Num ato muito pouco pensado, líder de ginásio respondeu:
- Você já é bonita o suficiente - Assim que percebeu as palavras que saíram de sua boca, corou um pouco, depois deu um riso tentando esconder a cantada por trás de uma piadinha.
Por sorte esta foi a hora que Brawly entrou e saiu de cena, dando espaço para que os dois assimilassem melhor o que acabara de acontecer. Quando voltou, deu as recompensas nas mãos de Kathryne e pareceu ter superado o constrangimento que a pouco lhe perpassou. Olhou-a fazendo o exercício e elogiou, dizendo que estava tudo certo. Machoke, ao lado de Kathryne, garantiu isso também.
Quando voltou, Kathryne já estava pronta para ir embora e Brawly tinha certeza absoluta que isso acontecia por aquilo que ele falou. Bom, consequências, né?! Engoliu a seco, deixou-a se afastar e respondeu:
- Seria uma honra, Kath... ryne - Cogitou usar uma abreviação, mas percebera o quão errado poderia soar - Sempre que estiver por Dewford, eu posso te ajudar - Deu um meio sorriso - Mas não deixe de fazer. Treinadores andam com mochilas muito pesadas e isso pode aliviar e consertar sua postura.
No mais, nada muito WOW aconteceria.
EXP (35% de bonus de narração)
Heracross: +9530 para Kadabra
Hariyama: +4611 para Kadabra + 2305 para Hattrem
Choke: +4070 para Hattrem +4070 para Swoobat
Kadabra 14141 , upou para o Lv. 49 [5350/11851]. Happiness completa já.
Hattrem 6375, upou para o Lv. 29 [1729/2960]. Ganhu +10 de Happiness
Woobat +4070, não upou. Lv. 38 [5829/6429].
Itens:
+1 Insignia
+1750 Pk$
+ TM 08 - Bulk Up
+1 BC por vencer Brawly [43]
Por sorte esta foi a hora que Brawly entrou e saiu de cena, dando espaço para que os dois assimilassem melhor o que acabara de acontecer. Quando voltou, deu as recompensas nas mãos de Kathryne e pareceu ter superado o constrangimento que a pouco lhe perpassou. Olhou-a fazendo o exercício e elogiou, dizendo que estava tudo certo. Machoke, ao lado de Kathryne, garantiu isso também.
Quando voltou, Kathryne já estava pronta para ir embora e Brawly tinha certeza absoluta que isso acontecia por aquilo que ele falou. Bom, consequências, né?! Engoliu a seco, deixou-a se afastar e respondeu:
- Seria uma honra, Kath... ryne - Cogitou usar uma abreviação, mas percebera o quão errado poderia soar - Sempre que estiver por Dewford, eu posso te ajudar - Deu um meio sorriso - Mas não deixe de fazer. Treinadores andam com mochilas muito pesadas e isso pode aliviar e consertar sua postura.
No mais, nada muito WOW aconteceria.
EXP (35% de bonus de narração)
Heracross: +9530 para Kadabra
Hariyama: +4611 para Kadabra + 2305 para Hattrem
Choke: +4070 para Hattrem +4070 para Swoobat
Kadabra 14141 , upou para o Lv. 49 [5350/11851]. Happiness completa já.
Hattrem 6375, upou para o Lv. 29 [1729/2960]. Ganhu +10 de Happiness
Woobat +4070, não upou. Lv. 38 [5829/6429].
Itens:
+1 Insignia
+1750 Pk$
+ TM 08 - Bulk Up
+1 BC por vencer Brawly [43]