Gaulvi lançou seu último Pokémon, um Braviary majestoso, enquanto eu escolhi enviar à frente meu fiel Ceruledge e o robusto Donphan. Dois contra um. Uma vantagem numérica que eu pretendia explorar ao máximo. - Ceruledge, Donphan, mostrem do que são capazes!, gritei, sentindo a energia pulsante da batalha. Ceruledge, com suas espadas imponentes, pairou no ar, enquanto Donphan batia suas presas no chão, demonstrando sua determinação. Braviary, sob o comando de Gaulvi, lançou um olhar desafiador para meus Pokémon. Gaulvi não estava disposto a ceder. Ele ordenou um ataque final de Braviary.
A multidão irrompeu em aplausos, reconhecendo a habilidade e estratégia de ambas as equipes. Eu fiquei calmo, sabendo que cada batalha era uma oportunidade de aprendizado. – Ceruledge, use uma sequência de Bitter Blade. Donphan, use Knock Off e em seguida atire Ice Spinner.
A multidão irrompeu em aplausos, reconhecendo a habilidade e estratégia de ambas as equipes. Eu fiquei calmo, sabendo que cada batalha era uma oportunidade de aprendizado. – Ceruledge, use uma sequência de Bitter Blade. Donphan, use Knock Off e em seguida atire Ice Spinner.