Passeava por Veilstone... Caminhava pelas ruas ainda de manhã depois de uma boa noite de descanso. As aventuras e exploração de Iron Island não foram exatamente as mais calmas, também não é que foram muito exaustivas mas talvez a palavra que as defina melhor seja stressantes? É... Bem mais stressantes do que aquilo que imaginava, contudo, isso são só ilusões da minha cabeça achar que alguma coisa na minha vida podia ser tranquila.
Seja como for... Foi o caminho que escolhi! E... Não estou arrependido. Longe disso! Pelo menos era algo emocionante e sempre tinha alguma coisa para contar quando me encontrava com meus amigos! Por falar nisso... Eu vi que tinha algumas mensagens que recebi mas sai na pressa e acabei esquecendo...
Saqui do RotomPhone do bolso e logo abri as notificações. Eram do Daisuke e da Natalie, melhor responder logo.
Com as mensagens respondidas passava os meus olhos pelas ruas da cidade com mais alguma concentração. Era de manhã, mas eu ainda estava de jejum. Eu e meus dois monstrinhos que caminhavam ao meu lado... Dumah e Mikael. Eu estava me sentindo meio sozinho, então soltei eles os dois para que me acompanhassem um pouco.
- Hmm... Não sei vocês mas estou vontade de um docinho... Assim... Algo mais Kalosiano... Será que achamos alguma padaria ou pastelaria por aqui? - comentei com os dois psíquicos enquanto passava os olhos nas vitrines dos estabelecimentos a ver se achava algo que me interessasse - De certeza que deve ter algum lugarzinho onde a gente possa sentar e aproveitar um bom café da manhã enquanto desfruta dos raios de sol matinais. - expliquei os meus desejos.
Os dois mantinham-se serenos. Bem... Ambos mostraram interesse quando ouviram as palavras café da manhã e docinhos, quem não né, contudo, não faziam nenhum alarido e simplesmente também começaram a prestar mais atenção para ver se achavam algo que condizia com o que referi. Honestmanete, acho que a primeira padaria que eu achasse e tivesse uma aparência decente ia ser essa mesmo.
Seja como for... Foi o caminho que escolhi! E... Não estou arrependido. Longe disso! Pelo menos era algo emocionante e sempre tinha alguma coisa para contar quando me encontrava com meus amigos! Por falar nisso... Eu vi que tinha algumas mensagens que recebi mas sai na pressa e acabei esquecendo...
Saqui do RotomPhone do bolso e logo abri as notificações. Eram do Daisuke e da Natalie, melhor responder logo.
Para: @Cunha
Alô, Dai!! Como vai??
Hmmm... Eu até hoje não sei nem explicar direito o que aconteceu ou se aquilo sequer é de verdade... Pode ser só uma lenda... Seja com for... Ruínas... Já sei, Daisuke! Lembra quando a Natalie e Karinna estavam desperadas e perdidas no meio do deserto? Elas falaram das Shimmer Ruins ou alguma coisa assim em algum momento não foi? É em Hoenn! Eu não sei se terá alguma resposta mas pode ser um local para começar, né. O que acha?
Para: @Shianny
Realmente... Talvez não seja boa ideia deixar a Karinna mexer no meu cabelo, eu vou no salão mesmo também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu cartão? mas como ela usou o meu cartão??? de onde ela pegou??? o que esse mulher fez??
ai... seja como for... o papo dos esqueletos... olha não vá em iron island... tem a porra de um cristal no fundo das minas que deixa as pessoas beleleu da cabeça e começa a alucinar. acho que foi por isso que todo mundo foi embora da ilha.
mas pronto... já sai de lá ontem, agora tou em veilstone... decidi vir passear. como vão as coisas?
Com as mensagens respondidas passava os meus olhos pelas ruas da cidade com mais alguma concentração. Era de manhã, mas eu ainda estava de jejum. Eu e meus dois monstrinhos que caminhavam ao meu lado... Dumah e Mikael. Eu estava me sentindo meio sozinho, então soltei eles os dois para que me acompanhassem um pouco.
- Hmm... Não sei vocês mas estou vontade de um docinho... Assim... Algo mais Kalosiano... Será que achamos alguma padaria ou pastelaria por aqui? - comentei com os dois psíquicos enquanto passava os olhos nas vitrines dos estabelecimentos a ver se achava algo que me interessasse - De certeza que deve ter algum lugarzinho onde a gente possa sentar e aproveitar um bom café da manhã enquanto desfruta dos raios de sol matinais. - expliquei os meus desejos.
Os dois mantinham-se serenos. Bem... Ambos mostraram interesse quando ouviram as palavras café da manhã e docinhos, quem não né, contudo, não faziam nenhum alarido e simplesmente também começaram a prestar mais atenção para ver se achavam algo que condizia com o que referi. Honestmanete, acho que a primeira padaria que eu achasse e tivesse uma aparência decente ia ser essa mesmo.
OFF:
Treino Day Care:
Litleo: 129
Piplup: 117
Lapras: 62
DO GODS LIE? Veilstone City |