– Que isso, não precisa se desculpar. – sorria pra tentar amenizar a emoção da mulher, não querendo transformar seus sentimentos em uma tristeza mais profunda nem nada do tipo – Vou visitá-las assim que puder. Não perderia por nada a oportunidade de ver um lindo aviário! – tentei ser simpática e reforçar o convite, já que agora ela tinha me dado uma localização pra seguir.
Com o fim das tarefas e tudo devidamente organizado, era hora de nos instalarmos no lugar e então fazer os preparativos necessários pro trabalho do dia seguinte. Antes, não deixei de dar carinho aos meus Pokémon, grata pelo trabalho deles. Dei alguma coisa pra comerem e beberem enquanto tirava os acessórios de treino e lhes dava afagos, como massagens.
– Obrigada, gente. Foram incríveis como sempre. É ótimo poder contar com vocês pro que der e vier. – a sensação era essa mesmo, gratidão pura, amizade e parceria sinceras – Descansem que talvez as coisas sejam mais agitadas depois. Temos um trabalho importante pra fazer por aqui e vou precisar de vocês, nem que seja pra me deslocar pela região.
Quando terminasse aquele pequeno ritual com meus Pokémon, entraria na casa pra que pudéssemos fazer o que fosse necessário. Banho, comida, planos, dormir... Tudo era bem vindo agora.