Deserto, aí vamos nós! (mas sem pressa XD)click-me :
^^
B1 se apresentando ao serviço senhora!
Apesar de minhas preocupações, o canino não havia se ferido com o anzol, felizmente… o que me deixava aliviada, claro… apesar da dificuldade em garantir o bem estar do pokemon
-Prontinho… bem melhor não?… EI ESPERA!
Mas apesar do alívio em saber que ele não estava ferido, logo em seguida veio a surpresa de que ele não pensava duas vezes em pular de volta no lago com a intenção de se livrar de seu perseguidor… como não havia sido instruído para cercá-lo ou atacá-lo ele não parecia incomodado com Storm (Lanturn) que indagava o selvagem a respeito de seu comportamento incomum…
Naquele momento eu ouvia a voz de B1 (AKA Rafa) me pedindo ajuda sobre como atrair o pokemon em questão… eu estava meio atordoada com a surpresa de ver o comportamento incomum, que precisam me perdoar não saber se eu tinha ouvido ele mesmo falando ao meu lado, ou se era uma ligação dele que um de meus parceiros tinha feito o favor de atender para mim…
O primeiro baque de realidade vinha ainda observando o selvagem nadando e potencialmente conversando com meu Lanturn, que parecia tão curioso quanto qualquer um poderia estar diante da situação… e justamente por ser incomum, não podia contar que fosse durar… e logo respondia, ainda com os olhos na cena (então não tinha a confirmação se estava em uma ligação com com meu irmão de aventuras ou com ele ao meu lado)
-Err… ok… acho que tenho algum petisco dos que preparo e os elétricos adoram… podemos deixar o lugar atrativamente quieto… e então abordá-lo com mais calma… acho que Charlotte ainda consegue produzir da teia grudenta… embora não mais em um golpe usável em uma batalha… mas pode funcionar em uma armadilha, para tentar convencê-lo pacificamente…Contadores: escreveu:Day care: 50+4