Mais um paço.
Estranhamente, depois de chegar a Oldale Town, O jovem treinador decidiu seguir diretamente para a Route 102, depois de descansar um pouco na cidade com os seus companheiros.
O mesmo sabia que esta Route iria dar a sua cidade natal, que por sinal era uma coisa que não lhe agrava muito, muito, pois a sua cidade natal, não lhe trazia muitas recordações boas. Alias, pode-se dizer que a grande maioria era recordações más.
Pode-se dizer que a vida de um órfão não é fácil e Roy tinha o peso dessa experiencia nos seus ombros, mas algo dentro de si, dizia-lhe para ir.
Talvez o seu instinto estava a dizer que era um " trauma " que ele teria de enfrentar. A verdade é que agora não estava sozinho, Pois tinha os seus pokemons com ele. Pegando nas pokebolas dos mesmos, olharia para elas e diria:
- Agora talvez seja diferente. - em voz baixa, mostrando alguma preocupação.
Com isto iria voltar a guarda-las. Olhando em frente e respirando fundo, iria continuar a sua caminhada e seguir caminho para Petalburg City. Não sabia o que iria encontrar, mas era um caminho que acreditava que tinha de seguir.
Off :
Olá narrador.
Eu sei que tive um bom tempo fora do furam mas estou voltando. Por isso, peço um pouco de paciência. XD
Anyway, como objetivos para esta Route tenho dois:
- Evoluir o Tochgic e o Silcoon e subir os níveis deles o máximo possível. ( principal )
- Encontrar alguns items.
Como o meu principal objetivo é evoluir e subir os nivels dos meus pokemons, gostaria de alguns combates com NCPs. XD Pois quero aproximar o nivel do Silcoon ao do Torchic. Tendo em conta que o Tochic está a nivel 15, talvez subi-lo até lvl 18 ou 19. Se subir mais, melhor. XD