Curiosidade é um Dom
^^
Henry não estava disposto a pegar leve e dar a chance de escapar aos símios restantes... para ele, ferir sua parceira aparentemente era um crime grave! mesmo que ele tenha se metido em tal situação... não o julgo muito... Ja me meti em uns buracos complicados atrás de meus parceiros... mas não tinha sido perturbando selvagens que havia me metido nele...
AHH mas to me desviando do assunto a vez aki... que era o fato de mera ter acertado ambos os golpes mesmo com a visão super comprometida! derrubando o macaquinho que havia substituído o que parecia ser o líder e arranhava a parceira... o último dos oponentes ao se ver acuado e sem opção substitui o colega e revida com mais um arranhão... mas era visivel a diferença de força entre eles...
Campo: área rural fortemente arborizada, área com várias árvores bem próximas
Ato 1:
ITENS
+ Guia rápido da evolução (interpretativo)
-1 Pokeball (total 5)
+2 Sitrus
+2BC's por 2 eggs chocados
+2 BC's por captura
CAPTURAS
+ Starly
OUTROS
Adicionado missão de pesquisador: Porque assim, e não assado?
Slugma e H. Cindaquill nasceram
-----------------
Ato2
EXPERIENCIA
Mera (Monferno) +1077 de xp por vitória contra Misdreavus
Lv. 19 [567/1145]
ITENS
+2 Sitrus (4 no total)
-1pokebola (agore tem 3)
+1BC por egg chocado
CAPTURA
Misdreavus
Skiddo nasceu
click-me :
^^
Henry não estava disposto a pegar leve e dar a chance de escapar aos símios restantes... para ele, ferir sua parceira aparentemente era um crime grave! mesmo que ele tenha se metido em tal situação... não o julgo muito... Ja me meti em uns buracos complicados atrás de meus parceiros... mas não tinha sido perturbando selvagens que havia me metido nele...
AHH mas to me desviando do assunto a vez aki... que era o fato de mera ter acertado ambos os golpes mesmo com a visão super comprometida! derrubando o macaquinho que havia substituído o que parecia ser o líder e arranhava a parceira... o último dos oponentes ao se ver acuado e sem opção substitui o colega e revida com mais um arranhão... mas era visivel a diferença de força entre eles...
1: ~x~ 2: ~x~ 3: ~x~ | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ Hold Item 3: ~x~ | Trait 1: pick up Trait 2: pick up Trait 3: Pick up | lv8 1 ♂ 0/26 lv8 2 ♂ 0/26 lv8 3 ♂ 26/26 | |
lv19 Mera ♀ 41/53 | Trait: Blaze | Hold Item: ~x~ | Mera: -5 Accuracy -2 SAtck |
Campo: área rural fortemente arborizada, área com várias árvores bem próximas
Progresso Henry :
Ato 1:
ITENS
+ Guia rápido da evolução (interpretativo)
-1 Pokeball (total 5)
+2 Sitrus
+2BC's por 2 eggs chocados
+2 BC's por captura
CAPTURAS
+ Starly
OUTROS
Adicionado missão de pesquisador: Porque assim, e não assado?
Slugma e H. Cindaquill nasceram
-----------------
Ato2
EXPERIENCIA
Mera (Monferno) +1077 de xp por vitória contra Misdreavus
Lv. 19 [567/1145]
ITENS
+2 Sitrus (4 no total)
-1pokebola (agore tem 3)
+1BC por egg chocado
CAPTURA
Misdreavus