Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rocket - 1] O espírito

2 participantes

description[Rocket - 1] O espírito Empty[Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Off escreveu:
Olá Narrador(a), postando a novamente porque houve uns imprevistos, essa aqui é uma missão Rocket nível recruta, coisa simples e direta ao ponto (tomara). Se possível, eu queria trocar o Swellow na minha party pelo ovo de Zorua, por favor.


Missão :


Pousando em Sootopolis após uma viagem de LaRousse, Kyouko estava preparada para o próximo passo em sua vida, o que oficializa sua entrada na organização Rocket como uma operada de missões oficiais, ajudando nos mais diversos setores do crime, na esperança de que subiria cargos e obteria poder dessa forma. O sonho de muitos, e muitos desistem ou param no meio do caminho... será se a garota poderia fazer a diferença?

Já era de noite, a treinadora encontra-se no centro pokémon, o que não crer se muito distante do teatro, faria uma modificação breve em seu time e invadiria o local sem trazer suspeitas... pensava em várias maneiras de fazer isso, podia fazer sem ser vista de forma alguma, ou quem sabe poderia fingir ser funcionária, estagiária ou participante da apresentação, ou quem sabe outra forma que pensaria no caminho...

Mudando seu time, Kyouko passa em direção ao Teatro.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Como assim direto ao ponto? E as coisas que poderemos passar juntos? E não, não é possível trocar o swellow pelo ovo. <3 Vamo lá então.


Sootopolis, uma cidade bem conhecida por ser quase um paraíso no meio do oceano, um pouco afastada da costa e sendo até uma cidade difícil de encontrar se estiver navegando por aí. Digo, difícil de encontrar a entrada, já que é uma ilha grande e praticamente fechada por completo. Mas, obviamente, essa dificuldade não existe quando pode-se simplesmente voar por aí. E assim a ninja gélida chega na cidade, pronta para iniciar sua primeira missão antes de se tornar uma Rocket de verdade. Pronta para assumir os riscos e atingir seus objetivos de se tornar mais forte da maneira mais rápida que puder, ela não hesita em se juntar aos foguetes e tudo isso a trouxe até aqui.

Sendo a noite, a garota poderia talvez esperar que na realidade não tivesse que sabotar ensaio nenhum e poderia apenas pegar os apetrechos e sair dali tão rapido quanto chegou. Mas, infelizmente, não era o caso. A propósito, os ensaios eram todos abertos ao público. Literalmente qualquer pessoa que quisesse apenas apreciar as coisas acontecendo poderia sentar-se em uma das inúmeras cadeiras do teatro e observar. No entanto, não havia ninguém sentado e assistindo. Talvez cultura e coisas do tipo não sejam lá muito atrativas pro indivíduo médio.

Sabendo disso, não necessariamente você teria que invadir o local escalando as paredes exteriores e entrando por uma clarabóia. Bem, isso era possível, mas talvez não valesse o trabalho quando pode simplesmente entrar pela porta da frente e então tentar se esgueirar para um ponto de vantagem.

Assim que adentra - seja pela porta da frente ou não - você consegue notar que, no palco, está um grupo de garotas, todas com uma idade semelhante a sua, aparentemente, e uma quantia igual de Delibirds. Além disso, na frente de todos, está Juan. A forma como tem simplesmente alguém gritando com outras pessoas por estarem fazendo algo supostamente errado entregava que aquele deveria ser o homem.

— Não! Não! Vocês estão fazendo errado! Eu ensinei: Primeiro o grupo B sobrevoa o grupo A, as meninas fazem aquilo que já ensaiamos antes, o grupo A sobrevoa o B, depois giramos e giramos... — E ele parecia estar repassando toda uma coreografia. Então ele coloca a mão sobre a testa e suspira pesadamente. — Tudo bem, a hora de errar é essa mesmo, estamos aqui pra fixar na cabeça e não errar mais. Vamos de novo!

Enquanto isso, você também consegue notar que o ambiente está relativamente escuro, principalmente na região das cadeiras onde fica a plateia. Também é possível perceber uma escada escondida no canto do teatro que leva a um andar superior, onde havia mais cadeiras e também uma sala que estava com a porta fechada mas dava pra ver por uma janela que as luzes lá dentro estavam acesas. Você podia notar - caso esperasse o suficiente pra que a coreografia começasse novamente - que as luzes que apontavam pro palco se moviam e mudavam de cor conforme a apresentação seguia, até Juan interromper de novo porque alguém errou alguma coisa.

No entanto, obviamente, não tinha como saber onde estavam os pacotes. Ninguém te deu uma pista sobre isso quando te passaram a missão. Na verdade, localizar esses pacotes é parte da missão também, então talvez irá requerer um pouco mais de exploração e observação, um pouco além do que você tem acesso agora.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Caminhando até o ambiente, seu pensamento corria com teorias e possibilidades, sobre como seria o procedimento assim como sua origem. Afinal, por que há 3 aparelhos do tipo num teatro? Faz sentido que eles estejam escondidos, mas não faz sentido ser num local onde não há controle dos Rockets, alguém colocou lá porque obteve acesso de alguma forma. E por que confiar algo que parece ter importância para uma recruta? Kyouko conclui que talvez alguém no teatro fosse um Rocket, ou que pelo menos ela não fosse a única invasora, e teria alguém espionando o local para garantir que tudo fosse dar certo. Ou poderia ser tudo um teste elaborado, e os pacotes Rockets não tivesse nada dentro, ou nada funcional, afinal comprometer itens e dados rockets por causa de uma recruta seria estúpido.

Ou, quem sabe, a missão de fato é real. Ela já mostrou sua capacidade inúmeras vezes em LaRousse, poderia ser confiada o bastante para que fizesse algo bem feito. O fato é que não importa se for real ou não, ela foi ordenada para fazer uma missão e assim será feito.

Chegando ao teatro, ela pôde simplesmente entrar ao auditório, o que é conveniente, porém esse era apenas o primeiro passo do que poderia ser uma aventura longa...

O lugar era o que se esperar de um palco, apesar da Kyouko talvez nunca ter visto um antes em sua vida, e estava escuro, o que funcionava ao seu favor, as garotas ensaiando faltavam em movimentos que provavelmente seriam simples para a ninja, mas não estava lá para fazer parte do ensaio, estava para localizar e retirar os pacotes.

Ao observar o segundo andar com mais cadeiras, e uma porta fechada, a garota tem uma suspeita que encontraria as caixas lá, ou pelo menos uma delas, mas suponhe que essa área seria uma área VIP ou apenas para funcionários transitarem, e não aumentar suspeitas fazia parte de sua missão. Portanto decide fazer o seguinte: libera a Weavile, aproveitando o ambiente escuro da plateia, e a instrui sobre a missão que a sua treinadora recebeu, mostrando imagens de pacotes e apontando para o segundo andar para que a felina entendesse, em especial aponta para a porta.

A sombria confirma ter entendido o que deve fazer, mas antes que ela pudesse se mover, é retornada para a sua pokébola e... a esfera é jogada no andar de cima, não só a dela mas também a de Kaname, o Crawdaunt, para que ambos pudessem explorar o local e a porta fechada. Se algo aparecesse, eram fortes o bastante para lidar, e não estariam associados à face de Kyouko.

Enquanto isso, ela permaneceria de olho em Juan e as suas garotas, acariciando a sua Eevee que também libera de sua pokébola para fazer carinho, assim poderia manter olho em dois lugares, confiava nos dois Dark que conseguiriam, e sabia que os dois se confiavam, pois passaram meses lutando e treinando juntos, eram companheiros.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Eram, de fato, muitas teorias, algumas até realmente faziam sentido, já que o que não fazia sentido era mandar alguém que nem era um membro oficial dos Rockets pra lidar com equipamentos supostamente importantes. Mas tudo aqui seriam apenas suposições, não tinha como saber até confirmar as coisas.

A jovem Kyouko faz um movimento ousado, lançando seus Pokémon arquibancada acima e deixando eles lidarem com a sala sozinhos. Bem, talvez tenha sido um erro. As luzes dento da sala estavam acesas, além de que as luzes que apontavam pro palco estavam se movendo e mudando de cor. Isso não podia ser feito automaticamente e parar exatamente quando interrompem um ciclo de ensaio. Era fácil de inferir que tinha alguém dentro daquela sala.

Passou-se algum tempo. Uns minutos, talvez. Então, como você não tinha visão direta de seus Pokémon por estarem um andar acima, apenas conseguiu ouvir. — Ei, senhor Juan! Acho que temos um problema aqui! — Um homem gritava lá de cima. Ele não estava desesperado nem nada, estava apoiado no batente e olhando diretamente pro palco.

Juan, por sua vez, olha naquela direção. — Mais problemas? O quanto eu vou ter que aguentar pra essa apresentação dar certo? O que foi agora? — O senhor estiloso parecia um pouco incomodado, mas ele aparentemente nunca perde a compostura, apesar de ser levemente ríspido, não estava gritando ou perdendo o controle.

— Ahm, apareceram uns Pokémon aqui... Não fizeram nada, mas de quem é? O que faço com eles? — O homem parecia confuso.

— Bem, vamos tentar levar eles pro Centro Pokémon, alguém deve estar procurando por eles. — Juan começava a sair do palco, descendo dois degraus, ainda faltava um, mas ele se vira pras meninas e os Delibirds. — O ensaio não acabou, meninas. Continuem sem mim, tentem praticar essa rotina que estamos empacados, okay? Voltarei logo. — E o líder de ginásio começava a rumar até o andar de cima para pegar Weavile e Crawdaunt e levar pro Centro Pokemon. Isso é... Se seus Pokemon não fizessem nada hostil ou se você não fizesse nada que o impedisse. No entanto, isso significaria que o cara dos equipamentos técnicos e Juan iriam sair do local, restando apenas as garotas e os Delibirds lá.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Sim, de fato pensou na possibilidade de haver uma pessoa alí, o fato é que o único jeito de parar o ensaio de algum modo seria chamando a atenção dos principais organizadores, e não há muitos modos de realizar isso sendo completamente invisível. O erro, no entanto, pode ter sido mamdado ambos Weavile e Crawdaunt, pois deixar ambos fora de cena pode ser problemático, porém não o fim do mundo.

Eles não foram instruídos para atacar, então não atacariam, Weavile era inteligente para isso, já Kaname e sua natureza bruta poderia ir contra essa noção, mas ele em si não era agressivo, e respeita Weavile o bastante para seguir seu comando. E assim, eram acompanhados até o centro pokémon de Sootopolis, deixando uma brecha que poderia ser fundamental para por a segunda parte do plano em prática. Enquanto saíam, ambos estavam pensando se deviam agir de alguma forma ou se realmente era para seguir o "roteiro", mas como Kyouko não interviu, saíram de cena com Juan e o outro homem.

Kyouko observa as meninas, os delibirds e a escada que Juan usou para chegar ao outro andar e pensou em uma forma de distrair as garotas para subir sem ser percebida. Instruiu a Eevee para sair da cadeira onde estavam e fosse até o palco, na qual usaria seu Growl para receber atenção das garotas. Até mesmo Kyouko sabia sobre a fofura da vulpina e podia sentir, então pensou que seria uma boa ideia instruir a usar esses movimentos para distração.

No mesmo momento que a Eevee fosse até o palco, a ninja iria pela direção da escadaria e subiria da maneira mais silenciosa que pudesse, mesmo se fosse descoberta ela iria até a sala averiguar o que estava lá, quem sabe acharia um dos caixotes ou até mesmo os três.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Piece of cake. Era tiro e queda, a fofura da Eevee funcionava perfeitamente. Você começava a ouvir gritinhos afoitos das garotas enquanto elas iam até a vulpina pra lhe encher de carícias e era possível ouvir coisas como "Ai, essa a gente fica, né? Tão fofa!" e similares. Quase como se quisessem realmente levar sua Eevee pra casa. Certamente não poderiam, você não deixaria... Mas, por agora, poderiam se distrair com a presença cativante da pequena.

Enquanto isso, você começa a subir pela escadaria, se deparando com o andar de cima dos assentos para assistir as apresentações no teatro e também a salinha de controle. A porta estava destrancada, ninguém pensou em ter o cuidado de trancar a porta ali, pois realmente não imaginaram que haveria uma garota tentando invadir, ainda mais em um mero teatro. Mas lá estava gélida Kyouko, procurando por coisas que supostamente não deveriam estar num lugar como esse.

Então ao vasculhar a área, você encontra os equipamentos de luz e som do teatro, como esperado, mas também tem algumas caixas de papelão ali. Elas não estão lacradas, mas mesmo se estivessem seria fácil de abrir. Então, dando uma olhada em alguma delas... Era possível encontrar diversos equipamentos que não estavam sendo utilizados e, em especial, havia uma caixa que continha algo que parecia ser util:

[Rocket - 1] O espírito Bag_TM_Normal_Sprite
Havia um adesivo naquilo: "TM78 - Captivate"

Tirando isso, não havia nada realmente util ali. Eram apenas equipamentos normais como pequenas mesas de som, lâmpadas sobressalentes, ferramentas, não parecia ter nada ali que estivesse identificado como propriedade dos Rocket ou ao menos que fosse algum dispositivo desconhecido e suspeito. Tudo parecia normal dentro da sala de controle de luz e som. No entanto, algo que valia a pena dar uma olhada além disso era um computador que havia sido deixado ligado. Na tela, mostrava o software que controlava as luzes e som do teatro, mas era possível notar que havia também outros programas abertos.

Fuçando um pouco nesses programas dava pra ver que tinha uma espécie de mapa elétrico do Teatro. Isto é, posicionamento de lâmpadas e afins. Também fazia rastreio de todas as tomadas e todos os objetos conectados na tomada que estivessem ligados no momento. Em suma, era uma planta do Teatro e isso te fazia perceber que esse local tem um subsolo. No entanto... A entrada pro subsolo fica atrás do palco, onde as garotas estão gamadas em sua Eevee e morrendo de fofura. Resta saber como tirar elas dali. Não havia nenhum sinal de que Juan e o cara do TI estivessem voltando tão logo.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
O seu plano foi um sucesso, ganhando acesso para a sala de controle despercebida e sem dificuldades, para sua desalegria não havia nada de útil, até mesmo disco pode ser considerado um dos piores movimentos, não serviria para nada além de vender, e até nisso muitos outros itens teriam mais utilidade, preferiu deixar-lo alí mesmo, pois não traria suspeita de que a sala foi mexida caso alguém percebesse a ausência do TM. O que chamou sua atenção de verdade, no entanto, foi a planta do teatro, obtida por navegar no computador da sala, apesar de não ter muito conhecimento tecnológico, fez o que pode para tentar achar algo que lhe servisse, e a presença do andar secreto no subsolo fazia toda a diferença, e solidifica sua teoria de que alguém que trabalha no teatro tem involvimentos com a equipe Rocket, afinal como implantariam os caixotes lá? Claro, isso vai pela presunção de que eles de fato estão lá, porém era o seu melhor chute no momento, e faria o possível para infiltrar o ambiente. Deixa a sala do mesmo jeito que estava quando entrou, para não gerar suspeitas, e fez seu caminho para baixo das escadas. Tinha um plano para atravessar pelo teatro até o local segreto sem que levante suspeitas, porém ele requeria tempo e paciência. A jovem ninja fora treinada para aguardar horas sem se mexer se fosse preciso, porém não sabia quanto ao quesito tempo, mas averigua que estaria tudo bem.

Enquanto Kyouko saía do teatro, sua Eevee observa que sua dona estava se retirando, tanto por cheiro quanto por visão aguçada, e pula de onde estava, seja nas mãos de uma garota ou no chão, e seguiria correndo para a entrada do teatro onde se reuniria com a Rocket. E de lá a treinadora faria seu caminho para o centro Pokémon novamente, poderia até encontrar com Juan e o técnico no caminho, mas isso não importava.

Primeiro iria pegar Weavile e Crawdaunt de volta, segundo voltaria para o teatro, e dessa vez faria algo bem simples: aguardaria. Talvez escondida debaixo de uma cadeira para que não seja percebida, mas escondida. Quando o ensaio acabasse investigaria o palco sem ter ninguém lhe observando e infiltraria o subsolo. Era de noite, então certamente confiava que não demoraria muito até que fossem para casa, e essa seria sua deixa.

Mas antes de tudo, iria ao centro pokémon em busca de seus Pokémon.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
O plano era... Simples. Na verdade, simples até demais, certamente alguém ficaria entediado com um plano tão simples quanto esse quando poderia estar fazendo coisas de ninja e tentando entrar no Teatro por outra entrada, ou enganando as garotas de alguma forma pra elas saírem dali. Mas não Kyouko. A paciência de um caçador aguardando por sua presa estar na posição mais favorável pro abate era algo intrínseco nela.

Ao retornar para o Centro Pokemon, Eevee simplesmente saiu do colo de uma garota e acompanhou sua mestra gélida, para o desencanto das outras garotas que estavam por lá, que soltavam um uníssono "Ahh" em descontentamento. Pelo visto a vulpina é uma destruidora de corações. Uma arma sublime, mas para subterfúgio, que pode ser usada de uma forma diferente do que a ninja está acostumada. Mas ainda sim, uma arma. E, chegando no local, não encontra Juan ou o técnico do Teatro, mas encontra seus companheiros lá, que estavam pacientemente aguardando sua mestra. Mas o trabalho ainda não tinha acabado, como poderiam ter suposto. Era hora de voltar ao Teatro.

E, com isso, muito tempo se passa. Para noção, Kyouko chegou no local, pela primeira vez, aproximadamente as 20h e agora são 23:30. Já estava começando ela própria a decorar os movimentos que as garotas e os Delibirds deveriam fazer e estava se perguntando como elas poderiam ser tão estúpidas em ter dificuldade com uma sequência tão simples. Também passava por sua cabeça que elas não durariam dois segundos em seu clã.

Mas agora tudo estava vazio. Ela conseguiu dar um jeito de não ser notada pelos outros ali presentes, então acabou não sendo obrigada a sair quando o Teatro estava pra ser fechado. No entanto, isso significa que ela está relativamente presa ali dentro. Claro, arrombar uma porta não é um problema, mas não dá mais pra sair tão facilmente quanto entrou. Então, seguindo agora pelo palco, ela passa pelas cortinas e encontra um espaço que seria uma espécie de camarim, se é que a garota saberia o que é isso. Encontra diversos produtos de beleza e algumas penteadeiras com espelhos e cadeiras. Um típico "set". Mas não era isso em que estava interessada...

Então era a hora de seguir para o subsolo, pois era lá onde estava apostando que estariam os itens solicitados pelos Rocket. Então, conforme desce as escadas, o instinto acaba mostrando que parecia haver algo de errado. Tinha um corredor extenso, isso já era previsto pelo mapa que havia visto antes... Mas havia uma luz acesa. Isso não seria um problema, alguém poderia apenas ter se esquecido de desligar. O problema real é que essa luz era natural, por fogo. Não era uma luz de lâmpada. Parecia que havia algo incandescendo no fim do corredor...

Chegando mais perto, com cuidado para ser sempre silenciosa, era possível notar também que havia uma sombra ali... E essa sombra se movia e parecia ser de um homem. Estava vasculhando caixas, até mesmo o som dos itens se movendo já entregava isso. — Porra de Rockets... Sei que tem merda aqui, só preciso encontrar... — Era possível ouvir ele resmungando. Sua voz era de um homem mais velho, na casa dos 30 a 40 anos... Mas ainda não era possível vê-lo, apenas sua silhueta pela sombra, que era distorcida pela distância em que a chama iluminava a parede... Então não dava pra ter uma noção exata do tamanho dele.

Pelo visto, ela não é a única procurando pelos dispositivos...

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Não tinha dúvidas, o plano era simples, entediante e não possui nada da porradaria e espertesa que momentos críticos requerem, mas julga ser a escolha mais sábia, e faria tudo para conseguir sua vitória nessa missão, não arriscaria comprometer sua tarefa por deslizes, é como você deixar de jogar um posicionamento de 20 turnos quando você pode ganhar o jogo num flinch de rock slide. Se pegar o flinch, você ganha, caso contrário tu perde, ou você faz um posicionamento ao longo do jogo para ter uma segurança que lhe garante 100% de vitória.

Sua ida ao centro pokémon foi tranquila, pegando seus Pokémon de volta sem questionamento ou problemas, agora é questão de colocar seu plano em prática, podendo com sucesso se esconder pelas cadeiras e infiltrar o treatro no pico da meia noite. Podia até se entreter com seu Rotom Phone, mas o aparelho iluminado e barulhento não era confiável, a única coisa que precisava fazer no tempo de espera era ver a coreografia sendo arruinada por garotas incompetentes e pensar em como seria sua ida ao terceiro nível. E assim chegou.

Podendo ir por de trás do palco, e vendo o camarim que também nunca viu antes, ela encontra a entrada para o subsolo e segue pelas escadas.

Infelizmente, a sua investigação não seria tão simples quanto imaginava, ela tinha companhia, uma séria dessa vez. Primeiro se questiona como alguém pode ter vindo alí antes dela, cogitando a possibilidade de uma outra entrada na qual ele possa ter tomado, ou até mesmo que ele estava no teatro desde o início, procurando por todas essas horas.

Porém isso não importava. Ele era um inimigo, certamente. E palavras não iam trazer um fim pacífico para isso, estava claro o que teria que fazer. Primeiro libera Weavile e Eevee, pois certamente teriam que lutar. A chama incandescente pode ser de um tipo fogo, mas também poderia ser de uma lamparina, se as coisas forem ruim para Weavile ela seria trocada por Kaname. Entrega o Nevermelt Ice para a felina e o Focus Sash para Eevee, a hora era agora de lutar.

Ele ainda não sabia da existência da ninja, porém isso mudaria rapidamente. Kyouko tira sua faga e caminha na direção da voz desse homem, pronta para pintar paredes. A porradaria começa agora.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
Ao se aproximar você nota que o homem estava iluminando o local por meio de um simples isqueiro, daqueles que não precisa ficar segurando pra manter a chama acesa, que são estilosos e abrem e fecham. Era uma luz bem parca, em geral, mas bem forte pra um isqueiro. Era possível sentir um cheiro de cigarro também, agora que você se aproximou mais.

Então, ao finalmente colocar os olhos no homem, você nota um cara bem grande, com cabelos compridos e de jaqueta.

[Rocket - 1] O espírito 8b5697e006344ce22beeda5c1b8822f6

Você puxa a faca e também solta seus Pokémon, o que infelizmente acaba alertando ele, por conta do som da Pokébola. Ele imediatamente se vira em sua direção e começa uma luta corporal entre os dois. Ele é forte, em força bruta, mas você sente que ele tem um estilo de luta bem sólido: Kickboxing, se é que você já havia visto isso antes. Ele tinha socos pesados e diretos, se guardando com chutes poderosos também. No entanto, você sentia que podia superá-lo se jogasse sujo.

Em um dado momento, ele lança seu Pokémon enquanto os dois estão caindo na porrada. Notando que você tinha dois Pokémon, ele julgou necessário apenas um.

[Rocket - 1] O espírito Lucario
Lv. 40 | Steadfast

— Garotinha, melhor você soltar isso... Não sei o que tá fazendo mas é melhor parar agora, antes que seja tarde. — Ele te dizia, com os punhos erguidos. — Isso aí que cê tem na mão não é coisa pra criança. — Dava pra perceber que ele tava praticamente na meia idade e tinha uma voz que denotava certa experiência. Na verdade, você podia sentir quase como se ele já tivesse participado de alguma guerra. Era uma sensação estranha, ele simplesmente passava essa energia apenas por ser.

description[Rocket - 1] O espírito EmptyRe: [Rocket - 1] O espírito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos