Treino Rápido
Finalmente a paz para nós dois
Olá, narrador(a). O plano é só fazer um treino livre e pegar os 6 pontos de stats que faltam pro Electivire maximizar e bater nuns NPC pra farmar experiência, se for possível.
Equipe:
Venusaur: Power Belt
Electivire: Power Lens
Whimsicott: Power Band
Cherrim: Power Band
Heracross: Power Bracer
Ferrothorn: Power Belt
Dar meus 7 Calcium, 1 Juice Rosa e 2 Genius Feather para Electivire(+75 > 89 Total)
Snowpoint, a cidade da neve de Sinnoh. Local de nossa base da região que ainda estava para ser decorada e tematizada, mas dava para viver por lá, afinal instalar um aquecedor, ter uma lareira e várias cobertas era uma prioridade. Mas não estamos aqui para falar desse lugar inacabado, muito menos para terminar de organizar as coisas aqui.
Digamos que depois de passar por lá, fui diretamente para o Centro Pokémon onde fiz uma mudança no meu time e os deixei prontos para iniciar o treinamento. Dei os itens específicos e então fui para aquele campo padrão lá no fundo do lugar onde lancei mimha equipe.
Dyna que treinaria Ataque, Amarílis e Mustard que treinariam Defesa, Gunvolt que treinaria Ataque Especial e Cherry e Candy que treinariam Defesa Especial.
-Muito bem. Vamos fazer um treino rápido aqui. Vamos separar os grupos.
De um lado, Dyna com Amarílis e Mustar, do outro Gunvolt com Cherry e Candy, cada grupo treinaria o status ofensivos e defensivos equivalentes. Após um breve aquecimento, começamos. Os primeiros foras os dos atributos físicos.
Peguei duas esferas. Uma bola esportiva para a Heracross usar contra a Venusaur e uma... Digamos que eu arrumei um coco pra usar contra o Ferrothorn, já que uma normal furaria no primeiro impacto. Quem diria que uma fruta tipo a daquele macaco ajudaria hoje?
-Aqui, Dyna. A bola mais macia você arremessa contra Amarílis, a mais pesada você arremessa contra Mustard. Não quero que você arremesse para ser mais rápido, mas sim moderando a sua força. Sinta a diferença do peso e veja a melhor maneira de arremessar. Amarílis, você precisa resistir às boladas. Use suas vinhas como escudo sem rebater. Mustard, você vai precisar resistir. Prenda-se ao chão com essas suas antenas-vinhas e evite sair do lugar. Sua casca metálica vai te proteger.
Os próximos era a turma do treino especial.
-Pra vocês vai ser mais fácil. Cherry, Candy, vocês vão receber o tratamento de choque, hehe. Não vai ser nada terrível. Gunvolt, controle sua energia elétrica e e dê uma pequena carga contínua nos dois. Faça isso por uns cincos segundos e dê um descanso de quinze. Repita isso, tá bom? E vocês dois, relaxem durante o tratamento. Resistam o bastante que for preciso. Algumas séries e terminamos. Eu vou estar aqui se caso der ruim.
É isso, podemos começar.
-Podem começar.
Day Care escreveu:
Treino
21
21
21
▲