@ErisFica tranquila, isso te deu a oportunidade de me ter como narrador qqqqq e não esquente com as demoras, eu também não sou nenhum ás da produtividade. Inclusive, esse final de semana, provavelmente no domingo, to disponível para rush, caso queira. Qualquer coisa entra em contato via dc.
A respeito dos itens, já adicionei os stats na Lairon e descontei os itens da sua bag.
Bom, como eu já havia falado antes, Roxanne estava na recepção do Ginásio, ensinando as crianças algo sobre os deveres de um líder de ginásio, e ocasionalmente comentando a respeito de suas amadas pessas do Museu, no entanto, a subita entrada de Eris fez o cenário se contorcer um pouco. Se a ruiva prestasse atenção, ela poderia ver alguns sinais que tornariam sua visita meio... problemática. A primeira, é que Roxanne parecia estar se direcionando para a porta do ginásio com uma placa de "FECHADO" na mão. A segunda, é que bem, ela estava cercada de crianças nada discretas e a terceira: não havia recepcionista.
Num primeiro momento, Tsutsuji aparentou se surpreender com a súbita entrada da desafiante no local, que, além de tudo, era bem indiscreta. No entanto, assim que ela começou a se explicar, a líder de ginásio inclinou a cabeça para baixo um pouquinho, e deu um riso tímido, como alguém que se contocesse para não expressar a vergonha alheia que sentia, enquanto as crianças a sua volta não deixavam de reparar na ruiva, até que uma perguntou em alto e bom tom:
- Moça, moça, por que você ta descabelada? - Perguntou a criancinha, provavelmente uns 5 anos.
E essa foi a deixa de Roxanne, que olhou com um olhar repreendedor para a menina, que imediatamente entendeu e calou-se. A líder de ginásio respirou fundo, e se direcionou para a Ericka.
- Esta tudo bem. Me chamo Roxanne, sou a líder de ginásio. - Disse, amigavelmente.
- Não precisa ficar tão ansiosa, respire e se acalme. Precisa de água ou um chá? Posso tentar arrumar. - Falou a líder, enquanto chamava as crianças para perto e pedia para que Relaisse a acompanhasse.
- No meu primeiro desafio, fiquei tão nervosa que comecei a chorar de pânico. - Falou, uma mentira deslavada, diga-se de passagem, mas que ela conseguiria transmitir como se fosse a maior verdade do mundo.
- Veja bem, no dia de hoje, estou sem recepcionista e no momento, estou no horário da aula. - Explicou, e até iria continuar a frase, mas ouviu do lado de fora gritos familiares de um garoto de 10 anos furioso perguntando muito alto para onde aquela ruiva de merda foi, e coisas do gênero. Ao ouvir aquilo, a líder olhou para a porta, olhou para a menina e olhou para a porta novamente. Colocou a placa de fechado na porta, e se justificou.
- Também não gosto desse menino. Engoli meu ego entregando a insignia pra ele. - Disse, simpática, enquanto refletia, até que fez uma proposta para a menina.
- Certo, podemos ter uma batalha didática, o que acha? - Propôs a jovem líder de ginásio.
- Sabe, do tipo que explicamos o que os movimentos fazem e como a dinâmica deles interfere na batalha... é que eu preciso dar aula. - Dessa vez, ela parecia genuinamente tentar ajudar Ericka enquanto não se colocava em alguma posição complicada, uma outra criança até fazia um outro comentário desnecessário no processo.
- Isso, professora! O Damien disse que só gente feia é bom treinador, mostrem pra ele que ele é um otário! - Gritou um garotinho, deixando Roxanne meio irritada.
Ela caminhou rapidamente até as crianças e se ajoelhou para falar com elas.
- Ei! O que falamos sobre palavras feias? - Perguntava ela, fazendo o menino pedir desculpas, e chamando Ericka para adentrar no ginásio, na direção da arena. Se olhasse para trás, poderia ver Roxanne liberando seu Armaldo e pedindo para que ele vigiasse a porta, e impedisse que o referido garoto entrasse. Que mulher bacana, não?!
Como a parte da arena do desafiante ficava quase escondida por uma área elevada que destacavam alguns fósseis no ginásio, desafiante e líder de ginásio se posicionaram em seus devidos lugares, enquanto as crianças iam para a arquibancada.
- Certo... Ericka, né? Não precisa explicar seus os movimentos, isso provavelmente seria muito incomodo, apesar de bem-vindo. - Falou com um sorriso, como se pedisse um outro apoio.
- Mas terei de fazê-lo e espero que entenda. A respeito das regras...- Três Pokémons para cada um! Uma batalha de um contra um em que apenas o desafiante pode fazer substituições e ninguém pode usar itens. - Responderam as crianças, em coro. Roxanne, maravilhada, enchia seus olhos de brilho.
- Isso mesmo, meus queridos! Fico muito feliz de estarem aprendendo bem. - Dessa vez, se voltava para a arena e revelava seu primeiro Pokémon.
- Muito bem, Ericka, mostre-me do que é capaz. - Dizia, com um sorriso simpático e uma expressão amena, escondendo a forte determinação e empolgação que carregava em suas palavras.
- Nosepass, prepare-se para a batalha. - Dizia, revelando seu primeiro Pokémon.
Progresso :
Isaac - Focus Sash - 72/72
Elsinore - ??? - 19/19
Abaddon - Sitrus Berry - 58/58
Cubone Egg - 32/40
Cutiefly Egg - 00/40
Adrastea - ??? - 84/84
Itens:- Usou 2 Zincs em Lairon. Total de bônus de Sp. Defense: 20.
- Usou 4 Clever Feathers em Lairon. Total de bônus de Sp. Defense: 24.
Ericka VS Roxanne