Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

mode_editNovo tópicolockTópico bloqueado
3 participantes

descriptionGrupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 EmptyRe: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

more_horiz

Purifique a arena com Sal

Minha tática acaba dado certo e logo vejo Fred aplicar com sucesso seus dois ataques colocando um ponto final no primeiro pokémon da minha oponente e claro que meu parceiro ficou animado e logo deu uns tapinhas no peito(?) como forma de demostra orgulho de sua defesa e posso dizer que foi até um quebra de clima.
No momento eu tinha uma certa vantagem, porém quando vejo meu novo oponente já nota que vai ser uma complicada vitória e ainda bem que fortalecia a defesa do Fred anteriormente, pois agora iria precisa de uma poderosa defesa já que aquele pokémon que era meu oponente já tinha um certo conhecimento e seu ataque não era brincadeira.

- Fred agora a coisa ficou de outro nivel por isso vou precisa que suporte o máximo possível e vamos com um duplo Body Press contra esse novo oponente.

(C) soph

Última edição por Gaulvists em Seg 18 Set 2023, 12:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Saiu com o code quebrado)

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 B446mbV

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Gaul10
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Imagem14
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Imagem12

descriptionGrupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 EmptyRe: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

more_horiz

- E assim que Krookodile apareceu, Stelth Rock surge. - o narrador comentava, ao passo em que as pedras soterradas em campo se erguiam e em seguida se chocavam contra o corpo do crocodilo de PRizca.
- Isso, Kyle. É um movimento armadilha, é ativado na entrada do Pokémon em campo. Gaulvi está demonstrando um grande preparo, que está a frente de qualquer tempo. - completava a voz.

Com a entrada do novo Pokémon, Prizca erguia sua Orb. Tera Orb, deixando o estádio todo em silêncio. - Nós vamos lutar até o fim. Krookodile, hora de mudar de tipo e TERASTALIZAR! Earthquake!- Ao observar a esfera na mão dela acumulando uma energia intensa, ele aguardava ansioso pelo espetáculo. A visão de cada cristal crescendo e envolvendo Krookodile em um "casulo" reluzente o fez antecipar algo verdadeiramente mágico. E a magia aconteceu quando Krookodile emergiu da transformação, embora ainda fosse inegavelmente ele. Seu corpo agora parecia esculpido em um grande bloco de vidro, com um capacete em forma de Planeta Terra em sua cabeça. Ele tinha se tornado puramente do tipo Ground.

A batalha tomava um novo rumo com a entrada de Krookodile e a mudança de seu tipo para Ground. Prizca tinha claramente planejado isso para obter uma vantagem crucial sobre o Garganacl de Gaulvi, que era do tipo Pedra. O público estava absorto, sabendo que uma virada estava prestes a acontecer.

Garganacl avançou com um poderoso Body Press, usando seu corpo maciço como arma. No entanto, Krookodile não estava para brincadeira. O Pokémon de Prizca lançou um tremendo Earthquake, que penetrou a carapaça de pedra de Garganacl, causando danos consideráveis. A terra tremeu com a intensidade do ataque.

Houve uma troca de movimentos poderosos, com Garganacl investindo com Body Press e Krookodile retaliando com Earthquake. A poeira se ergueu, e ambos os Pokémon estavam visivelmente cansados, mas ainda de pé. Garganacl, apesar de todo o dano, mostrava sua incrível resistência.

Krookodile, por outro lado, havia sofrido bastante com os ataques de Garganacl. A batalha estava longe de ser fácil, e Prizca estava começando a ficar mais preocupada e séria. Ela sabia que precisava encontrar uma estratégia para virar o jogo a seu favor.

- Seu Pokémon deu trabalho, Gaulvi, mas o meu vai finalizar agora: Earthquake!

Fred:
+1 Atk& Def
-1 Speed

Hold Item:
 Focus Sash
Trait:
Purifying Salt

lv40 Fred

1/130
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Garganacl
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Krookodile
lv40 Krookodile

45/126
Trait:
Moxie
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 30px-Bag_Ground_Tera_Shard_SV_Sprite Ground Tera Shard
Krookodile:
Ground Teratalized

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. Stealth Rock no campo de Prizca

Log de Batalha :

more_horiz

Como tinha imaginado o novo oponente seria algo bem complicado, porém para a minha surpresa a garota do outro lado utiliza a mecânica dessa região transformando seu parceiro tipo de um cristal e assim seu tipo mudava o que fazia meu plano anteriormente não ser 100%.
"A situação mudou agora."
A rodada se dar em um frenético troca de golpes de ambos os lados e graças ao item que tinha colocando no Fred o meu parceiro não caia no segundo ataque e assim conseguia aplicar mais um pouco de dano, porém ele agora estava nas últimas e minha oponente iria aproveitar para finaliza-lo.

- Já que é assim, vou aproveita esse momento para tenta vira o jogo por isso Fred retorne e COXINHA chegou a sua hora.

Meu parceiro tinha um tipo que iria consegui resisti até certo ponto os danos e nesse momento estaria apostado na ativação do item que tinha entregado a ele antes da batalha e era uma aposta muito arriscada, mas era o que tinha naquele momento.

- COXINHA use o BODY PRESS.

(C) soph

more_horiz

No Estádio Satélite de Hearthome, a batalha épica continuava a se desenrolar, com Krookodile e Forretress travando uma disputa intensa. A plateia estava eletrizada, e as vozes dos torcedores ecoavam pelas arquibancadas.

- E aqui estamos, no Estádio Satélite de Hearthome, testemunhando uma batalha de tirar o fôlego! - um dos narradores chamava a plateia para o ápice. - As estratégias de ambos os treinadores estão sendo postas à prova enquanto Krookodile e Forretress se enfrentam em um duelo de titãs!- o outro complementava.

Krookodile não perdeu tempo e lançou outro Earthquake poderoso em direção a Forretress. O solo tremeu e as rochas voaram com a intensidade do ataque. No entanto, Forretress era um Pokémon resistente, e ele suportou o impacto. A batalha se transformou em uma troca feroz de golpes, com Krookodile usando Earthquake e Forretress retaliando com Body Press. A cada golpe, a arena parecia tremer, e os Pokémon estavam visivelmente exaustos. Ambos os treinadores estavam determinados a levar seus Pokémon ao limite, e a batalha estava longe de acabar. Quem sairia vitorioso deste duelo desgastante? A resposta permanecia incerta enquanto a batalha continuava a se desenrolar.

Prizca mantinha seus olhos semi cerrados, encarando os movimentos do oponente. Queria uma abertura. Queria entender. Não queria perder!

Coxinha:
Normal
Hold Item:
 Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Bag_Razor_Claw_Sprite Razor Claw
Trait:
Sturdy

lv40 Coxinha

28/110
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Forretress
lv40 Krookodile

14/126
Trait:
Moxie
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 30px-Bag_Ground_Tera_Shard_SV_Sprite Ground Tera Shard
Krookodile:
Ground Teratalized

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. Stealth Rock no campo de Prizca

Log de Batalha :

more_horiz
OFF: Ayzen nos meus cálculos o dano do Earthquake está dado 34. Depois pode me mostra se eu fiz alguma coisa errada.
Rapaz que batalha é essa? Né sei mais o que vai acontecer.

A batalha estava de tira o fôlego e tudo agora bem complicado onde uma ação poderia mudar todo o rumo da história. Bem se ganha ou perde essa batalha era de menos, pois a emoção que estava tendo na lutar era sem palavras e que deixavam a adrenalina nas alturas.

- Realmente essa batalha está em outro nível, mas agora vamos com tudo e Coxinha use um duplo Body Press.

(C) soph

more_horiz
Off: Perdão, na verdade o dano é 35. Corrigi!

Prizca sentia a tensão. - E eu vou até o final!- respondia a morena. - EARTHQUAKE!- gritava, como se o seu grito pudesse evocar um poder oculto em Krookodile. A batalha atingiu seu clímax no Estádio Satélite de Hearthome. Krookodile, Terastalizado em 100% Ground, tentou lançar um último Earthquake desesperado em direção a Forretress, mas apesar de sua força incrível, parecia não ser suficiente para derrubar o resistente Pokémon de Gaulvi.

No momento crucial, Forretress se preparou para o ataque final. Com determinação, ele investiu em direção a Krookodile com um Body Press poderoso, mirando diretamente no Terastalizado de cristal Ground. O impacto foi impressionante, e a carapaça de cristal de Krookodile se despedaçou em mil pedaços, que se dissolveram no ar.

Krookodile caiu, nocauteado, incapaz de continuar a luta.- E KROOKODILE CAI. A VITÓRIA VAI PARA COXINHA E GAULVI!!!!!!!!!-  A vitória foi para Gaulvi, que havia demonstrado grande habilidade tática e resistência ao longo da batalha. O público, embora tenso, aplaudiu ambas as treinadoras pelo espetáculo emocionante que haviam proporcionado. Gritos e mais gritos. EEEEEEEEEH!

No Estádio Satélite de Hearthome, Gaulvi emergiu como a vencedora desta batalha épica. A determinação e o talento de ambos os treinadores haviam sido testados ao máximo, e a batalha deixou uma lembrança duradoura na memória de todos os presentes.

- Acho que eu nunca tive tão tensa em minha vida.- após recolher o seu crocodilo, Prizca caminhava até Gaulvi. Sua face séria e tensa fora substituída por uma face mais serena e nada ríspida. Tinha aceitado sua derrota. Estava confortável com isso. - Parabéns, Gaulvi. Você mereceu! Ficou atento a todos os movimentos. Espero que vá para finaL!

Coxinha:
Normal
Hold Item:
 Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Bag_Razor_Claw_Sprite Razor Claw
Trait:
Sturdy

lv40 Coxinha

5/110
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) - Página 2 Forretress
lv40 Krookodile

0/126
Trait:
Moxie
Hold Item:
Krookodile:
Fainted

Log de Batalha :

Exp do Gaulvi

+ 3300 EXP para todos os Pokémons + 450 EXP pros tipos Flying
- Charizard permanece no Lv. 52 [9238/13719]
- Lucario permanece no Lv. 35 [4604/4965]
- Exeggutor foi para o Lv. 26 [1203/2286] +1 ponto de felicidade [26]
- Aurorus foi para o Lv. 36 [2804/5412] +1 ponto de felicidade [36]
> Aurorus pode aprender Freeze-Dry. Deseja substituir algum move?
- Mawile foi para o Lv. 28 [194/2716] +2 pontos de felicidade [69]
> Mawile pode aprender Crunch. Deseja substituir algum golpe?
- Scyther permaneceu no Lv. 46 [7452/10237]

- +2 Bottle Caps por vitória contra um NPC no Battlefield [73]

+4 Battle Points pela vitória
Total: 4

more_horiz
OFF: Tranquilo.
Sobre os moves Aurorus vai aprender Freeze-Dry no lugar do Round e Mawile vai aprender Crunch no lugar do Sucker Punch.

Tinha chegado o momento da decisão onde ambos os lados apostavam suas últimas fichas e assim a batalha recomeça com Coxinha recebendo e resistindo muito bem ao ataque de seu oponente e mesmo com sua saúde baixa avança para cima e assim consegue derruba o jacaré.
No momento que o juiz anuncia a nossa vitória eu finalmente consigo respira com mais calma e logo dou o grito da vitória e no fim minha oponente se aproxima para me parabeniza agora com um rosto mais sereno.

- Você foi muito boa e seu segundo pokémon acabou sendo bem perigoso e quase me derrotou, mas continua assim e quem saber não consegue seguir para a próxima fase.

Após me despedi retorno para a área dos participantes a fim de descansa e me prepara par a próxima batalha que desta vez seria contra alguém que conheço muito bem.

(C) soph

more_horiz
BATALHA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
lockTópico bloqueado