Finalmente, haviam vencido. E o menino ergue o óculos de aviador de volta para a testa, pega dois frascos diferentes para curar completamente a dupla e diz:
- Tutle, tire a máscara dela e Rosalgar, use Spore nela.
Apontava para a vendedora. Caminhava até Sabrina e dizia:
- Mas que vergonha, heim? Ou você feriu sua prima ou mentiu sobre ela...
Mas ela o ignorava e apenas dizia que já era tarde. Uma gosma verde surgia e aquilo "ativava" o instinto de perigo de Ego, o "presente de Jirachi":
Rápido, coloque o óculos de novo e libere todo o time!!!
Isso o assustava, pois Ego nunca havia agido assim, então não hesitou em obedecê-lo.
- Mas que vergonha, heim? Ou você feriu sua prima ou mentiu sobre ela...
Mas ela o ignorava e apenas dizia que já era tarde. Uma gosma verde surgia e aquilo "ativava" o instinto de perigo de Ego, o "presente de Jirachi":
Rápido, coloque o óculos de novo e libere todo o time!!!
Isso o assustava, pois Ego nunca havia agido assim, então não hesitou em obedecê-lo.
Caderno de Anotações :
Caso das Crianças Desaparecidas de Celadon:
Depoimento de Slayfer
Uma criança foi vista pela última vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade ("lá pra área depois do ginásio").
* Parque era o Victribell.
* Rua atrás do ginásio.
Viu num noticiário com um "homem vestido de Raticate" (?). O qual acusou de os Rangers de possível negligência.
Depoimento do grupo de crianças
A prima da Sabrina não é muito aventureira, então não ficaria assim sumida demais.
Ela contou para os Rangers, mas não acreditaram.
Novo rumor: "um menino estava comprando, era um mapa ou algo assim para um local na cidade, dizia que tinham pokémons especiais". Não deu mais notícias!!!
O menino desaparecido chama-se Miguel ou Mikael.
Último lugar em que foi visto: Centro Pokémon de Celadon.
Aparentemente tinha um encontro com alguém.
Depoimento de Sabrina:
Sua prima falou que tinha descoberto um local misterioso na cidade, que iria descobrir pokémon novos. (?) Assim como o menino?
Foi uma mulher que ensinou ela a chegar no local. Será que o menino foi encontrar a mesma mulher no CP?
Sabrina sabe onde encontrar a mulher misteriosa e me enviou uma foto da mesma. Ela usa uma máscara, um capuz e um sobretudo. Muito sinistra e suspeita. *Vide foto no celular*
Sabrina encontrou uma passagem secreta na loja ---- , End: ----- , nº XX.
Na loja:
Encontramos a suspeita mascarada sendo a vendedora.
Sabrina notou um caderno suspeito e tentou furtar. A Vendedora mascarada notou e evitou.
Mas não antes de Sabrina ouvir algo como uma porta secreta atrás do balcão (como citado anteriormente).
A Vendedora mascarada nos deu um mapa.
O mapa nos levou ao End: ----- , nº XX.
É uma casa com movimentação suspeita.
Long Neck (minha Farigiraf), farejou e achou estranho).
Tem uma pessoa andando dentro da casa com uma lanterna, parece fazer uma vistoria de guarda.
Aparentemente notaram nossa chegada, mas não nossa localização.
Parecem terem enviado 2 guardas nos procurarem no quintal. Estamos escondidos do outro lado da rua, mas vamos entrar em breve. Pois julguei que seria mais perigoso para a Sabrina se ela for embora sozinha, podem já estarem atrás dela também.
Dentro da casa suspeita:
Ao entrarmos, rapidamente Sabrina desapareceu. Não sei se ela fugiu de mim ou se foi raptada. Mas seja o que for, provavelmente foi com o uso de um Teleport, pois foi muito rápido e nem tive tempo de procurá-la, pois logo fui interceptado.
Fui abordado por uma estranha dupla de guardas que usavam Dittos Shinies muiito esquisitos. Pois eram mais fortes que meus pokémons copiados e possuíam ataques que estes não possuíam e nem poderiam aprender.
Fui derrotado por eles e acordei numa cela. Tinha um estranho enigma na parede: "O oposto do criador, o erro, seu registro é a outra face." Decifrei como sendo 3940, a inversão do Registro de Arceus e era a senha do cadeado da cela.
Fugi!
Uma garota mais nova estava na cela ao lado, a resgatei.
Encontramos uma estranha caixa que não tinha nenhuma pista, apenas a quantidade de espaços e uma letra "L". Tendo em vista a resposta do enigma anterior, conclui corretamente ser Gilatina. E dentro haviam 3 pirulitos Loly Pop. BIZARRO!
Encontramos nossos pertences e pokémons que pareciam petrificados em um corredor. Recuperamos eles e nos separamos, a menina saiu da casa. Dei meu cartão para ela me chamar se precisar.
Continuei e fui parar em outro corredor, com 5 portas.
1º Porta:
Uma sala de estudos.
Um cadáver de Lycanrok decapitado, aparentemente sacrificado em um experimento cientifico. *Vide fotos no Rotom Phone*
Havia um quadro negro com desenhos e textos suspeitos, assim como papéis numa mesa. *Vide fotos no Rotom Phone*
Após rápida pesquisa online, descobri tratar-se da região dos 3 Lagos Sagrados de Sinnoh. Onde supostamente viveriam entidades pokémons similares a duendes/familiares de emoções humanas. Que em suas lendas remontam ao famoso mito da criação, juntamente de Arceus e "Gilatina".
Provavelmente são um grupo fanático religioso de tal crença.
2º Porta:
Uma sala repleta de gaiolas, com pokémons dentro.
Aparentemente era usada como "estoque dos espécimes" antes das experiências ou após.
Encontrei um livro em uma mesa, parece catalogar tudo.
Os pokémons enjaulados não estavam dormindo, mas sim, mortos.
No livro tinha muita coisa riscada e 3 paginas estavam arrancadas.
Uma folha apresenta um registro detalhado de um dos experimentos: demonstra como o corpo de um Gurdurr fora incorporado a um Haxorus fêmea, isso criou uma criatura híbrida.
Há também detalhes de como a habilidade Rivalry se comporta nessa combinação. Trás detalhes de que isso criou uma combinação Dragão Lutador, há um esboço de 4 movimentos que deveriam se manter: Breaking Swipe; Assurance; Drain Punch e Thunder Punch. Os outros dois movimentos estão riscados, provavelmente o pesquisador descartou ou sofreu alteração.
3º Porta:
Sala que aparentemente serve de aposentos dos suspeitos.
3 camas
1 baú
1 armário
1 escrivaninha: com papeis.
Notei uma anotação sobre uma ideia de combinar o corpo de um Kecleon e sua habilidade, com um pokémon misterioso.
Rabiscos falam algo sobre a luz e as propriedades do Kecleon de alteração.
4º Porta:
Banheiro
Diversos frascos estranhos
Roupas, casacos e até mesmo jalecos
Não consegui nada relevante.
Depoimento de Slayfer
Uma criança foi vista pela última vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade ("lá pra área depois do ginásio").
* Parque era o Victribell.
* Rua atrás do ginásio.
Viu num noticiário com um "homem vestido de Raticate" (?). O qual acusou de os Rangers de possível negligência.
Depoimento do grupo de crianças
A prima da Sabrina não é muito aventureira, então não ficaria assim sumida demais.
Ela contou para os Rangers, mas não acreditaram.
Novo rumor: "um menino estava comprando, era um mapa ou algo assim para um local na cidade, dizia que tinham pokémons especiais". Não deu mais notícias!!!
O menino desaparecido chama-se Miguel ou Mikael.
Último lugar em que foi visto: Centro Pokémon de Celadon.
Aparentemente tinha um encontro com alguém.
Depoimento de Sabrina:
Sua prima falou que tinha descoberto um local misterioso na cidade, que iria descobrir pokémon novos. (?) Assim como o menino?
Foi uma mulher que ensinou ela a chegar no local. Será que o menino foi encontrar a mesma mulher no CP?
Sabrina sabe onde encontrar a mulher misteriosa e me enviou uma foto da mesma. Ela usa uma máscara, um capuz e um sobretudo. Muito sinistra e suspeita. *Vide foto no celular*
Sabrina encontrou uma passagem secreta na loja ---- , End: ----- , nº XX.
Na loja:
Encontramos a suspeita mascarada sendo a vendedora.
Sabrina notou um caderno suspeito e tentou furtar. A Vendedora mascarada notou e evitou.
Mas não antes de Sabrina ouvir algo como uma porta secreta atrás do balcão (como citado anteriormente).
A Vendedora mascarada nos deu um mapa.
O mapa nos levou ao End: ----- , nº XX.
É uma casa com movimentação suspeita.
Long Neck (minha Farigiraf), farejou e achou estranho).
Tem uma pessoa andando dentro da casa com uma lanterna, parece fazer uma vistoria de guarda.
Aparentemente notaram nossa chegada, mas não nossa localização.
Parecem terem enviado 2 guardas nos procurarem no quintal. Estamos escondidos do outro lado da rua, mas vamos entrar em breve. Pois julguei que seria mais perigoso para a Sabrina se ela for embora sozinha, podem já estarem atrás dela também.
Dentro da casa suspeita:
Ao entrarmos, rapidamente Sabrina desapareceu. Não sei se ela fugiu de mim ou se foi raptada. Mas seja o que for, provavelmente foi com o uso de um Teleport, pois foi muito rápido e nem tive tempo de procurá-la, pois logo fui interceptado.
Fui abordado por uma estranha dupla de guardas que usavam Dittos Shinies muiito esquisitos. Pois eram mais fortes que meus pokémons copiados e possuíam ataques que estes não possuíam e nem poderiam aprender.
Fui derrotado por eles e acordei numa cela. Tinha um estranho enigma na parede: "O oposto do criador, o erro, seu registro é a outra face." Decifrei como sendo 3940, a inversão do Registro de Arceus e era a senha do cadeado da cela.
Fugi!
Uma garota mais nova estava na cela ao lado, a resgatei.
Encontramos uma estranha caixa que não tinha nenhuma pista, apenas a quantidade de espaços e uma letra "L". Tendo em vista a resposta do enigma anterior, conclui corretamente ser Gilatina. E dentro haviam 3 pirulitos Loly Pop. BIZARRO!
Encontramos nossos pertences e pokémons que pareciam petrificados em um corredor. Recuperamos eles e nos separamos, a menina saiu da casa. Dei meu cartão para ela me chamar se precisar.
Continuei e fui parar em outro corredor, com 5 portas.
1º Porta:
Uma sala de estudos.
Um cadáver de Lycanrok decapitado, aparentemente sacrificado em um experimento cientifico. *Vide fotos no Rotom Phone*
Havia um quadro negro com desenhos e textos suspeitos, assim como papéis numa mesa. *Vide fotos no Rotom Phone*
Após rápida pesquisa online, descobri tratar-se da região dos 3 Lagos Sagrados de Sinnoh. Onde supostamente viveriam entidades pokémons similares a duendes/familiares de emoções humanas. Que em suas lendas remontam ao famoso mito da criação, juntamente de Arceus e "Gilatina".
Provavelmente são um grupo fanático religioso de tal crença.
2º Porta:
Uma sala repleta de gaiolas, com pokémons dentro.
Aparentemente era usada como "estoque dos espécimes" antes das experiências ou após.
Encontrei um livro em uma mesa, parece catalogar tudo.
Os pokémons enjaulados não estavam dormindo, mas sim, mortos.
No livro tinha muita coisa riscada e 3 paginas estavam arrancadas.
Uma folha apresenta um registro detalhado de um dos experimentos: demonstra como o corpo de um Gurdurr fora incorporado a um Haxorus fêmea, isso criou uma criatura híbrida.
Há também detalhes de como a habilidade Rivalry se comporta nessa combinação. Trás detalhes de que isso criou uma combinação Dragão Lutador, há um esboço de 4 movimentos que deveriam se manter: Breaking Swipe; Assurance; Drain Punch e Thunder Punch. Os outros dois movimentos estão riscados, provavelmente o pesquisador descartou ou sofreu alteração.
3º Porta:
Sala que aparentemente serve de aposentos dos suspeitos.
3 camas
1 baú
1 armário
1 escrivaninha: com papeis.
Notei uma anotação sobre uma ideia de combinar o corpo de um Kecleon e sua habilidade, com um pokémon misterioso.
Rabiscos falam algo sobre a luz e as propriedades do Kecleon de alteração.
4º Porta:
Banheiro
Diversos frascos estranhos
Roupas, casacos e até mesmo jalecos
Não consegui nada relevante.
Dados escreveu:Berry Pot (Sitrus - 23/30)
59 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)
Deino Egg - 70/80
Usar Itens:
-2 Super Potions usados para curar Rosalgar (Parasect). (Toalizando: 12).
-1 Hyper Potion usado para curar Long Neck (Farigiraf). (Totalizando: 25).
-1 Hyper Potion usado para curar Rosalgar (Parasect). (Totalizando: 24).
-1 Hyper Potion usado para curar Rosalgar (Parasect). (Totalizando: 23).
-1 Super Potion usado para curar Tutle (Blastoise). (Totalizando: 11).
-1 Super Potion usado para curar Rosalgar (Parasect). (Totalizando: 10).
-1 Hyper Potion usado para curar Tutle (Blastoise). (Totalizando: 22).
-1 Super Potion usado para curar Rosalgar (Parasect). (Totalizando: 09).
-1 Hyper Potion usado para curar Tutle (Blastoise). (Totalizando: 21).
Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise) Metronome / Box
Rosalgar (Parasect) Weakness Policy / Box
OFF :
Não sei se poderei usar o time td. Se não puder, narrei apenas os que puderem, em combate e os outros, narrativamente, apenas, sem combaterem. Ok?