Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo

3 participantes

descriptionUm Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 7 EmptyRe: Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo

more_horiz

O Thunder Wave pegou em um dos corpos, que lhe fez tomar um choque relativamente forte e cair duro no chão. Morto?! Não ainda, mas duro, tremelicando, paralisado. O velho esperou alguns segundos o efeito passar e andou em direção ao homem caído, o puxando pelo braço e o arrastando para um dos corredores da casa. Um Cyborg lhe ajudou.

O segundo, antes que Magnemite pudesse preparar o segundo golpe, jogou em campo um pokémon, iniciando um confronto:

Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 7 Butterfree
- Free, Sleep Powder e Quiver Dance.

Progresso e Infos :

descriptionUm Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 7 EmptyRe: Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo

more_horiz
- Desculpa, amigo. Nada contra vocês. Mas a mãe de vocês não lhes ensinou a não aceitar convites de estranhos? – Perguntei rindo. – Thunder Wave e depois Thunder Shock. – Não sei quão bom o Magnemite é, nem quanto de dano ele vai causar. Contudo espero que seja o suficiente.

Olhei em volta pra saber se os KAYOS não estavam putos comigo por usar o Magnemite em uma batalha. Também aproveitei que estava dentro da casa pra procurar qualquer vestígio de meteoros. Afinal, tudo indica que as duas missões têm relação.

more_horiz

Os homens poderiam responder que ele foi extremamente convincente com seu dado, mas não o fizeram. Um estava desmaiado e sendo puxado pelos cabelos e o outro nervoso em batalha. Enquanto isso Nichoas andou um pouco para achar um meteoro e por incrivel que pareça achou uma plaquinha indicativa para a esquerda com o dito: DEPÓSITO DE METEORITO!!

Só que quando passou para perto, o velho o viu e falou:
- EU PRECISO DO MAGNEMITE PARA REALIZAR O PROCEDIMENTO, TONHO - Gritou com a voz muito parecida com a minha, não sei porque.

E enquanto Nicholas explorava tudo, o Magnemite fazer o papel difícil de batalhar. Nenhum Kayo achou muito absurdo botá-lo no confronto; Butterfree não havia lhe atacado e nem danificado. Tava tudo bem. Isso fazia com que os Cyborgs preferissem o NPC do que o Nicholas? Sim, mas detalhes.

Magnemite:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Megnet Pull

lv41 Magnemite

73/73
Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 7 Magnemite
lv35 Butterfree

68/87
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
~x~
Butterfree:
+1 SpA
+1 SpD
+1 SpE

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log:
Turno 1: Sleep Powder (Acertou) > Magnemite Dormiu
Turno 2: Quiver Dance (+1 SpA SpD e SpE) > Magnemite Acordou e deu Thundershock (-19 | Buttefree 68)

Progresso e Infos :

more_horiz
- VAI TIRAR UM COCHILO PORRA, TO ACABANDO AQUI. – Gritei de volta, claramente estressado. Eu também não sei porque estou usando o Magnemite pra lutar. Nem mesmo porque estou lutando, devia deixar os Caios resolverem isso. – DUPLO THUNDER SHOCK.

more_horiz

- E O QUE EU FAÇO COM O OUTRO TREINADOR ENQUANTO ISSO? - Perguntou, um pouco sério e um pouco irritado.

Enquanto isso a batalha continuava. O homem, incomodado pelo Sleep Powder que só funcionou um único Round ordenou de novo:
- Sleep Powder e Air Slash!! Me consiga tempo borboleta-chan

E começou a olhar em volta, procurando algum escape. Aproveitou que Nicholas não estava por perto e caminhou até a porta. Nenhum Cyborg fez nada para o impedir. Ele já estava perto da porta quando a rodada terminou. O Sleep Powder errou e o Air Slash acertou e esse foi o ponto definitivo para que TODOS os Cyborgs no cômodo reagissem com um WOOOOOW alto e olhassem aquele confronto com maus olhos.

O garoto não precisou ver ou ouvir mais nada para entender: efetivamente fudeu. Ele abriu a porta e correu para fora o mais rápido o possível, pegando de volta a Butterfree e abandonando seu parceiro e seus pertences.

Magnemite:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Megnet Pull

lv41 Magnemite

58/73
Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 7 Magnemite
lv35 Butterfree

49/87
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
~x~
Butterfree:
+1 SpA
+1 SpD
+1 SpE

Campo: Casa esquisita, plateia de Kayos.

Log:
Turno 1: Sleep Powder (Errou) > Thundershock (-19 | Butterfree 39)
Turno 2: Air Slash (-15 | Magnemite 58) > Magnemite Flinch
Pós-Turno: Buttefree fugiu!!!!

Progresso e Infos :

more_horiz
- TÁ VENDO SÓ? O CANDANGO FUGIU? – Gritei ao me virar e ver que o cara havia conseguido fugir. – Agora ele pode denunciar esse lugar pra alguém. – Falei, não que eu me importe muito. Também não me importo se eu acabar sendo denunciado, afinal não cometi nenhum crime. Mesmo que aconteça, eu sou um Rocket ou simplesmente pagarei a fiança. – Peguei então o Magnemite e levei até o velho.

Aproveitei então a oportunidade para finalmente fazer a perguntas certas. – Porque tem meteoritos aqui?

more_horiz

- Denunciar porque? a gente não ta fazendo nada de errado - Fingiu um Cyborg qualquer, dando de ombros. Um outro logo respondeu em seguida - E assim, vai chegar aqui como? Certamente vai se perder no mato, vai ser resgatado e não vai conseguir nos achar. Já aconteceu isso antes - Deu de ombro o segundo Kayo.

E ai, bem... vamos lá?! O cientista volta a cena para pedir o Magnemite, que prontamente lhe segue, um pouco ansioso com o que diabos iria acontecer. Enquanto isso, Nicholas estava ao lado dessa cena - imagino que seguindo tudo com os olhos e as pernas - e fez uma pergunta que incomodou um bocado de Magnemites-humanos, como se eles pensassem "então é isso que ele quer!". O cientista, um pouco incomodado com a pergunta, optou por responder:
- Não são meteoritos, mas tem uns grupos que gostam de achar que são - Deu um ponto final - É resquício de rocha vulcânica. Tem muito metal e acaba sendo a única fonte de alguns metais nucleares fundidos, provavelmente vêm no Chimmey mesmo, já que o vulcão nunca adormeceu. É fácil catar um pouco por ali, mas a alguns anos caiu um bem no meu quintal e eu fiz uns experimentos... - Deu um suspiro longo, abrindo a porta de seu laboratório - ... acho que alguém da Equipe Rocket descobriu o valor de alquimia que ele tem... ou outras instituições. Não sei, muitos vieram atrás roubá-lo e nessa última semana conseguiram. Quase não tenho, uma equipe o levou, tenho alguns fragmentos pra fazer a transmutação do seu Magnemite e é por isso que eu preciso do seu dinheiro, já que não tenho mais toneladas de material - Foi entrando em direção ao laboratório - Você vai querer acompanhar o processo ou só ver o resultado?

E ai, começou a contar nos dedos o que faltava, falando em voz alta:
- Um corpo... - Apontou ao cara que agora estava amarrado em uma maca - Confere. O magnemite... - Olhou para o lado e viu o trocinho - Confere. O meteorito? - Ao fundo, uma pequena vasilha com algumas lascas pretas - Quase que não confere, mas confere. E o fantasma? - Olhou para Nicholas, esperando que ele lhe liberasse o Aegislash,

Progresso e Infos :
[/quote]

more_horiz
- Sabe qual equipe roubou? – Perguntei interessado. Minha missão dá equipe rocket é levar meteorito, mas parece que o velho não tem nenhum além dessas lascas. – Eu também estou interessado neles, talvez eu possa recuperar de quem lhe roubou. Se tiver alguma informação útil.

Liberei Aegislash, esperando que nada acontecesse com meu pobre fantasma. – Eu vou acompanhar. – Caso algo parecesse errado eu iria impedir imediatamente, afinal não quero perder um dos meus metálicos mais poderosos.

more_horiz

- Magma - Respondeu, enquanto chamava Aegislash para ir na sua direção.

O pokémon, sem entender muito, foi. Nicholas ficou lá "olhando". O cientista cogitou dar-lhe alguma informação para que ele não ficasse completamente aquém dos sentimentos que aquilo causava, mas logo decidiu que não o faria; o único que sofreria ali era o humano e ele sabia que isso provavelmente não incomodaria o Rocket.

No mais, começou o processo.

Magnemite ficou numa espécie de redoma, com uma agulha grande e grossa no topo dela. O corpo, agora sedado e desmaiado, estava numa maca com os braços e pernas amarrados, apesar de não se mexer. Os seus batimentos cardíacos estavam sendo monitorados, mas ninguém parecia ligar muito pra isso. No mais, o fantasma não sabia muito  onde se posicionar e Aegislash acabou por só seguir o cientista, ficando bem ao lado do humano.

As coisas aconteceram na seguinte ordem. Primeiro, o Magnemite foi "analisado" por uma máquina. Alguns testes - longos - foram feitos e tudo levou uns quarenta minutos. Depois disso, um diagnóstico surgiu na tela e o cientista mostrou-se satisfeito, como quem sabia o que tinha que fazer. Com uma arminha de pressão - muito semelhante àquelas de abater boi -, o homem dispara contra a cabeça do humano que imediatamente morre. "Morte Encefálica". O coração do sujeito ainda bate por um tempo mas o nível de oxigenação dele parece cair. Rapidamente o cientista começa a cortar aqui e ali, fazendo uma ou outra transformação. Nicholas não conseguia ver muito bem essa cena, muito menos entender. Sangue era a única coisa que ele podia ver com clareza naquela cena.

Botou um bom bocado de tecido num recipiente e posicionou-o ao lado da redoma que continha Magnemite. Dessa vez chamou o fantasma e deu-lhe uma lasca do meteorito. Logo em seguida botou uma segunda lasca do meteorito dentro do recipiente do Magnemite. Calibrou uma ou duas coisas e a mágica aconteceu.

O meteorito brilhou como uma Mega Stone. Uma pequena transformação fez com que algo fosse transferido do Aegislash para o órgão retirado. Depois disso, o "minério" foi consumido e desapareceu. A agulha no topo da redoma se mostrou uma chave de fenda e os dois parafusos de Magnemite foram retirados. Uma parte de sua liga metálica caiu e bracinhos robóticos começaram a lhe remendar. Com tudo já em ordem, os parafusos foram re-apertados e o pequenino Magnemite voltou a se encaixar.

Estava curado?! Não sei ao certo, mas agora o pequenino levitava sobre seu campo magnético até ser liberto da redoma. Quando saiu, revelou que entre seus dois parafusos tinha agora beiços carnudos e humanos, que tinham um tom rosinha muito bonito. Ele, já liberto, fez um barulho parecido com "arranhar a garganta" e emitiu o seguinte som:
PUTA QUE PARIU VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MISTER D. CORNO DO CARALHO TOMARA QUE MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e parou. Logo após isso assoprou o vento, imitando um suspiro e disse:
- Obrigade. Eu achei que ia explodir se não botasse isso pra fora.

Progresso e Infos :

more_horiz
Confesso que assisti todo o procedimento e me trouxe lembranças não muito boas. Felizmente nessa rota quem está sofrendo é o figurante e não o MC, no caso eu. Essa é a diferença entre um narrador bom e outro questionável.

Fiquei um tempo parado, não acreditando que agora a porra do Magnemite fala. E não apenas isso, está xingando o Mr. D até sua terceira geração. No final acabei dando uma gaitada bem alta. – Não acredito que ele iria explodir de vontade de xingar!

- Agora você é um Magnemite que fala? Aproveita e evolui ai, porra. – Então voltei minha atenção para o cientista. – Obrigado por sua ajuda. Acho que vou atrás da equipe Magma que o senhor falou. Alguma pista de para onde foram?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos