off escreveu:Foi mal pela demora, acabei pegando dengue e ai foi aquela correria básica neh kkkk
Togeppi Egg: 52/60
Ralts: 20/40
O treino estava finalmente dando os primeiros resultados! Eu realmente estava feliz, mas como ainda era apenas o começo eu esperava que no futuro meus monstrinhos ficassem ainda mais fortes. A primeira coisa que fiz após observar que a sereia finalmente começou a mostrar o motivo de estar tão concentrada, apenas o brilho que surgiu com ela era forte o suficiente para deixar-me ansioso.
- Hey Brionne, é hora de mostrar os resultados do seu treinamento e soltar o maior e mais poderoso Surf que conseguir! - Após, olhei a dupla que estava tão concentrada em sua batalha interna que resolvi apenas deixá-los continuar aquilo até finalmente cansarem.
Estava preparando aos poucos uma grande mesa de piquinique com todas as guloseimas que eles mais gostavam e também com muitas bebidas, mas isso seria apenas após o fim do treinamento...
- Hey Brionne, é hora de mostrar os resultados do seu treinamento e soltar o maior e mais poderoso Surf que conseguir! - Após, olhei a dupla que estava tão concentrada em sua batalha interna que resolvi apenas deixá-los continuar aquilo até finalmente cansarem.
Estava preparando aos poucos uma grande mesa de piquinique com todas as guloseimas que eles mais gostavam e também com muitas bebidas, mas isso seria apenas após o fim do treinamento...