A tática simples e funcional parecia ter dado certo. Enquanto Pro encerrava o combate me concentrei em verificar o Drone que havia posto no início do combate. O pó podia ser sonífero mas o aparato metálico não era um ser vivo para sentir o chamado de morfeu.
" Vamos ver para que direção eles foram".
Os feixes avermelhados que recolhiam as aves indicavam o local que deveríamos perseguir. Apontei a direção para Pro enquanto chamei Dona para fora de sua esfera, apliquei uma hyper potion e seguimos correndo em direção ao perigo.
" Vamos ver como eles lidam com essa situação".
- Dona! Tempestade de areia! Eles devem ser os culpados!
A cena deveria ser parecida com a de um deserto. Eu estava no olho da tempestade assim como meus olhos aéreos que vinham acompanhando por cima. Pro era mais ágil que nós dois então conseguiria perseguir sem grandes problemas.
A grande pergunta que não queria calar era: quem havia roubado os documentos?
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
" Vamos ver para que direção eles foram".
Os feixes avermelhados que recolhiam as aves indicavam o local que deveríamos perseguir. Apontei a direção para Pro enquanto chamei Dona para fora de sua esfera, apliquei uma hyper potion e seguimos correndo em direção ao perigo.
" Vamos ver como eles lidam com essa situação".
- Dona! Tempestade de areia! Eles devem ser os culpados!
A cena deveria ser parecida com a de um deserto. Eu estava no olho da tempestade assim como meus olhos aéreos que vinham acompanhando por cima. Pro era mais ágil que nós dois então conseguiria perseguir sem grandes problemas.
A grande pergunta que não queria calar era: quem havia roubado os documentos?
Contador do daycare :
+ 39 para Dragonair, Jangmo-o e Lucario
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :