Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Noah e Linus e a caminhada... longa

4 participantes

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah coçou a cabeça.

- B-Bem, um Pokémon Voador é uma boa pedida para mim, já que acabei de terminar as aulas... e cansa muito andar por ai. - ele se agachou e soltou a pequena Alecrim no chão. - Porém, s-sinto que os tipo voadores são muitos estranhos... n-não sei dizer. Talvez se existisse um tipo Voador e Terra... eu me sentiria mais confortável...?

BZZ BZZ

O garoto se assustou com o vibrar de seu Rotom Phone, ele então retirou com cuidado o aparelho e bisbilhotou com muita inexperiência aquele pedaço de tecnologia que Noah ainda não se acostumara a utilizar. Assim que clicou várias vezes na tela, se deparou com a imagem de um Pokémon e uma descrição breve sobre o mesmo, Noah apenas se admirou com a imagem dele.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 Spr_4d_207_m

Assim que deixou de olhar a imagem, Noah percebeu que aquela era uma mensagem de sua Tia Miranda, que vinha junto com a imagem dele;

"Se você encontrar este PILANTRINHA!!! PODE TRAZER ELE PARA MIM, DE IMEDIATO, POIS NÃO AGUENTO MAIS ELE ROUBANDO NOSSAS APRICORNS!!! Boa caminhada, querido!!! ^^ "

- L-Linus, - Noah abre a imagem e aponta para o pequeno roxo alado. - V-Você por acaso conhece este Pokémon?? Ele... ele me interessou bastante...
       

   


CONTAGEM escreveu:
Munchlax Egg - 15/60

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz


ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Noah aceitava bem minha sugestão, ficava feliz em ter um parceiro para treino e de rota. Passaríamos um bom tempo juntos, queria fazer uma conexão maior com o garoto, assim poderíamos ficar mais confortáveis em conversar e trocar experiências de treino. - Eu não sou o maior especialista de espécies em Johto... mas acho que deve haver alguma. - comentava pensativo, eu deveria passar mais tempo estudando os pokemons dessa região. Mas bem, meu objetivo era ter uma grande fazer cheia de pokemons, o conhecimento chegaria com o tempo.

Houndour parecia extremamente intrigado com aquilo, quase que observando algo precioso. Podia ver seus olhos brilhando, como um desejo inato de proteger aquele ovo tão delicado - Eu acabei adotando uma Teddiursa em Cherrygroove também, é uma das pokemons mais fofas que eu já vi... tão carinhosa quanto sua Madressilva. - dizia segurando o ovo em meus braços, nesse momento parecíamos duas mães falando sobre seus filhos, o que me fazia rir. Nisso, guardava aquele ovo pokemon, fazendo Houndour, pela primeira vez, parecer triste. Ele gostava tanto assim de proteger os outros?

Noah logo se assustava com uma mensagem, percebia logo que ele não entendia muito bem como usar o telefone dele, o que explicava um pouco as mensagens tão estranhas que ele escrevia as vezes. Ele parecia imerso naquilo e então seu rosto se iluminava, como se recebesse exatamente o que precisava. Me mostrando a tela, via a imagem de um Gligar. - Noah, você é um cara de sorte! Eu soube que existem alguns dessa espécie não muito longe daqui! - comentava apontando para uma região montanhosa. - Inclusive, a Natsume mandou uma mensagem no grupo me pedindo para capturar um Pancham se eu passar por lá. - comentava sorrindo. - Mas não sei se você conseguiria voar em um desses... o que acha de capturarmos um voador no caminho e tentar procurar por esses pokemons quando chegarmos nessa região? - finalizava minha sugestão.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 5/40

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- P-Parece uma boa. - Noah concordou, tentando recordar se tinha visto alguma Natsumi no treino coletivo que participara.

O olhar de Noah foi para suas duas pequenas que agora se perseguiam, correndo ao redor das pernas de Noah, parecia que a Madressilva tentara mordiscar a Alecrim e a mesma tentava fugir disso.

- Devo uma batalha para a pequena Alecrim, talvez procurar os Pokémon Voador lhe deixe mais animada... depois da decepção em Hisui...

Noah então olhou para o caminho que tinham que percorrer, porém antes disso recolheu Madressilva para dentro de sua esfera, já que a agitação amável dela poderia afastar os Pokémon selvagem.

- P-Pode guiar o caminho... - disse ele para Linus, evitando o contato visual com o mesmo.
       

   


CONTAGEM escreveu:
Munchlax Egg - 16/60

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz
Off :


Noah não só ainda possuía aquele gosto amargo da derrota, como também tinha uma sensação de vazio por se afastar de sua corujinha. Felizmente, sua companheira paquiderme estava com ele, pronta para um novo desafio.

Em outro canto da mesma rota, Linus também havia há pouco passado pelo Conservatório de Hisui, uma experiência não tão boa devido àquele baiacu. No entanto, parecia ter conseguido um amigo fiel, apesar de mal-encarado e caladão. Influência da ex-treinadora? Quem sabe.

Não demorou para que ambos se encontrassem mais uma vez, embora Houndour tenha estranhado Alecrim. Mas tudo ocorreu sem mais problemas. E olha que Madressilva testou a paciência do cão rabugento. No fim das contas, era incrível como o destino sempre dava um jeito de unir os dois jovens.

Depois de uma boa conversa e de definirem os próximos passos, Noah recolheu a Nidoran e assim os garotos prosseguiram pela rota 30. O sol ainda não havia chegado ao seu ápice e o clima era agradável. Ao subirem no pequeno morro que Noah já havia encarado antes, os dois puderam ter um vislumbre do que os esperava: um longo caminho cercado por paredões que seguem rio abaixo. Foi nesse momento que Alecrim agarrou a perna de Noah e, logo em seguida, apontou com a tromba na direção das margens. Ao longe, eles podiam ver uma manada de Phanpys brincando, jogando água um no outro. E isso deixava Alecrim animada. Já Linus podia ver o movimento dos pássaros em um bosque pouco antes dos paredões.

Agora cabia aos garotos decidirem qual caminho seguir primeiro: a vontade de Alecrim ou a captura do voador de Linus?

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz


ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Olhava compreendendo a dor de Noah. Havia passado por uma humilhação em Hisui, mas parecia que o caso dele havia sido pior. Ou eu apenas estava lidando de forma melhor. - Não se preocupe, logo seremos treinadores dignos de nossos pokemons. - falava fazendo um carinho no Houndour, que se recusava a aceitar seu rabo balançando.

Caminhávamos um pouco até vermos uma certa bifurcação. O pokemon de Noah começava a se animar com a vista de uma manada de pokemons elefantes, mas eu também começava a ver uma grande quantidade de pokemons voadores. - Veja, Noah. Eu vou ali capturar um pokemon para mim. Eu recomendo você capturar logo, mas eu entendo se você quiser brincar um pouco com Alecrim. - falava sorridente, mas definindo qual era minha prioridade. Trocava então finalmente o Houndour, trazendo meu amável e silencioso Bitol. Confiava em suas capacidades de encontrar alguém para nosso time.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 6/40

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Ver a agitação de Alecrim foi um baque e tanto, era a primeira vez que Alecrim estava agindo assim tão... amigável?

Noah percebeu que Linus tinha ido em outra direção e apenas aceitou isso, precisava ter essa experiência nova com a Alecrim e então deixou que ela lhe guiasse ao bando de Phanpy's.
       

   


CONTAGEM escreveu:
Munchlax Egg - 17/60

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz
Mal se encontravam e já estavam decididos a seguir um para cada canto.

Linus, mesmo possuindo um voador, estava disposto a ir atrás de outros. Enquanto Noah ficava intrigado com o comportamento de Alecrim e decidia acompanha-la.

LINUS


O garoto desceu com cuidado pelo barranco íngreme, seus tênis cravando-se nas rochas soltas. A cada passo, pedrinhas se soltavam sob seus pés, e ele precisava se equilibrar para não escorregar. Bitol saltitava, acompanhando-o. Embora pudesse voar, ele parecia solidário ao garoto e, por isso, o acompanhava. Ao olhar para baixo, Linus viu a trilha sinuosa que serpenteava até a base do barranco, uma descida íngreme e cheia de obstáculos.

Com determinação, Linus agarrava-se às saliências e raízes para se manter no caminho. E conforme avançava, a luz do sol filtrava-se por entre as folhas das árvores, criando manchas brilhantes no chão.

Embora um pouco cansativo, finalmente o bosque estava diante dele. O piado das aves era estridente e até mesmo podia vê-las se movimentando. Logo, uma sensação de conquista o invadiu, pois o garoto sabia que a descida tinha valido a pena.

Agora, ele só precisava encontrar uma forma de entrar na mata sem espantar os pássaros. Como ele seguiria?

NOAH


O caminho de Noah era mais calmo. Alecrim sabia exatamente como descer dali sem muitos problemas.

Alecrim parecia agitada e ansiosa para encontrar com os seus. Já Noah podia sentir seu coração batendo forte em seu peito. Ele sabia que era importante manter uma distância segura, mas devido a sua pokémon, talvez ele quisesse chegar o mais perto possível para observá-los em seu habitat natural.

Devido os passos rápidos próximos ao rio, ele podia sentir o cheiro da terra úmida sob seus pés e o som dos ramos quebrando sob seus sapatos. A manada de Phanpys estava brincando a beira do rio, balançando as suas trombas e emitindo sons baixos.

Animada e, de certa forma, receosa, Alecrim seguiu até o grupo que não viu problemas em disparar jatos d'água na pequena paquiderme e logo a puxaram para o rio, para que pudesse brincar com eles. Contudo, uma mão evitou que Noah prosseguisse. Um nativo estava em pé, observando o horizonte com atenção. Sua pele era de um tom escuro, queimada pelo sol, com traços fortes e marcantes em seu rosto. Ele vestia roupas simples, que pareciam feitas de tecidos naturais. Em sua postura havia uma sensação de conexão com a terra, como se estivesse em harmonia com a natureza.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 Indige10
- Por favor, jovem. Peço que deixe-os brincar em paz. Qualquer sinal de perigo pode gerar um estouro. - Ele então apontava para o longe. - Ou os responsáveis podem te atacar. - Um Donphan deitado em meio há alguns arbustos vigiava os elefantinhos.


Ele então se recostou em uma rocha próxima e sorriu gentilmente para Noah.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 Indige10
- Veio aqui para que sua Phanpy possa evoluir? - Questionou ele.


Enquanto a paquiderme socializava não havia muito o que se fazer. Embora, ainda houvesse a opção de retorna-la e seguir com sua jornada. O que Noah faria?

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah parou abruptamente ao ver o homem, logo evitou o olhar mirando o chão, sentindo seu rosto esquentar um pouco. Aos poucos Noah pode levantar um pouco seu rosto e admirar a beleza do ser magnifico em sua frente...

Aquele Donphan... era incrível!! Era a primeira vez que Noah avistava um tão de perto, ele era grande, quase maior que Noah, e isso lhe deixava muito animado. Um dia. Um dia Alecrim seria tão grande como aquele Donphan.

"Que demais~!!!

A voz do moço despertou Noah de seu devaneio.

- Ahn... n-n-na verdade, eu estudou apenas passeando com ela, m-mas seria incrível vê-la... - Noah abriu os braços, em um gesto amplo. - grande!!
       

   


CONTAGEM escreveu:
Munchlax Egg - 18/60

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz
Quero usar um dos tickets de exp por favor!




ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Era uma separação temporária, mas era importante para que Noah se aventurasse nas complexas nuances dos relacionamentos interpessoais e entre os nossos próprios pokemons. Minha viagem seria rápida, não precisaria de muito... apenas capturar dois voadores. Bitol ao meu lado estava mais preparado do que nunca. Aquele silencioso pokemon me acompanhava, saltitando para me dar um apoio moral. Eu me sentia extremamente confortável no silêncio do pequeno pássaro verde. Cada passo era difícil, aquele amontoado rochoso me trazia uma certa dificuldade de caminhar e me manter equilibrado, mas conseguir chegar nos piados me enchia de determinação.

Via aquele bosque, repleto de pokemons voadores. Talvez me aproximar simplesmente espantaria aqueles pássaros, então formava um plano. - Bitol, vamos nos preparar. Use Calm Mind e nos Teleport para aquele bosque, próximo aos pássaros. - pegaríamos aqueles pokemons de surpresa.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 7/40

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz

LINUS


Bitol assentiu as palavra de Linus e logo estava envolto de uma aura branca pouco antes de levar ambos para mais próximos do bosque. Eles apareceram atrás de umas árvores retorcidas com alguns cipós. Era uma área mais calma. Podia-se dizer facilmente que não haviam pássaros ali. E logo Linus soube porque. Um forte cheiro de ovos podres impregnava todo o local. Um cheiro que lhes causava náuseas. E por um instante, o jovem tinha a sensação de movimento debaixo dos seus pés.

Um som de terra se movendo o fez se desequilibrar pouco antes de ser puxado para baixo. Deslizou de bunda por alguns metros até se ver dentro do que parecia uma caverna. O cheiro de ovos podres se intensificava ainda mais. Além do calor insuportável que estava fazendo ali dentro.

Apesar da dor na bunda e alguns ralados, Linus estava bem. Ao olhar para cima, podia ver Bitol espiando pelo buraco. Certamente, precisaria da ajuda do pássaro para sair de lá. Mas Bitol com cara de nojo não parecia disposto a entrar na toca fedorenta.

Tentar escalar, convencer Bitol a dar uma mão ou explorar o local em busca de uma saída? Era algo que só o jovem poderia decidir.

NOAH


O homem sorri diante da admiração de Noah.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 Indige10
- Mas isso é possível, meu jovem. - Ele abre os braços. - Bem, dizem que os Phanpys que conseguem chegar até o ponto mais ao sul da rota, superando qualquer barreira natural, evoluem para Donphan. Então, basta sua Phanpy conseguir chegar até lá.  Ele coça o queixo antes de prosseguir. - Isso pode servir de crescimento para você também, rapaz.


Mas antes que pudessem continuar com a conversa. Todo o local ficou em silêncio devida a um grito não muito longe dali.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 6f8f51442d37f9d637fe16c34eceb9f4299cefb9_00
- AAAAHHHHHHHHHHHHH...


Uma revoada de pássaros alçou voo e não foi difícil para Noah deduzir de quem era o grito que vinha daquele bosque próximo.

Será que algo de ruim havia acontecido com Linus?

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 2 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos