Entendi, fique a vontade para ir lá nesse momento da rota fazer as trocas, caso queira. :
O semblante de Oak mudou. As perguntas o fizeram adquirir um ar pesaroso e reflexivo com se estivesse unindo peças de um quebra-cabeça.
- Essa não é uma história que teve um final feliz. A algum tempo uma crecrê abriu na região. Já deve ter ouvido falar dos serviços do Day Care Global. Os donos se apresentavam como uma filial e no começo de sua estádia realmente faziam um serviço adequado de cuidadores segundo as notícias locais.
Oak procurou um jornal impresso entre uma pilha antiga da sua sala voltando com uma imagem do local. Nele um trio de donos vestia roupas casuais junto de outros acessórios comuns como lenços de cabeça, relógio de pulso e outras coisas do tipo. Uma placa com os dizeres: Day Care da Nanny era o centro da foto ganhando destaque na estrutura simples com um cercado de madeira.
- Nem parecem que eram rockets. Os pilantras sabem bem como se disfarçar. Os donos que levavam seus pokémons gradualmente começaram a perceber que seus parceiros apresentavam sintomas estranhos de tontura ou agressividade ou até pequenos ferimentos em seus corpos. Segundo as explicações da mídia geral havia uma richa ilegal que acontecia dentro da própria creche. O evento era transmitido para fora e canalhas apostavam para ver quais dos pokémons ganhavam ou não as disputas.
O punho de Oak cerrou de leve enquanto manteve sua compostura.
- Não bastava eles colocarem os pequenos para lutar, ainda injetavam compostos que os forçavam a brigarem uns com os outros. Algumas vezes injetáveis e outras inaláveis. A operação como um todo capturou o trio de envolvidos e todos os pokémons que estavam registrados no sistema deles devolvidos. Nem preciso dizer que os donos não deixariam seus pokémons lá.
Carvalho se acalmou após abrir a janela para que o ar fresco mudasse o clima do local.
- Como as pessoas são capazes dessas atrocidades. Nem o mais feroz pokémon que já vi seria capaz dessa crueldade. Quanto a oficial Jenny. Ela está na delegacia de polícia local. Talvez esteja fazendo a ronda por Pallet junto de seu Growlithe. Se não encontrar ela vale ir até o centro pokémon e verificar com a Joy local. Normalmente ela tem o local mais recente dela.
O professor já calmo levou a mão até a testa.
- Ou eu posso só perguntar para ela com meu telefone HAHAHA. Um momento.
Cliques ágeis traziam a informação junto de um sorriso.
- Ela está no centro pokémon e irá lhe aguardar. É assim que a tecnologia deveria ser utilizada.
Conquistas de Rin Chevalier: :
Condição dos pokémons:
Itens recebidos ou gastos:
Exp ganha para seus parcerios ao longo da rota:
Bcs a serem entregas ao final da aventura:
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :