Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - DO GODS LIE?

3 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sáb maio 20 2023, 19:28

Um transporte nada convencional..

Progresso:


Depois de nosso protagonista aproveitar aquela viagem, ele decidia tanto descer quanto recolher seu pokemon cujo apenas sorria alegremente e nada acontecia, um silêncio, nem o movimento das ruas de pessoas ou carros eram escutados, situava tudo estranhamente quieto; A lua que antes situava visivelmente, agora ficava escondida atrás daqueles imensos prédios ao redor da casa, ou seja, estava tudo muito escuro, mal dava para ver a porta direito.

Mas calma! Shion iria bater de frente com quaisquer perigos na qual poderiam vir contra esse jovem; Enquanto preparava Mikael para caso algo desse errado, ele tocava na porta, porém, algo azul bem como gelatinoso agarrava sua mão, Gardevoir logo saia como ordenado, mas era pego pela mesma gosma na qual saia das paredes; O pokemon lutava da sua maneira enquanto a porta inteira virava uma gelatina azulada que pulava em cima do jovem cujo sentia uma grande falta de ar até finalmente apagar completamente.

Spoiler:

Ao abrir seus olhos, ele se encontrava deitado com outros dois pokemons ao lado, Angelah e Mikael cujo localizavam adormecidos; Fora isso, tanto sua mochilha quanto as pokebolas localizavam desaparecidas. O Trio estava numa cela muito enferrujada, as paredes cheias de mofo e a única iluminação era uma pequena lampada que ficava piscando.

- Ola..ola..acordou?..ola...- Se olhasse para frente, veria que a porta da cela estava aberta e na frente existia um velho de cabelos bem como barbas longas e brancas, ele se tremia todo como se estivesse com frio e a forma de se comunicar parecia muito desesperada por atenção; Ah, a porta da cela dele estava fechada - Ola..ola..ola.. - e o estranho continuaria falando até finalmente ter alguma resposta.








_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador
Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 21 2023, 06:57


As coisas aconteceram rápido demais... Mal houve tempo para sequer reagir e tentar fugir... Uma massa amorfa azulada me envolveu rapidamente e nem sequer Mikael foi capaz de a repelir com os seus poderes. Então... Apaguei. Não me lembro de mais nada desde o momento que tentei abrir a porta e fui engolido por aquela gosma. Merda... Eu não devia ter vindo...

Lentamente comecei a despertar... Uma superfície fria e claramente já não me encontrava na rua ou sequer na frente do edifício. Sequestrado? Felizmente, Angelah e Mikael estavam comigo e assim que me ergui tentei despertá-los ao agitar os seus corpos e chamar por eles. Sobre os meus pertences... Nem sinal deles, não tinha nada comigo e isso também significava que não tinha acesso aos meus itens que podiam ser bem úteis, principalmente com Angelah que ainda estava com a sua Fire Orb, apesar de já não precisar dela por já estar sob o efetio das queimaduras e ter a sua habilidade ativada.

Ao prestar mais atenção à minha volta... Era uma cela... Atrás de grades e num cubículo com paredes desgastadas e que claramente não recebiam uma limpezazinha há muito tempo por todo o mofo que até parecia deixar a respiração mais difícil ao invadir as minhas narinas. Horrível... Contudo, havia outras coisas em que prestar atenção... Um homem já bem velho que também estava em uma cela e parecia cumprimentar-me ao me ver acordar, apesar de ter um discurso bem estranho e talvez um tanto quanto desorientado. A cela do mesmo parecia trancada, apesar da minha estar aberta.

- Olá! Sim... Eu já acordei. - confirmei com o homem - Está tudo bem o senhor? Sabe onde é que estamos? Eu recebi umas mensagens me dizendo para vir até um edifício e eu só me lembro de uma gosma azulada e depois acordei aqui... Isto parece... Uma prisão? A gente foi sequestrado? - decidi tentar reunir alguma informação antes de tentar sair da cela e tomar alguma decisão preicipatada.



OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 161
Piplup: 149
Lapras: 94
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Dom maio 21 2023, 19:31

Uma estranha ajuda?

Progresso:


Arrependido, Shion refletia se deveria mesmo ter vindo para este lugar, afinal, depois daquela mensagens suspeitas, o jovem era levado até uma areá mega suspeita e ao tocar na porta, adivinha? Acabou numa cela..com um suspeito na frente!! Ok ok, talvez essa situação não seja tão engraçada como para os leitores, mas enfim, continuando, Mikael e Angelah acordavam após serem sacudidos, eles estavam visivelmente bem, exceto por Ursaring levantava rapidamente dando um rugido bem como atacando o ar com suas garras, aparentemente ele ainda estava lutando contra alguma coisa.

Gardevoir decide usar seus poderes para segurar, mas aquela raiva toda iria ser difícil conter por muito tempo - Ola..ola..não sei..ola.. - enquanto isso, Taito conversava ou pelo menos tentava com aquele estranho - Faz tanto tempo..ola.. - ele dava alguns "ticks nervosos" quando falava e estranhamente não conseguia evitar de falar "ola" nas suas frases - ola.. a seita vai te comer..ola.. - O Estranho aproximava da grade, agarrava as duas mãos em cada barra, aproximava sua cara e começava a rir enlouquecidamente depois das últimas palavras.

Para finalizar, nenhum som era escutado, apenas um barulho de algo pingando mais ao fundo. Algo muito estranho se comparar todo aquele movimento das ruas nos momentos anteriores.








_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador
Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 21 2023, 20:20


- Angelah, se controle! Eu sei que não é nada fácil mas eu estou aqui para ajudá-la a lidar com isso e a se livrar da dor quando esta ficar mais intensa. Acredite em mim... Acho que vamos precisar bastante da sua força extra, garota. Eu prometo que a ajudarei. - primeiro tentei acalmar um pouco a ursa que, devido ao efeito da sua habilidade, estava com alguns problemas para controlar o seu temperamento e até mesmo Mikael intervinha para a manter sob controlo.

Conversar com o velho também não se revelou muito produtivo... Entre os seus tick nervosos, talvez provocados por algum trauma tendo em conta o local em que nos encontrávamos e o estado de delírio do mesmo. Contudo... O mesmo acabou falando sobre ser comido por uma seita... Ah... As coisas começam a se encaixar um pouquixinho... Com que então, eu havia sido sequestrado por um seita! Melhor... Mais uma! Como que há tantos desses grupinhos religiosos por aí escondidos em todo o canto e ninguém sabe disso.

Estava até cogitando liberar o senhorzinho para ver se conseguia fugir, contudo, pela forma enlouquecida e quase psicótica como se comporta acho que é melhor voltar para o vir buscar quando tiver fugido e denunciado à polícia ou lidado com essa "seita". Acho que ele é um risco maior para ele próprio que a própria seita.

- Um seita? Seita de quê? - questionei tentando não me mostrar afetado por aquele comportamento do homem quando se aproximou das grades e ao mesmo tempo dava alguns passos até à porta da minha cela e dava umas olhadelas pelo local, acabando por perceber que não havia muito mais por ali, pelo que me aventurei para o exterior da mesma.

O mais certo seria seguir para fora mas que lado dá para o lado de fora? Não há nada indicando a saída aqui, pelo que terei de explorar para descobrir. Respire fundo, Shion. É só mais um calabouço frio, húmido e mal cheiroso. Tudo coisas que só fazem mal ao meu cabelo e que vai dar um trabalhão para arrumar quando sair daqui. Assim sendo, segui o único som que ouvia... O gotejar de algo... Pelo menos... Daria em alguma fonta de água né? Tentaria fazer o menos barulho possível para não ser descoberto, apesar de que, da maneira que estava silêncio, provavelmente não havia ninguém ali perto ou com certeza seria facilmente ouvido.

Um passinho de cada vez e com muita atenção...


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 162
Piplup: 150
Lapras: 95
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Seg maio 22 2023, 22:02

Será a caixa, um mimic?

Progresso:


Angelah urrava descontroladamente enquanto era segurada por Mikael, esse que suava frio graças ao tamanho poder físico daquela ursa, porém, ela lentamente ia se acalmando ao ouvir a voz de Shion; Seus olhos que estavam vermelho de raiva começavam a voltar na normalidade e Gardevoir ao sentir que parou finalmente livrava seu companheiro bem como dava um grande suspiro de alívio -  ola..ola..seita nao..seita nao..ola..ola..- Enquanto analisava sua situação, o misterioso parava de repente suas risadas e jogava para trás encolhido em posição fetal no fundo da parede como se tivesse com medo de algo.

- ola..ola..Gelatina..Gilatina...ola..ola..perigosa...perigosa..ola.. - Ele se balançava enquanto segurava ambas pernas ali agachado, seus olhos permaneciam arregalados e a sua voz localizava cada vez mais tremula. Ao sair da cela, Taito observava haver mais 4 celas fora das duas onde que ele e o suspeito se encontravam e mais ao fundo, num borrão, existia uma grande abertura, contudo, era extremamente escuro e sem iluminação para poder enxergar algo além dessa entrada.

Então, o garoto decide sair furtivamente, Mikael até entende consequentemente decidindo levitar com seus poderes, entretanto, Ursaring com toda raiva bem como do fato de ser pesada fazia muito barulho a cada passo cujo ecoava por toda área. Caso olhar para direita, na cela ao lado do lunático, existia uma caixa azulada em cima de uma cama sem colchão e finalizando, agora que situava mais próximo, percebia uma poça no chão na frente da entrada e onde ficaria o telhado, caia algumas gotas nessa poça.








_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador
Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Ter maio 23 2023, 18:05


O velho realmente não parecia muito bem... Claramente traumatizado! Mas a sua resposta era ainda mais perturbadora... Gilatina? Não foi esse o nome que deram àquele monstro que atacou diversas cidades há uns tempos atrás! Aquele mistura do que parecia ser um Giratina e um Ditto! Foi... Assustador e perturbador! No fim, com a ajuda dos treinadores foi possível conter o monstro e evitar consequências piores mas... Que conversa é esta de seita de Gilatina? A confusão toda não foi explicada como sendo um experimento da Devon que saiu do controlo? Não me diga que surgiram uns malucos que veneram essa coisa? E o que raios é que eles estão planeando? Foram eles que enviaram os SMS? O que é que está acontecendo aqui?!

Por agora, era melhor deixar o velho ali mesmo e procurar uma saída. Bem... Eu até queria ser furtivo mas, de facto, ter um Ursaring te seguindo não dá lá muito certo para isso, ainda assim, acho que estamos sozinhos por agora. O caminho conduzia até uma entrada na parede mas que, devido à escassa iluminação, não permitia ver nada do outro lado da entrada. Para além disso, um baú em uma das celas também chamava à minha atenção e, obviamente, eu não podia evitar de ir checar para ver se tinha alguma coisa importante ali. Afinal... Era um local bem inusitado para um baú estar sozinho.

Dei algumas indicações em sussurros aos meus monstinhos para abrir a cela, caso esta já não estivesse aberta, e então procederia até ao baú e o inspercionaria antes só para ver se não estaria ligado a uma espécie de armadilha. Após isso, tentaria abrir o mesmo ou passaria para Angelah tentar ver se conseguia abrir se estivesse com dificuldade para tal.

Enquanto isso, Mikael ficaria encarregue de investigar aquela poça e as gotas caindo do chão com os seus poderes psíquicos. Talvez conseguia sentir algo suspeito ou anormal da situação. Ou... Talvez só um buraco no encanamento do local.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 163
Piplup: 151
Lapras: 96
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qua maio 24 2023, 11:51

Algo de errado está muito errado!

Progresso:


Um arrepio passava pelo corpo de Shion ao relacionar algumas palavras bem como alguns acontecimentos tanto do presente quanto ao passado, afinal, tudo indicava o reaparecimento de Giratina, algo que convenhamos ser nada agradável. O velho, no que lhe concerne, balbuciava algo inaudível ali na mesma posição fetal, mas bom, independente, o jovem se aproximava cuidadosamente do baú, pois, já foi capturado facilmente no passado e agora precisaria tomar cuidado para não se repetir.

Aparentemente localizava tudo sobre controla visto que se aproxima tranquilamente, Angelah acompanha enquanto bufava, irritada por algum motivo e Mikael ia para outra missão na qual era investigar tal poça. Bom, Taito tentava abrir na força bruta, porém era inútil consequentemente passando para Ursaring que utilizava todo porte físico naquele objeto, todavia, ela também não conseguia, seus olhos arregalavam, um rugido enfurecido era ouvido do pokemon, a garota botava tanta força e pressão que o chão em baixo dela criava um leve buraco (imagina a raiva para se transformar em super sayajin, é esse nível de ódio.)

Angelah decidia tacar tal item no chão enquanto afastava seu treinador, ela usava Facade, Fire Punch, Shadow Claw, Brick Break e até pisava com Earthquake abalando todo o prédio por ali consequentemente fazendo cair alguma poeira do teto como se fosse desabar a qualquer momento, uma grande poeira invadia toda área a cada golpe desferido pelo pokemon e quando finalmente parava para respirar após ter usado tantos movimentos enfurecidamente bem como toda fumaça ia abaixando. A CAIXA ESTAVA INTACTA E SEM NENHUM ARRANHÃO!!

Mas acho que de um jeito ou outro, até foi bom, afinal, a ursa respirava pesadamente, no entanto, a expressão de Ursaring parecia mais calma, como se tivesse descontado toda raiva que estava guardando no item. Para finalizar, localizava outro problema que se olhasse ao lado, atrás de Gardevoir cujo virou para seu parceiro e Angelah, duas figuras azuladas e tanto a poça quanto a água no telhado situavam desaparecidas.

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Lp4gz08vah-1[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 B3bqbqqxv8-1

Eram dois fucking azuis Ursaring e Gardevoir com rosto sorridente bem como estranho encarando o grupo na entrada da porta.







_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador
Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 24 2023, 20:40


A tentativa de abrir a caixa se revelou só tempo perdido... Quer dizer... Pelo menso ajudou a acalmar toda a raiva e frustração da ursa que realmente tentou abrir aquilo de qualquer maneira, apesar de não ter obtido qualquer sucesso nas suas tentativas. É... Uma caixinha de um material bastante... Duradouro devo dizer, já que, para além de não abrir, parece que nem sequer foi danificado apesar dos repetidos ataques de Angelah. Será um assunto para focar depois então...

Será para focar depois já que, Mikael nos alertara para a aparição de possíveis inimigos. E... Que inimigos mais... Estranhos? Eram na sua grande maioria bem parecidos com os meus monstrinhos mas suas faces eram claramente diferentes. Isso me lembrava... Exatamente a mesma aberração que ameaçou as várias cidades no passado! Não me diga que estão realmente conduzindo mais experimentos para fazer algo parecido com aquilo? Quem são estes idiotas?

Mas se há uma coisa que eu sei... É que se tem a mesma origem é possivelmente tão perigoso quanto... E... Consegue até imitar outros pokémon? Isto é extremamente perigoso! A melhor solução é lidar com eles rapidamente antes que tenham tempo de fazer o que quer que seja e evitar que o pior aconteça. Eu... Nem quero saber que não sejam agressivos, tudo isto é extremamente suspeito e acredito que se os seus criadores tivessem boas intenções provavelmente não precisariam de me ter sequestrado.

- Mikael! Angelah! Se preparem! A gente vai ter de os enfrentar! Estas criaturas podem ser muito perigosas! - exclamei para que os dois monstrinhos se preparassem para a batalha - Mikael, vamos começar por megaevoluir e depois proceda com duplo Hyper Voice no Ursaring! Angelah, proceda com duplo Facade no Ursaring também! Vamos começar com toda a potência! Não lhes deem chance! - passei então a dar as ordens de ataque com um tom um quanto apreensivo, acho que era difícil esconder o meu nervosismo ao me ver face à possibilidade de alguém estar planeando fazer algo como aquilo de novo.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 164
Piplup: 152
Lapras: 97
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sex maio 26 2023, 21:48

Uma batalha poderosa!!

Progresso:


Shion reparava na caixa completamente intacta consequentemente podendo reparar que ela possuía 8 mini cadeados na qual possuíam apenas letras para serem colocadas; Mas antes que pudesse focar nisso, ele havia outro problema, 2 pokemons super semelhantes aos seus parceiros, Mikael e Angelah; Junto disso, um sentimento perturbador invadia  seu ser, o coração começava a bater mais rapidamente, os pelos do corpo subiam arrepiados, era como se tudo dissesse: CORRA!

Não que houvesse tal opção, afinal, uma batalha poderosa iria acontecer, Taito tanto logo mega evoluía Gardevoir quanto ordenava da um mega grito  que ecoava pelo local, ambos azulados colocavam as mãos ao ouvido enquanto um berro das salas atrás podia ser escutado também, fora isso, até o treinador é afetado já que acabava ouvindo apenas um grande "Piiii" dos dois ouvidos e também uma sensação de entupimento. Na sequência, D. Gardevoir usava Disable e a voz simplesmente sumia, o pokemon se localizava mudo. As duas ursas partiam para cima uma da outra, numa trocação franca na qual D.Ursaring levava a melhor, jogando Ursaring longe, caída ao lado do tutor.

Nova roda, Mikael tenta usar seu movimento outra vez, mas nada era escutado, porém, como bom imitador, aquele psíquico de cor azul gritava fazendo Taito se ajoelha no chão com um pouco de sangramento saindo dos orifícios auditivos, Ursaring cujo estava deita no solo, simplesmente ia ao nocaute sem poder se levantar e agora era vez do Mega Pokemon botar as mãos nos ouvidos e aproveitando disso, D.Ursaring avançava acertando um poderoso Shadow Claw no meio do rosto de Gardevoir que cambaleia alguns passos para trás.

Os dois se olhavam, acenavam com a cabeça porque estava preparando um combo, D. Gardevoir iria usar Hyper Voice e depois Psychic enquanto D. Ursaring partia para cima com duplo Shadow Claw.

Log:


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Lp4gz08vah-1[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 B3bqbqqxv8-1
Vs

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Gardevoir-mega
----------------------------------------------------------------------------------------
Ditto Ursaring 06 de 150 de HP - Guts - Sem Item
Ditto Gardevoir 42 de 128 de HP - Synchronize  - Sem Item

VS

Mega Gardevoir 38 de 128 de HP - Pixilate - Gardevoirite - Disable (? Turnos)








_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador
Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 28 2023, 19:21


Aah... O quão poderosos são esses monstros? Para além de conseguir imitar a aparência dos meus pokémon, eram também capazes de copiar todas as suas habilidades, nível de poder e até mesmo elevar o seu arsenal de movimentos! Estas criaturas são assustadoras! Angelah caia após ser atacada por golpes extremamente poderosos e apenas Mikael permanecia em campo sendo que tinha uma das suas maiores armas negadas devido ao efeito do Disable.

Mordi o meu lábio ao perceber a tamanha desvantagem em que me encontrava... Honestamente, conseguia prever uma possível derrota... Mikael também estava bem fragilizado e não acho que conseguirá aguentar mais nenhum ataque, contudo, eu não iria abaixo sem dar luta! Qualquer coisa eu jogaria o baú na cabeça dos inimigos e tentaria fugir dos atacantes para procurar uma outra saída ou esconderijo.

- Mikael... Me desculpe por o ter colocada em uma situação tão complicada... Eu sei que você está dando o seu melhor e eu nunca duvidarei da sua força ou poder. Dê o seu melhor! Duplo Psychic! Comece pelo Ursaring e depois o Gardevoir! Com toda a força! - finalmente dei as ordens e depois engoli em seco temendo o pior.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 165
Piplup: 153
Lapras: 98
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 8 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos