Off escreveu:Bom dia! Sou Ayzen e serei o narrador de sua batalha~q
10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"
A cidade de Pewter continuava tão cinzenta quanto as pessoas poderiam lembrar. Digo a arquitetura urbana, porque o céu estava incrivelmente azul, poucas nuvens e aquele solzão que só em litoral se acha. O dia estava tranquilo. Pessoas andando em suas atividades rotineiras, algumas do lado dos seus fiéis Pokémon. Outros sozinhos. Um grupo de Rattata fugia com uma frutinha por um beco, enquanto as portas do ginásio local se mostravam para Lysander.
Não tinha nada de atípico naquele local. Um ginásio que parecia um amontoado de grandes paralelepípedos cor de chumbo, delineado na parte do exterior por portas altas de vidros, que se abririam automaticamente para o machucado garoto entrar. Claro, a diferença de clima era notória de fora para dentro. Por ser verão em Kanto esta época do ano, o rapaz sentia alguns graus a mais percorrer o mundo Pokémon. Mas nada que alguém que veio do Arquipélago Laranja não pudesse aguentar. O estranho mesmo era ver tantos Mini Brocks trabalhando no Ginásio!!!
Sim! Várias crianças e adolescentes pareciam estar dedicados a cuidar do ginásio. Logo no hall de entrada estava um mini Brock com avental branco e já sujo com esfregão na mão, enquanto outro limpava as linhas de continuidade com a cerâmica no chão. Outro Mini Brock passava a vassoura no teto, tirando aquelas teias de Spinarak acumuladas. Claro que Lysander já deve ter visto a cara de Brock alguma vez. Seja em um campeonato televisionado ou passando pela rua. Se não viu, meu poder narrativo implantará essas memórias automaticamente em sua mente. Nada intimidade!
- Bom dia, senhor.- uma voz animadora de um Brock adolescente com algumas espinhas na cara abordava o rapaz de cabelos escuros. - Deve ser treinador, né? Quer desafiar o mano Brock? - questionou, mas era mais uma afirmação para contra Lysander. - Devo dizer que ele não se encontra no momento, mas a gente pode dar uma forcinha.- a voz animadora do rapaz começava a ganhar empolgação. Cada vez mais se aproximando de Lysander, ficando apenas um pouco menor que o rapaz desafiante. - Claro que o mano me deixou responsável pelo ginásio em sua ausência. - aos poucos os mini Brocks começavam a se acumular ao redor de Lysander, com seus esfregões e materiais de limpeza a manutenção de ginásio em mãos. Pareciam dispostos a ajudar a versão adolescente do líder, que se autoproclamava aquele que cuidaria de desafios na ausência do líder. Ora, Lysander já deve ter feito isso como aprendiz de líder, não é mesmo?