Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancando o professor

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 4 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 04 2024, 21:47

off escreveu:
Tranquilo Very Happy
Togeppi Egg: 60/60
Ralts: 30/40




Eu fiquei feliz ao ver que eles ao menos aceitaram uma batalha comigo, por um momento achei que o garotinho iria recusar, mas para falar a verdade nem eu era um profissional em batalhas, mesmo já tendo algumas insígnias e tudo o mais. Togepi estava todo animado com seus novos amigos e eu ainda encantado com sua fofura.

- Fico feliz, eu mesmo não sou um profissional! Irei utilizar dois Pokémon que ainda estão treinando para ficar mais forte, portanto não se preocupem, ok? - E, enquanto nós íamos no centro Pokémon, continuei. - O que acham de depois da batalha eu mostrar meus Pokémon mais forte para vocês?

Esperava que eles aceitassem, fazia um tempo que eu não me sentia forte, acho que desde os contests....
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Bancando o professor  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 4 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Qua Jun 05 2024, 20:01

A dupla concordava com o rapaz usar pokémons mais fracos para lutarem e também em verem os pokémons mais fortes dele, depois. Especialmente o menino, ele ficou bem entusiasmado em poder ver tais pokémons poderosos.

Depois todos caminharam até o centro pokémon, aonde as crianças pediram para Joy curar seus pokémons. E talvez fosse bom o rapaz fazer o mesmo, já que seus pokémons haviam acabado de passar por um treino pesado. Apesar de terem comido e descansado, será que seria suficiente? O que Daisuke decidiria fazer?




Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Bancando o professor  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 4 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Sex Ago 02 2024, 03:07

Rota Temporariamente Trancada Por Inatividade. Quando Retornar, Favor Pedir Para Reabrir no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Bancando o professor  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 4 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos