Bonus:
Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluido.
Lampent, o pokemon lampada, têm sua origem da região Unova, ele é do tipo Fogo e Fantasma, tem o costume de flutuar pelos ares e geralmente se localizava mais fundo na floresta, contudo, a espécie também pode ser vista nas cidades.
Rotom entregava as informações antes da batalha começar -É..como sempre..eu estou certo..- ignorava a garota bem como fazia um comentário sobre minha teoria das chamas terem a mesma coloração dependendo da tipagem -Hmm..- permanecia sorrindo debochadamente vendo as estratégias da oponente, afinal, eles dependem de truques baratos para sequer ter a chance de me vencer -Muito bem garota! Vem aqui!- e quando observava aquele inimigo levantar uma barreira consequentemente chamava Mera para vir em minha direção -Você está indo muito bem..vamos acabar com eles no próximo round!- tanto tirava uma super poção da bolsa quanto borrifava a símia em suas feridas -Moon!- Ela sorria, se virava e batendo as mãos uma na outra, estava pronta para continuar a luta.
-Saco!- Tinha a mesma reação da garota quando revirava os olhos, afinal, eu fazia o mesmo -Ignora..é só um figurante..- dava de ombros tentando ignorar a presença do ranger -Então..cansou de se esconder no casco?!- esperava até finalmente a proteção abaixar -Mera continue usando Shadow Claw!- para então continuar nosso combate físico -Deve esta pensando..injusto?!- minha expressão zombeteira voltava -É claro..porque lutaria de igual com um inferior?!- Sorria debochadamente.
-Saco!- Tinha a mesma reação da garota quando revirava os olhos, afinal, eu fazia o mesmo -Ignora..é só um figurante..- dava de ombros tentando ignorar a presença do ranger -Então..cansou de se esconder no casco?!- esperava até finalmente a proteção abaixar -Mera continue usando Shadow Claw!- para então continuar nosso combate físico -Deve esta pensando..injusto?!- minha expressão zombeteira voltava -É claro..porque lutaria de igual com um inferior?!- Sorria debochadamente.
Super Potion -> Shadow Claw