Route 22
Natu's Gate
OFF :
To fazendo essa missão de aprendiz:
E pretendo treinar a minha creche no meio do caminho, inclusive usando o Ticket de EXP que eu tenho na minha bag.
No mais espero que a gente se divirta o7
Natu's Gate :
Natu's Gate
Os gêmeos tem tido problemas para se aproximar e capturar um Natu que tem provocado flashes de desastres, passados e futuros, em Tate. Graças a afinidade que os dois tem com poderes psíquicos, o Pokémon parece particularmente assustado com eles e, por isso, não conseguem averiguar o que essas visões podem ser e o que ele é.
Em visões e sonhos distorcidos, os dois conseguem enxergar onde ele está: na Rota 22 de Johto! Mesmo distante, as visões são bem vividas e parecem ser de tempos diferentes do atual. Eles precisam que o Pokémon seja capturado, preferencialmente sem ser machucado ou assustado, para que possam entendê-lo melhor.
Os gêmeos tem tido problemas para se aproximar e capturar um Natu que tem provocado flashes de desastres, passados e futuros, em Tate. Graças a afinidade que os dois tem com poderes psíquicos, o Pokémon parece particularmente assustado com eles e, por isso, não conseguem averiguar o que essas visões podem ser e o que ele é.
Em visões e sonhos distorcidos, os dois conseguem enxergar onde ele está: na Rota 22 de Johto! Mesmo distante, as visões são bem vividas e parecem ser de tempos diferentes do atual. Eles precisam que o Pokémon seja capturado, preferencialmente sem ser machucado ou assustado, para que possam entendê-lo melhor.
E pretendo treinar a minha creche no meio do caminho, inclusive usando o Ticket de EXP que eu tenho na minha bag.
No mais espero que a gente se divirta o7
Tratei de me hospedar algumas noites em um dos hotéis mais chiques de Goldenrod, ostentando o dinheiro que eu não tinha, mas eu merecia um pouco de conforto depois de uma viagem de barco, que honestamente não foi das melhores e depois tive que voar no coitado do Venger de Cinnabar até aqui.
Quando meu tempo no hotel estava acabando eu iria sair e fazer o que eu vim fazer em Tohjo. Acordei cedo, fiz os exercícios que Brawly me passou, acho que um pouco errada, estou um pouco dolorida, mas isso talvez signifique que eu esteja fazendo certo, porque estou estimulando os músculos.
Enfim saía do hotel, que me lembra muito dos lugares que mu pai me levava para passar férias, embora eu mesma senti que não fiz uso completo do que eu paguei. Não vejo porque eu ia querer um spa por exemplo. Não faz meu tipo.
Enrolei o suficiente mas estava na Rota 22, vestindo roupas confortáveis do tipo para sair em uma corrida de manhã e meu objetivo é encontrar um Natu, mas não simplesmente capturar um Natu. Tem que ser um específico. Parece uma tarefa um tanto estranha.
Mas, já fazia questão de usar o que eu tinha a minha disposição. Não trazia meu time principal, eu não poderia ser ameaçadora para o Natu que aparenta ser bastante vulnerável. Falando em vulnerabilidade, se tem alguém que acha esse tipo de coisa era a criaturinha liberada de minha Pokébola.
- Reason querida, você consegue sentir uma sensação forte. Imagino que seja uma angústia, solidão, medo. Um misto de tudo isso. - E claro a Hattrem me olhava torto, provavelmente me dizendo: "Tu acha que eu sou um Itemfinder de emoções?" - Ok, deixa eu explicar. É também um Pokémon psíquico, com um poder telepático muito forte.
Reason ainda não levou muito a sério a tarefa dela mas ela tentava sentir algo. Eu sei que estou bem na saída de Goldenrod e que essa é uma rota enorme com conexão a Ilex Forest, mas se aquele Natu consegue manter vínculo com Tate que está longe em Hoenn, deve ter algo especial que uma espécie sensível como Hattrem pudesse notar, nem que fosse uma pista súbita.
Claro, também entendo que quando Reason se concentra é como se vários canais de televisão estivessem ligados ao mesmo tempo em uma cacofonia que fazia pouco sentido e que ela deveria se esforçar naquela situação nada confortável para achar a informação que procura, mas se ela realmente odiasse fazer isso, ela não faria. A bruxinha também tinha curiosidade e ela prezava por esse aspecto de si mesma
Enfim, Reason conseguiria achar algo? Não subestimando minha Pokémon, mas essa vai ser uma busca longa. Porque nunca é fácil, se fosse fácil nem precisariam de mim.