ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Pancham forçava Jotum a sair de combate, depois de uma troca de golpes intensa. Eu havia sido pego de surpresa, não sabia o que fazer. Meu time estava completamente exausto, precisando de um centro pokemon. Saindo da pokebola, via quem seria forçado a aparecer naquela luta. Para minha surpresa, Ártemis surgia confusa em meio àquela situação. Preocupado, começava a pensar no que fazer e se valeria a pena trocar. Aquilo poderia custar a luta e todos os outros companheiros do meu time. Mas, para minha surpresa, algo estranho acontecia. Pancham avançava, mas não com interesse de lutar, como se examinasse a pequena ursinha. - Ártemis? - perguntava, enquanto a via sem jeito olhando para o urso preto e branco.
Ela normalmente viria correndo para debaixo dos meus pés, mas aquele Pancham chamando sua atenção parecia afeiçoar sua atenção. Ela estava curiosa, era a primeira vez que alguém tenta a cortejar e ela não parecia entender bem como reagir. Seus olhinhos faziam aquele Pancham ficar cada vez mais meigos. Era surpreendente aquela reação, apesar que eu reconhecia que qualquer um acharia minha pequena ursinha extremamente fofa. Em determinado momento, suas queimaduras pareciam machucar e ela fazia um rosto de dor. Quase me movimentava para ajudá-la, mas reconhecia que aquele momento eu precisava esperar. Precisava ver o que aconteceria e como aquele Pancham iria reagir. Não podia ir contra a curiosidade de minha pokemon a cerca de seus sentimentos.
Ela normalmente viria correndo para debaixo dos meus pés, mas aquele Pancham chamando sua atenção parecia afeiçoar sua atenção. Ela estava curiosa, era a primeira vez que alguém tenta a cortejar e ela não parecia entender bem como reagir. Seus olhinhos faziam aquele Pancham ficar cada vez mais meigos. Era surpreendente aquela reação, apesar que eu reconhecia que qualquer um acharia minha pequena ursinha extremamente fofa. Em determinado momento, suas queimaduras pareciam machucar e ela fazia um rosto de dor. Quase me movimentava para ajudá-la, mas reconhecia que aquele momento eu precisava esperar. Precisava ver o que aconteceria e como aquele Pancham iria reagir. Não podia ir contra a curiosidade de minha pokemon a cerca de seus sentimentos.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS |
▲