Quando senti o chão parar de se mover debaixo dos meus pés, dei mais alguns passinhos adiante só pra desacelerar e então me rendi, pondo as mãos nos joelhos e me concentrando na respiração pra poder controlá-la e recuperar meu fôlego mais rápido. Meus Pokémon foram desacelerando no ar também, até porque os Starly pararam de aparecer e agressivar. Até achei que aquilo fosse um sinal de que o treino tinha acabado, mas aí descobri que era só o fim de mais uma etapa e início de outra...
– Grande Rayquaza! – soltei junto com o ar dos pulmões quando finalmente percebi as boinas ao redor e compreendi tudo que estava acontecendo.
Começo a achar que a sala reconheceu a voz de Ororo e entregou um treino a nível de um Comandante porque, vou te contar, muitos Rangers que conheci por aí não conseguiriam passar por esse tanto de coisa em tão pouco tempo!
– Nyra, Cruella, aqui! – convoquei as duas lá de cima pro combate que, entendi, era inevitável; por sorte na bolsa de ombro eu conseguia carregar itens menores pra trocar pelos Power Item que elas tinham até agora – Nyra, pegue isso e avance usando uma sequência de Earthquake (x2) neles! – entregava a ela o Toxic Orb que também a faria resistente contra esses venenosos – Cruella, tome. Vá lá e arrase com uma rajada de Air Cutter (x2) contra aqueles dois. – a ela dei a Razor Claw.
Foi o que consegui pensar naqueles segundos pra improvisar uma resposta à isso. Espero estar com minha percepção ainda afiada e não fazer vexame...
Off escreveu:Trocando itens:
- Gliscor com Toxic Orb
- Honchkrow com Razor Claw