Colina Escarlate:
Objetivo: Encontrar uma pena flamejante de Moltres.
Local: Mt. Silver
Descrição: Moltres, o lendário Pokémon de fogo, perdeu uma de suas penas flamejantes em uma área perigosa e remota do Mt Silver. A pena é muito valiosa e pode ser usada em vários rituais de treinamento de Pokémon. O líder da equipe foi contratado para encontrar a pena e entregá-la em segurança para Dick, no Bar Frostbite, em Ecruteak. A equipe deve viajar para a área indicada e procurar cuidadosamente pela pena flamejante, tomando cuidado com os perigos da região. A pena pode estar escondida em um lugar inacessível, portanto a equipe pode precisar usar habilidades de treinamento de Pokémon para superar os obstáculos. Além disso, a equipe deve estar preparada para enfrentar outros treinadores de Pokémon que também estão em busca da pena.
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa: Pk$ 5,000 +150% do EXP de Treino livre para Todos da Box +10 de Status para cada pokémon + 01 Vitamina por Player + 80 de Fama
Mt. Silver
missão de sociedade
Após ter realizado minha primeira vitória no circuito de ginásios, havia recebido uma notificação da Sociedade a respeito de uma missão. Um homem chamado Dick estava aguardando em Ecruteak pela pena de um pokemon lendário, uma das aves elementais. Havia apenas ouvido histórias a respeito de Moltres, sinceramente não esperava que realmente fosse encontrar um pokemon lendário em minha vida, o que me fazia ter certeza que me unir à The Wolves foi a escolha certa.
Havia recém chegado em Silver Town mas não tive tempo de apreciar o lugar. Segundo a mensagem, haveria outro treinador que iria me auxiliar nessa missão, nós iríamos nos encontrar nas proximidades da Montanha Silver. Trazia comigo meu parceiro, Jotum, ao meu lado. Caminhávamos lentamente, mas meu grande crocodilo azul estava claramente entorpecido por tamanha magnitude daquela montanha. E podia culpá-lo? Eu estava tão embasbacado quanto ele, ambos encarando tudo aquilo, algo que podíamos ver ao longe mas... de tão perto? Era algo de outro mundo, mesmo meu pokemon mais agitado não conseguia tirar seus olhos, vidrado naquela formação natural tão colossal.
É incrível, não é mesmo Jotum? - dizia sem olhar para o lado, ouvindo seu grunhido em resposta. Estávamos ali, apenas admirando a natureza e o passar de alguns pokemons, sem acreditar que realmente estávamos ali. Por um breve momento, até esqueci que estávamos ali para buscar a pena de um pokemon ainda mais absurdo do que tudo isso que estávamos vendo.
Havia recém chegado em Silver Town mas não tive tempo de apreciar o lugar. Segundo a mensagem, haveria outro treinador que iria me auxiliar nessa missão, nós iríamos nos encontrar nas proximidades da Montanha Silver. Trazia comigo meu parceiro, Jotum, ao meu lado. Caminhávamos lentamente, mas meu grande crocodilo azul estava claramente entorpecido por tamanha magnitude daquela montanha. E podia culpá-lo? Eu estava tão embasbacado quanto ele, ambos encarando tudo aquilo, algo que podíamos ver ao longe mas... de tão perto? Era algo de outro mundo, mesmo meu pokemon mais agitado não conseguia tirar seus olhos, vidrado naquela formação natural tão colossal.
É incrível, não é mesmo Jotum? - dizia sem olhar para o lado, ouvindo seu grunhido em resposta. Estávamos ali, apenas admirando a natureza e o passar de alguns pokemons, sem acreditar que realmente estávamos ali. Por um breve momento, até esqueci que estávamos ali para buscar a pena de um pokemon ainda mais absurdo do que tudo isso que estávamos vendo.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS |
▲