O narrador equivocado errou o pokemon roubado, confundindo Gastly com o Pancham (
não esta muito informado não kk), mas aparentemente o pokemon aparentava estar confuso, claro, entrou na pokebola de um treinador e do nada surge na frente de outra.
- Pancham meu nome é Sansa! Serei sua treinadora de agora em diante, Linus é um parceiro da sociedade que te capturou e enviou para mim. - Fiz uma pausa, que belo lugar para fazer amizade no meio da noite.
- Espero que sejamos uma boa equipe, com isso eu preciso da sua ajuda com o caminho pro vulcão, mas peço que vá devagar pois não enxergo muito nesta escuridão. - Procuro uma lanterna na bolsa porém e noto o ovo novamente indicando que estava próximo ao nascimento do ovo.
- Vai nascer! - Disse a jovem feliz pegando na intenção de pegar a incubadora enquanto Pancham estava indiferente com aquilo. O pokemon de fogo qual o tinha o objetivo de levar pra casa dormia tranquilo, e ao notar arbustos se mexendo olho rapidamente procurando de onde vinha. E de repente
PÁ, um Dustox na minha cara fazendo quase ter um infarto os desenhos de suas assas eram assustadores a noite, nunca imaginaria aquilo de um Dustox enquanto o céu brilha com a luz do sol.
De repente
PÁ de novo Taillows e Swellows me assustam vindo da direção contrária da qual eu estava, trombavam em mim o que me fez gritar tentando tirar seja o que fosse que estava em mim, até notar o bando.
Acho que eles viram o sofrimento do meu Swellow para trazer aqui Torkoal e eu, era a maior vingança de uma espécie vista por mim.Pancham não era afetado com nada, até parecia entediado, talvez eu tenha te proporcionado algo engraçado com os sustos que levei, mas nada que eu pudesse ter visto.
Com a lanterna na mão pude perceber que meu novo parceiro não queria sair na escuridão da noite, que ótimo um pokemon noturno que não quer se aventurar na escuridão da noite. Mas tudo bem, talvez ele saiba os perigos de se andar na escuridão da noite e só estava tentando manter todo mundo seguro. O pokemon panda foi até uma árvore ao qual se deitou em um galho para descansar indiferente com tudo que aconteceu ou que vinha acontecer.
Novamente sou lembrada do ovo que estava em minha bolsa, Miltank estava prestes a nascer, o ovo começava a brilhar, talvez incomodando Torkoal, mas aquilo não me incomodava muito no momento. Até que então pude ver Miltank, a bebe mais fofa que eu já poderia ter visto. Era o primeiro nascimento que eu presenciava!? Talvez no momento minha mente estava só focada na minha nova parceira.
- Hey Miltank, seja bem vinda ao mundo! - dizia sorrindo para o pokemon. Ao perceber o "abraço" pedido pela pequena pokemon não hesitei em abraça-la.
- Eu sou a Sansa sua treinadora, estava ansiosa pela sua chegada. - Sorria pegando uma esfera em minha bolsa.
- Para se juntar a minha equipe, preciso que entre aqui. - Gentilmente pressiono a esfera na pokemon e aguardo a conclusão da "captura".
Agora manteria ela na esfera bicolor até que fosse necessário chama-la novamente. Com isso, saberia que teria que acampar onde eu estava, então apaguei a lanterna e me aproximei de Torkoal, tomando cuidado para não me queimar iria adormecer nele já que Pancham estava longe e no alto. Encostada nele eu olhava para o céu, ou tentava já que havia muitas árvores.
off :
Credo fiquei com medo agr kkkk