13h10 min
24ºC | dia agradável | Bônus de 15% de XP No Centro Pokémon, Kiki fazia trocas no Storage, trocando seus Pokémon para a formação mais poderosa possível. O ambiente estava tranquilo, com a Enfermeira Joy cuidando dos Pokémon que participaram da batalha. Lá fora, sob a sombra de um guarda-sol, o grupo relaxava, saboreando uma refrescante bebida cítrica com gelo, acompanhada de espetinhos de frutas e sanduíches leves e práticos.De óculos escuros, eles pareciam bem turistas mesmo. Sandgem era pequena, então era notório quem era e quem não era da cidade.
Scott estava usando seu Rotomphone para reportar a batalha e prometendo um relatório detalhado mais tarde. O carro, agora em perfeito estado, estava sendo abastecido com energia elétrica ali mesmo no Centro Pokémon. Na praça ao lado, treinadores novatos batalhavam, trazendo uma onda de nostalgia para todos. Kiki, com anos de jornada, poderia sentir, enquanto Ororo, com ainda mais experiência, também se lembrava de seus primeiros dias como treinadora. O ar estava cheio de entusiasmo juvenil e energia vibrante, lembrando a todos do início de suas próprias jornadas.
- Não sei vocês, mas às vezes eu penso como seria começar do zero hoje? Um inicial, uma jornada...- Ororo refletia com um sorriso. O reset tá ai.
- É um sentimento fascinante, minha cara. Mas confesso que não tenho mais o pic para enfrentar três doutorados, cinco mestrados e algumas pós. - Hank sorria, sem se gabar, sendo bem sincero mesmo.
- Mas você sempre fazia duas faculdades juntas, assim como suas pós. - Oror comentava em tom irônico.
- Quando somos jovens, temos essa vontade de fazer as coisas... Mas ainda me intusiamos pela profissão.- Hank soltava, enquanto comia algo.
- Pessoal, espero que estejam preparado. Aguardamos só os Pokémon e iremos para Lake Verity. - Scott se aproximava. Sempre muito sério, e com a aparência que carregava o mundo nas costas, um jovem Atlas. Eu já me senti assim ~q
- E você, oficial Summer. - Ororo chamava mais no tom de brincadeira, do que séria.
- Não se pega pensando como seria começar de novo com um Charmander?- Passar pela academia ranger de novo é para novatos. Não sou mais.- notoriamente Scott respondia serio, sem intender a profundidade da questão.
- Relaxe, Scott. O mundo é tenso. Temos que aprender a encontrar a alegria nas ações.- respondia a mais velha, em uma mistura de conselho, sabedoria de vida, brincadeira, um toque para o ego do cara. Ayzen sabia aproveitar.
- Hm. Eu gosto quando a missão termina. Dever cumprido. - tentou achar noção na fala de Ororo, mas Scott era workaholic demais. Enfermeira Joy aparecia com a bandeja, Chansey e as esferas dos treinadores. Todos em ótimo estado, obrigado.
Progresso da Rota - Kiki :
Lv.31
♀
Cruella de Vil
103/103
Ganho de Experiência:- Woobie recebeu 7386 EXP
- Yanmega recebeu 5426 EXP
- Honchkrow recebeu 4622 EXP
- Nyra Dotoza recebeu 7035 EXP
- Gyarados recebeu 7678 Exp
- Charizard recebeu 7678 exp
- Nyra linda ganhou 31558 EXP