Passagem
Route 112
O crocodilo conseguiu atrair o oponente para fora, assim poderia evitar que causasse mais estrago no estabelecimento. Sobre a batalha, não houve equilíbrio, visto que a terrestre não precisou de muito para finalizar. No calor do momento, o garoto acabou não pensando muito bem. Mas, de qualquer forma, ao menos conseguiu impedir que coisas piores viessem a acontecer.
A mulher que estava escondida era uma funcionária do teleférico. A única que estava em operação no devido momento, e infelizmente não conseguiu fazer nada para mudar a situação. Agradecida, a mulher ofereceu para o garoto uma passagem grátis.
— Você tá bem? …que isso, não precisa agradecer. Haha — respondeu, meio sem graça — Sério? De graça? — uma passagem gratuita, realmente o dia teria começado bem, mas… o garoto parou um pouco e avistou sua companheira correndo de uma lado ao outro e pensou que poderia tratar uma pendência antes de subir o monte — Eu agradeço muito, mas… na verdade, eu não vou subir exatamente agora. Eu vou voltar depois, ainda hoje. Eu preciso fazer algo antes.
O garoto percebeu que seria bom aproveitar o embalo para fazer um pequeno treino antes de subir o monte. Não sabiam o que poderia encontrar por lá, então era bom treinar um pouco, né? Ir preparado.
Além da passagem grátis, a mulher também ofereceu um item que encontrou a pouco tempo, era uma pena.
— Oh, uma Swift Feather! Obrigado… desculpa, eu não sei seu nome. Eu me chamo Hayato! — agradeceu o garoto — Bem, eu não vou subir agora. Então… eu volto depois!
O treinador saiu do ponto do teleférico, agora o intuito era buscar um espaço para iniciar um treinamento.
— Pessoal, vamos fazer um pequeno treino antes de subir, certo? Primeiramente, procurar um lugar que possamos treinar.
Opa, como conversamos, vou fazer um treino antes de finalizar. Então vou ficar mais um pouco. Hahah