Parece que Iron Island ainda tinha mais um presente para mim antes de partir. O pequeno Machop correu até ao carrinho para me entregar um pequeno frasco de suco bem similar ao que havia achado antes nos casebres. Bem... Não parecia dentro da validade mas ainda assim agradeci-lhe pelo presente, vendo ficar para trás enquanto o carrinho continuava a ascender.
O carrinhos nos deixava bem perto da entrada e não demoraria muito tempo até que finalmente chegasse ao exterior. Não havia mais nada que quisesse fazer por ali, na verdade, precisava me apressar para alguns compromissos. Sendo assim, iria diretamente para a praia novamente onde soltaria de novo a Milotic.
- Bem... Garotas... Um esforço final até chegarmos em alguma cidade para uma boa noite de descanso. Contudo... Vamos precisar atravessar os mares de novo até lá. - expliquei ao juntar as mãos no peito como que se suplicasse à enguia para que se esforçasse um pouco mais.
Era isso ou ficar preso ali para sempre.
O carrinhos nos deixava bem perto da entrada e não demoraria muito tempo até que finalmente chegasse ao exterior. Não havia mais nada que quisesse fazer por ali, na verdade, precisava me apressar para alguns compromissos. Sendo assim, iria diretamente para a praia novamente onde soltaria de novo a Milotic.
- Bem... Garotas... Um esforço final até chegarmos em alguma cidade para uma boa noite de descanso. Contudo... Vamos precisar atravessar os mares de novo até lá. - expliquei ao juntar as mãos no peito como que se suplicasse à enguia para que se esforçasse um pouco mais.
Era isso ou ficar preso ali para sempre.
OFF:
Obrigado Rafaaa!! Foi uma rota bem divertida, de verdade! Agora tenho de ir correndo pro evento de mentirinha da Shianny!! Até maais!!
Treino Day Care:
Litleo: 123
Piplup: 111
Lapras: 56
Eggs:
Gible Egg: 76/80
GEMS BETWEEN THE IRON Iron Island |