Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bancando o professor

2 participantes

descriptionBancando o professor  - Página 3 EmptyRe: Bancando o professor

more_horiz
off escreveu:
Foi mal pela demora, acabei pegando dengue e ai foi aquela correria básica neh kkkk

Togeppi Egg: 52/60
Ralts: 20/40

O treino estava finalmente dando os primeiros resultados! Eu realmente estava feliz, mas como ainda era apenas o começo eu esperava que no futuro meus monstrinhos ficassem ainda mais fortes. A primeira coisa que fiz após observar que a sereia finalmente começou a mostrar o motivo de estar tão concentrada, apenas o brilho que surgiu com ela era forte o suficiente para deixar-me ansioso.

- Hey Brionne, é hora de mostrar os resultados do seu treinamento e soltar o maior e mais poderoso Surf que conseguir! - Após, olhei a dupla que estava tão concentrada em sua batalha interna que resolvi apenas deixá-los continuar aquilo até finalmente cansarem.

Estava preparando aos poucos uma grande mesa de piquinique com todas as guloseimas que eles mais gostavam e também com muitas bebidas, mas isso seria apenas após o fim do treinamento...

more_horiz
Tritão obedecia e disparava um orbe tão grande que parecia uma daquelas bolas infláveis de praia, disparada com velocidade no chão, aonde estourava e se tornava uma poderosa onda que lavava tudo ao redor, varrendo para longe, como uma pequena tsunami.

Não muito longe dali, mas num ponto seguro, o rapaz assistia à tudo perto da dupla que se digladiava. Continuavam dando golpes após golpes, uma "trocação" franca. Agora, pela primeira vez, a luta parecia uma dança coreografada e muito bem executada. Super bem equilibrada. Ataque e defesa. Equilíbrio e velocidade. Firmeza e impacto. Era um show.

O que o rapaz faria agora?

Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa) :

OFF :

Bancando o professor  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
off escreveu:
Melhoras Sckar, beba bastante água, procure a unidade de saúde para ver os níveis de plaquetas e se cuide viu!

Togeppi Egg: 54/60
Ralts: 22/40

As coisas estavam bem, por isso fiquei satisfeito com os resultados que eles apresentavam no fim do treinamento. Estava orgulhoso dos três iniciais aquáticos, todos comprometidos com meus comandos e sem dúvida nenhuma esforçados e dispostos a fazer o possível para orgulhar a mim e a si mesmo com o progresso continuo.

- Vocês são demais pessoal! Podem parar por enquanto, vamos retomar mais tarde ou outro dia, ok? - Falei isso e automaticamente pararam, isso apenas demonstrava como eles realmente me ouviam. - Estou extremamente orgulhoso de vocês pessoal, sério! Isso me deixa super feliz, pois eu realmente não imaginava que vocês seriam tão focados.... enfim, o que acham de comermos um pouco?

Falado isso, os três se juntaram a mim no piquinique que estava montando, aproveitando para comer, tomar água fresca ou um suco de fruta fresquinho, além de comida de boa qualidade. Era realmente uma boa recompensa para aqueles que se esforçaram bastante!

more_horiz
O rapaz resolvia encerrar o treinamento e parabenizava o trio. Todos comemoravam e estufavam seus peitos, orgulhosos de si mesmos. Depois, o garoto ofereceu um piquenique e todos correram até ele, alegremente, para comerem e comemorarem, todos juntos.

Era um momento feliz.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
off escreveu:
Obrigado! pode trocar o Tail Whip por Focus Energy

Togeppi Egg: 56/60
Ralts: 24/40

Todos aproveitaram o intervalo comendo bastante e descansando após todo o treino pesado que tiveram. Oshawott comia os biscoitos com elegância enquanto Napoleão enfiava dois de uma vez a cada vez que comia os biscoitos, essa dualidade que mostravam era realmente engraçada e me fazia pensar que apesar de todas as diferenças que possuíam ainda eram muito amigos. Tritão por sua vez, apenas observava tudo de forma discreta, preferindo apenas descansar após todo o esforço.

Assim que terminamos tudo, resolvi recolher tudo e também deixei eles descansarem mais em sua pokébolas. Em retrospecto, após o treinamento o ideal seria apenas voltar ao centro Pokémon, mas resolvi andar pelas ruas da cidade verificando ocasionalmente se haveria algo diferente para fazer...

more_horiz
O rapaz comia e observava os pokémons comerem no piquenique. Após muito relaxamento e diversão, decidia recolhê-los e caminhar pela cidade.

Era uma cidade grande, com uma característica bem marcante que a diferenciava das demais. Ela era construída dentro de um Canyon. O que fazia a cidade ter enormes paredes rochosas naturais aqui e acolá. Envolvendo as ruas e seus prédios.

E como toda cidade mediana, ela era consideravelmente populosa e movimentada. O rapaz havia começado seu treino, de manhã, bem cedo. Agora já era a hora do almoço e a cidade estava mais movimentada do que antes. Via pessoas andando pelas ruas, carros, funcionários chamando clientes para suas lojas e principalmente, restaurantes. E uma dupla de crianças, um menino e uma menina batalhando numa praça.

A garota usava um Psyduck e o garoto, um Bronzor. A batalha era de baixo nível e bastante disputada. O que Daisuke faria agora? Aonde iria? Teria algum plano?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
off escreveu:

Togeppi Egg: 58/60
Ralts: 26/40

De todas as coisas que vi naquela cidade peculiar, nunca imaginei que uma batalha me chamaria mais atenção do todas as lojas de artigos diversos que vi por ali. Após todas as coisas que vivi em minha jornada, achei que havia perdido a vontade de batalhar, tanto que fazia um bom tempo que não batalhava por diversão, sem quaisquer outros objetivos em mente que não fosse me divertir com meus Pokémon.

Aos poucos fui chegando perto daquela dupla que utilizava um Psyduck e um Bronzor naquele campo de batalha. Tentei ficar observando de longe, mas obviamente não consegui ficar muito tempo apenas nos bastidores, chegando mais perto da dupla e vendo a intensa troca de ataques entre os dois Pokémon.

- Espero que eu não esteja atrapalhando, faz um bom tempo que eu não batalho com meus Pokémon então eu fiquei realmente contente de ver vocês por aqui! - Disse casualmente assim que tive a oportunidade. - Alias, me chamo Daisuke!

No fundo, eu esperava que rolasse um convite após a batalha dos dois... Quem sabe eu seja o próximo na fila!

more_horiz
Daisuke se animava ao ver os dois batalhando e ficava ali assistindo, de perto. Os jovens estranharam, olharam de canto, mas continuaram batalhando. Os pokémons trocavam golpes à todos os momentos, até que com um Confusion, Bronzor nocauteou o Psyduck e o menino foi o vitorioso.

O garoto comemorava com seu metálico, escandalosamente. Enquanto isso, a menina chateada, ia até seu pato e o pegava no colo, acariciava e tratava dos ferimentos com uma Super Potion. O aquático acordava, sem ferimentos.

Nesse momento, Daisuke aproximava-se e puxava papo com a duplinha. Que entreolhavam-se, ressabiados. Depois, olhavam para Daisuke, ainda hesitantes e diziam:

- Ué... porque faz tempo que não batalha com seus pokémons? Tem batalhado com quais, então?

Questionava o menino, curioso e confuso. Mas obviamente, sem conseguir cogitar que Daisuke nem estivesse batalhando de modo algum.

- Não está atrapalhando. Sou Alice e ele é meu irmão, Júnior. Prazer.
Mas porque ficou contente de nos ver por aqui?

Apesar de responderem Daisuke, estavam visivelmente meio acuados e ressabiados. O que o rapaz diria para os mais jovens?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
off escreveu:

Togeppi Egg: 60/60
Ralts: 28/40

Eu realmente esqueci como crianças podem ser sinceras... Não me surpreendi, no entanto. Também ficaria meio incomodado se alguém tivesse me olhando e ficasse falando sem ser convidado, contudo, antes de me complicar um pouco mais, um brilho nas minhas costas chamou atenção de todos e após alguns minutos de pura ansiedade um pequeno ovinho nasceu de dentro do ovo.

- Pelo visto ele finalmente nasceu... - Disse para mim mesmo e peguei o pequenino nas mãos e o abracei me apresentando como seu treinador e amigo. - Togepi, serei seu amigo e treinador, por enquanto quero apenas que sejamos amigos, ok?

Após as apresentações o pequeno se cansou, estava realmente cansado após todo o esforço do nascimento. Me virei para os dois que me esperavam responder e finalmente falei. - Me desculpem, quando disse que não batalho com meus pokémon é justamente isso, faz um bom tempo que não batalho ou treino com outras pessoas, por isso queria ver se vocês dois não batalhariam comigo. Estão dispostos?

more_horiz
As duas crianças se maravilhavam ao ver o nascimento de um "poké ovo bebê, seus olhos brilhavam. O pequeno pokémon ria e balançava as pernas e bracinhos, feliz da vida no colo de seu treinador e "mãe". A menina acariciava o pequeno bebezinho e depois o rapaz explicou sua fala anterior e desafiou a dupla. Que responderam:

- Não sei... Não somos treinadores profissionais. Só estávamos brincando.

- E nossos pokémons estão machucado após essa luta... Mas talvez fosse divertido... Porém, teríamos que ir no Centro Pokémon primeiro. Ok?

- Tem certeza?

O garoto questionou receoso e a menina respondeu acenando a cabeça positivamente e com um sorriso no rosto. Enquanto aguardava o rapaz responder.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos