Satoru Gojo
Cidade Natal: Sinnoh
Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 13
Altura: 1,62
Peso: 58 Kg
Descrição física: Sua tez, como porcelana refinada, era banhada por uma palidez única, enquanto seus cabelos albinos, se demonstravam, como fios de prata tecidos. Seus olhos, duas orbes de um azul reluzente, eram janelas para um mundo de mistérios e reflexões profundas. Neles, residia a serenidade de um oceano calmo e a curiosidade inocente de um céu estrelado. A ausência de pigmentação não fazia com que sua expressão fosse desprovida de emoção; pelo contrário, era como se cada emoção, cada pensamento, fosse pintado em tons delicados e matizados em seus olhos claros. Sua aparência por completo, exalava uma serenidade, apesar de sua beleza. A estrutura de seu corpo era regular diante da média. Seus traços finos representavam seu peso, o que apenas condizia com sua fase da vida, deixando claro que era apenas uma criança. Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 13
Altura: 1,62
Peso: 58 Kg
Personalidade: Diante de sua situação hierárquica na sociedade, se criou um vão de empatia diante sua pessoa as outras. Não tratava-se de desprezo, mas a mera falta de sensibilidade ao outro. Contudo, mesmo diante dessa lacuna de compreensão, o que o fazia parecer distante do restante, era, na verdade, um amigo leal para aqueles que conseguissem ultrapassar a barreira de sua aparente reserva. No geral, se dava por um garoto sereno e calmo, com um olhar afiado para nuances fora de relações afetivas.
No entanto, por trás dessa serenidade, residia uma chama de determinação e um amor pelo mundo Pokemon. Diferentemente da falta empatia que sentia pelo próximo, quando se tratava dessas criaturas enigmáticas, uma chama acendia em seu semblante. Que podia tanto transitar de um morno e afetuoso sentimento, até a sede pela batalha que chegou a acompanhar diante as variadas mídias. Revelando uma força interior que contrastava com sua aparência frágil, quando trata-se de treinadores.
Biografia:
Em meio às colinas suaves e lagos serenos da região de Sinnoh, erguia-se uma mansão majestosa, lar de uma família afortunada que há gerações prosperava na região. No seio dessa família, nasceu o jovem Satoru, o herdeiro da linhagem, cuja pele pálida e cabelos albinos eram tão distintos quanto a fortuna que os cercava.
Crescer ao lado do luxo, acabava por seus desprezares. Mesmo desinteressado desses assuntos, acabava por conviver no âmbito de muito envolvimento politico e desafeto com os olhos que o cercavam.
Esse ambiente conturbado, acabou por criar um vão na sua personalidade, lhe faltando noção de empatia com o próximo. Por sempre enxergar as pessoas com interesses ocultos, se sentiu um pouco recuado a criar laços, apesar de inconsciente ainda deseja-los.
Sua empatia e afeto, se virou para o mundo Pokémon. Onde desde sempre, almejou largar todo seu luxo para viver uma grande aventura nesse mundo vasto.
Contra as expectativas aristocráticas, no dia de seu décimo terceiro aniversário iniciou sua própria jornada.
Saindo das amarras de sua família, chegou ao laboratório do Professor Rowan, escolhendo então Piplup.
Sua escapada, se deu pela supervisão de sua mãe, que convenceu seu pai a não interferir na jornada do garoto. Eles, apesar do ambiente vivido, ainda amavam sua cria e optaram por permiti-lo a viver longe dali, podendo ter sua própria escolha.