Boa tarde! Aguardando a Rayssa aparecer na rota. Viemos fazer esse evento misterioso. Espero que tudo ocorra bem e possamos nos divertir! Qualquer coisa só entrar em contato via pm ou discord. Usando o itemfinder! :
A cidade estava quieta. Celadon havia sofrido muito no passado com desastres e outros problemas mais graves. Um deles era o relato do ser misterioso que muitos diziam ter visto e outros muito mais negavam sua existência. Talvez a presença de tal criatura fosse demais para a maioria das mentes mundanas lidar. Independente disso sabia o que havia presenciado: a criatura gelatinosa era real assim como o estrago que causou por onde havia passado.
Verifiquei meu rotom Phone para conferir que estava recarregado. Aproveitei para rever os mantimentos enquanto aguardava minha companheira nessa investigação não tão secreta sobre um culto que estava ganhando forças nas principais cidades de cada continente.
A minha direita meu fiel amigo de jornadas Prometheu. Havia algo em seu semblante. A vontade de ser mais forte e melhor. Conseguia distinguir as emoções do meu pokémon inicial e sua vontade de evoluir para novos patamares ainda não alcançados.
- Vamos pegar eles meu caro. Se realmente tiver um culto por aqui eles não devem ter sucesso no que estão planejando. Iremos investigar com calma e cautela dentro do possível e conto com você se a situação ficar complicada.
Ele observava o horizonte pensando em algo. Peguei o itemfinder em minha bolsa e liguei a tela para que o pokémon pudesse se distrair um pouco até a chegada de minha maninha.
Contador do daycare :
+68 para Dragonair e +1 para Jangmo-o e Lucario
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :