Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vs. Brawly #40

2 participantes

descriptionVs. Brawly #40 - Página 3 EmptyRe: Vs. Brawly #40

more_horiz
Num ato muito pouco pensado, líder de ginásio respondeu:
- Você já é bonita o suficiente - Assim que percebeu as palavras que saíram de sua boca, corou um pouco, depois deu um riso tentando esconder a cantada por trás de uma piadinha.

Por sorte esta foi a hora que Brawly entrou e saiu de cena, dando espaço para que os dois assimilassem melhor o que acabara de acontecer. Quando voltou, deu as recompensas nas mãos de Kathryne e pareceu ter superado o constrangimento que a pouco lhe perpassou. Olhou-a fazendo o exercício e elogiou, dizendo que estava tudo certo. Machoke, ao lado de Kathryne, garantiu isso também.

Quando voltou, Kathryne já estava pronta para ir embora e Brawly tinha certeza absoluta que isso acontecia por aquilo que ele falou. Bom, consequências, né?! Engoliu a seco, deixou-a se afastar e respondeu:
- Seria uma honra, Kath... ryne - Cogitou usar uma abreviação, mas percebera o quão errado poderia soar - Sempre que estiver por Dewford, eu posso te ajudar - Deu um meio sorriso - Mas não deixe de fazer. Treinadores andam com mochilas muito pesadas e isso pode aliviar e consertar sua postura.

No mais, nada muito WOW aconteceria.

EXP (35% de bonus de narração)

Heracross: +9530 para Kadabra
Hariyama: +4611 para Kadabra + 2305 para Hattrem
Choke: +4070 para Hattrem +4070 para Swoobat

Kadabra 14141 , upou para o Lv. 49 [5350/11851]. Happiness completa já.
Hattrem 6375, upou para o Lv. 29 [1729/2960]. Ganhu +10 de Happiness
Woobat +4070, não upou. Lv. 38 [5829/6429].

Itens:
+1 Insignia
+1750 Pk$
+ TM 08 - Bulk Up
+1 BC por vencer Brawly [43]

Vs. Brawly #40 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionVs. Brawly #40 - Página 3 EmptyRe: Vs. Brawly #40

more_horiz

Dewford Town
vs. Brawly
Subitamente eu ouvi uma certa coisa vinda de Brawly, completamente inesperada e não sei como responder àquilo, talvez eu deva ficar um pouco brava com ele? Por que ele diria algo como aquilo? Ok, não é como se ele tivesse me xingado, na verdade foi exatamente o contrário e acho que é esse o problema. Bem, o próprio Brawly também deve ter sentido que mandou mal nessa porque ele foi embora logo depois que falou isso.

Mas também, foi tão ruim assim? Quer dizer eu não esperava, mas era algo que fazia eu me sentir bem. Alguém como Brawly provavelmente não precisa dizer que ele é bonito, mas eu? Ok, talvez também eu não precise, porque eu diria que minha aparência é bem nos padrões, sou loira, magrinha, mas ouvir assim que sou bonita era diferente.

Antes que eu pudesse enlouquecer pensando na possível cantada de Brawly, o próprio voltava para me dar os prêmios por vencê-lo e também se despedir propriamente. Acho que se fosse eu que tivesse lançado uma cantada acidental, eu teria fugido e deixado que o desafiante pegasse os prêmios na recepção, porque uma gafe dessas me assombraria por meses.

- É, quem sabe a gente se vê algum dia desses. Se eu passar por Dewford eu passo por aqui também, hehe. - Eu ainda estava corada, pensando no que ele tinha acabado de falar, pude notar que Brawly também parecia estar cauteloso no que falar: - E claro, vou continuar me exercitando. Vai parecer difícil no começo, mas vai me fazer eu me sentir melhor. - Eu também tava dançando com as palavras para não falar besteira e no fim eu só acenei timidamente e me retirei do ginásio.

Enfim, teria que esperar hospedada em algum lugar até amanhã e trataria de ficar a noite inteira com o que Brawly falou na cabeça.

Eggs: Vs. Brawly #40 - Página 3 653 - 30/40 Vs. Brawly #40 - Página 3 736 - 10/40

Dojo:Vs. Brawly #40 - Página 3 577 - 73

Vs. Brawly #40 - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos