Quero que você tenha plena consciência de que essa aí já tem quem olhe por.
E também de que essa rodada acabou de definir o resultado da batalha - embora, ele provavelmente estivesse encaminhado há algumas rodadas atrás, ainda que não tenha sido observado por completo naquela doce época inicial.
Aliás, compreendo o fato de que a ideia de chá possa ser clichê, em uma situação como essa; Mas, de qualquer forma, de maneira alguma isso significa que seja uma opção ruim. Ora, clichês existem por uma razão, afinal - eles também são bem-quistos por um número razoável e suficiente de pessoas por aí, ou não seriam datados dessa maneira, ao fim do dia.
— Surf e recover. — Um assobio tranquilo por parte da dona, considerando a situação na qual ela se encontrava, uma batalha longuíssima e, bem, extremamente repetitiva - a única diferença da rodada foi que, ao invés de uma ofensiva dupla, a aquática pôde se concentrar um pouco na ideia de relaxar, mover seus 'cabelinhos' e recuperar enquanto a preguiça era retirada de campo mais uma vez.
Ouvi dizer que você achou que eu não me odiava tanto.
Mas, nesse ponto? Não é mais uma questão de se odiar.
Tenho certeza que compreende, não?
— Duplo Surf. — Se você não quer mais gracinha, me darei ao luxo de não dizer mais nada, também. A coisa boa dessa aqui é que ela sabe a hora de ficar em silêncio - mesmo que não saiba, talvez, a hora de falar.
Mas isso aí não é culpa da coitada...
Slaking: Zen Headbutt (18)
Toxapex: Surf (13)
Slaking: SWITCH OUT | Cyclizar: SWITCH IN
Toxapex: Recover [+16]
eu não me odeio o suficiente escreveu: Toxapex: HP: 80/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Normal
Cyclizar: HP: 46/106 | Regenerator | Life Orb | Normal
------------
Slaking: HP: 105/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED
CLÁUSULA IMINENTE, A PARTIR DESTA RODADA - HEAL BLOCK