Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06

2 participantes

description[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06

more_horiz
Off:
Bueno, achei um motivo hyper justificavel..

Christina olhava para cima -Ele tem essa mania..- procurando pelo seu parceiro -Todo desafiante..- falava pausadamente sem nenhuma empolgação -Fica incomodando..- voltava a fitar aquela desafiante -E acho que agora entendi a pergunta no inicio..- lembrava sobre "Está ouvindo isso?" que Winnie questionou mais cedo e agora a líder seria falante? É claro que não, voltou para o silêncio bem como deixou os pokemons tomarem todo barulho daquele ginásio; Haiti lançava diversos lança-chamas enquanto Umbreon seguia nas suas rasteiras, confundido o oponente e o fazendo bater em si próprio ou naquelas plataformas.

Ambos criaturas localizava bastante feridas, hematomas por varias partes do corpo, bom, por parte de Houdoom, afinal, o felino não tinha essas marcas e sim diversos graus de queimadura em seus pelos -Hmm..- tal guardião continuava sem mudar seu semblante, bom, por apenas alguns segundos já que suspirava desanimada com o resultado, era como se queria a batalha finalizada nesse exato momento. Umbreon continuava ali com as pernas bambas, porém, ele erguia do chão com dificuldade enquanto Houdoom seguia querendo acabar com sua presa, um belo jogo de gato e rato.
Turno 1
Houdoom usou Flamethrower. (50 de dano! // Não ficou queimado!!)
Umbreon usou Foul Play. (15 de dano!)

Turno 2
Umbreon usou Foul Play. (15 de dano!)

Umbreon:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv60 Umbreon

12/184
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 Umbreon
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 Houndoom-mega
lv60 Hati

91/172
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Houndoominite
Hati:
Normal
Campo: Uma grande plataforma de tons sombrios como cinza e preto alguns metros acima do chão sem delimitação branca das regras oficiais.

Banco:
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 468 Togekiss ♂ Lv 61 - Serene Grace - Lum Berry - 136/175
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 752 Araquanid ♀ Lv 60 - Water Bubble - Shell Bell - 131/152

[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 HENRY

[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 Imagem12

description[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06

more_horiz
OFF: Distribuição de Status da Christina é +13, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA, o Togekiss ta com 694 pontos de Status então ele só vai pegar 6 pontinhos.
Togekiss: +4 em Def (fechar 85) e +2 em SpA (fechar 5)
Houndoom +13 em SpA (fica 73)
Araquanid +13 em SpD (fica 114)

---

Assim como anunciou Leo Santana, o Umbreon estava de perna bamba. Olhei-o, aguentando por um fio, e tive simpatia pela sua imagem; mais que por Christina, diga-se de passagem. Olhei-a, percebi seu "hmmm" ruminante e lhe dei uma olhada com tom de julgamento. Sei que tirei o máximo de palavras dela que consegui, mas desisti de tentar. Deixei o silêncio pairar num último comando:
- Flamethrowers - O plural no final indicava a repetição caso precisasse. Queria economizar palavras.

Ao que ela disse de Sableye, apenas respondi com um "hmmm", imitando o desinteresse da moça. No fundo eu pensava que ela era estranha, que o Sableye dela era estranho, que o ginásio dela era estranho e que tudo ali era estranho, menos o Umbreon. Não falei, apenas guardei pra mim a estranheza dos fatos, afinal de contas, eu também sou estranha e não quero sair ouvindo isso por ai.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 192 | Starmie 48 | Eelektross 32

[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
Infelizmente peguei a líder com uma pessima personalidade Sad, eu queria um que dançasse exalta samba, pagodeiro, um com..ok ok..to me extendendo..ainda sim..espero que tenha sido levemente divertido <3

Christina nem falou nada, apenas viu seu pokemon ser atingido por uma poderosa rajada de fogos bem como ser nocauteado -Finalmente..- apenas recolhia o parceiro enquanto andava em direção a Winnie -Aqui..pegue isso..- entregava a insignia, uma bufunfa e um cd mais conhecido como TM onde tinha uma faixa escritava "Ladrão" e não..ela não foi colocada ali propositalmente para xingar a desafiante, era o nome do golpe ou pelo menos vamos acreditar que foi tudo uma mera coincidencia; Fato é, tudo ficava escuro novamente, as velas iam apagando um a um -Tchau tchau!- a voz era a unica presença no estabelecimento.

Então, após alguns minutos que mais pareceram anos naquelas sombras, Haiti e a menina se encontravam em frente ao ginásio, era como se tivessem sido empurradas por uma força maior ou simplesmente expulsa de alguma maneira; Lá fora o que mais destacava era o ar poluido daquela cidade-ilha onde fazia Winnie tossir diversas vezes em sicronia com muitas pessoas que iam de um lado ao outro, carregando malas, xingando alguem, reclamando da vida, o bairro predominantimente pobre, casas pequenas, faveladas, o sol mal dava para ser enxergado com aquela nuvem preta nos céus, algo vindo diretamente das fabricas dessa cidade que ainda dava para ser enxergados de longe..bom..suas silhuetas, pelo menos.

Turno 1
Umbreon nocauteado.

Umbreon:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Synchronize

lv60 Umbreon

00/184
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 Umbreon
[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 Houndoom-mega
lv60 Hati

91/172
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Houndoominite
Hati:
Normal
Campo: Uma grande plataforma de tons sombrios como cinza e preto alguns metros acima do chão sem delimitação branca das regras oficiais.

Progresso :

more_horiz
OFF: Foi perfeito Henry! Ginásio é sempre limitado, mas me diverti muito. Obrigada, viu?! Na próxima pode bater sem dó!!! Vou ficar em Mu Island mesmo, tenho coisas pra fazer.

Quando cogitei voltar e dar um pequeno tchau, eu já havia sido expulsa. Um alívio tomou meu corpo, percebendo que eu não tinha obrigação alguma de cumprir um ideal comunicativo com Christina. Com um suspiro pesado, olhei para Hati enquanto ela me olhava e lhe disse:
- Pareceu aquela experiência maluca de sonho em Unova, né? - Ela confirmou com a cabeça - Bom, um ginásio a menos para batalhar.

Ela foi andando numa direção e eu a segui. Senti - desde que fiz minha missão de Sociedade - que Houndoom sabe andar em Mu Island melhor que eu; além de saber melhor que eu pra onde ir.

[GYM BATTLE] VS. CHRISTINA #06 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
OFF:
Próxima vez n tera vez u.u
Ta LIBERADA!

Rota Finalizada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos