Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Gregório #02

2 participantes

Ir para baixo

Vs. Gregório #02 Empty Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Qua Jul 03 2024, 20:00















Daisuke Fernandez












Gregório de Matos


Narrador: @Renzinho
Participantes:  @Cunha e Gregório [NPC]
Primeiro a postar: @Cunha (Introdução narrativa + Equip de Itens).
Estilo de batalha: 4x4 Double, estilo Ginásio com trocas permitidas para ambos os lados.


Regras


• O participante deve postar inicialmente fazendo o desafio e narrando (ou não) o acesso ao jogo de Realidade Virtual criado por Gregório. Neste primeiro post, terá a ÚNICA oportunidade de definir os itens equipados pelo pokémon. Logo em seguida iniciará o confronto, sendo revelado os primeiros pokémons do Gregório.
ORDEM DO POSTS
Spoiler:
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos pelo próprio narrador, sem pré-determinação.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, salvo os equipados;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• W.O aos players: 24h sem postar dará um aviso. Dois avisos resultará em W.O imediato. 48h seguidas sem justificativa resultará em W.O imediato, sem necessidade de avisos. Se, por um acaso, o narrador esqueceu de avisar e passou 48h, você também estará desclassificado. O narrador é imune às regras de W.O.




Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vs. Gregório #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Qui Jul 04 2024, 10:55

Sabe quando seu santo não bate com uma ideia?

Olha, vou ser bem franco, eu não vou dizer que não entendo a problemática do esporte que pratico, ele, em si, é extremamente problemático quando você vai observar competidores mais... extremos por assim dizer. Sem sequer dar espaço para o Pokémon desenvolver sua personalidade, treinos extravagantes e insistentes são rotinas frequentes para esses treinadores, e nem preciso dizer dos danos que isso causa aos Pokémon, né? Eles se tornam basicamente cascas vazias que só fazem lutar, lutar, lutar e lutar.

Mas não é assim para todos os lados.

Hoje não é difícil ver algum Pokémon perto de ser extinto sendo cuidado e reintegrado a convivência social graças a um treinador, que tem suas próprias formas de lucrar com isso graças a trocas de breeding e afins. Não vou dizer que Gregório está errado em pensar no bem estar Pokémon, eu só acho que ele tem uma visão de mundo muito limitada. Especialmente por ele ser um treinador.

Enfim, mas não vou ser eu que vou abrir os olhos de um tiozão ranzinza, provavelmente frustrado com a própria vida. Ele que se exploda sozinho.

Odiei entrar num video game, odiei ter uma batalha virtual, mas principalmente, deixar seis Pokémon meu assistindo aquilo tudo numa salinha do lado é ainda pior. Eu sentia constante vergonha alheia vendo vários pop-ups flutuando a minha volta, pedindo para escolher moveset, distribuição de stats e até itens. Cara, qual a graça disso? Entediado e frustrado, eu esperava ao menos conseguir o Paldea Pass, enquanto dava um sorriso amarelo para cada bizarrice que brotava na minha cara.

...eu só quero sair daqui com o Paldea Pass e voltar para o lado de fora o mais rápido possível pra, sei lá, ouvir um Pidgey cantar. Sabe minha reflexão inicial? Joga pelo ralo, depois de três minutos aqui dentro, para mim, Gregório é um nerd esquisito que passa o dia todo no computador enquanto milita no Xwitter sobre vários assuntos que ele não entende direito. Seu tio esquisito, por favor, largue seus códigos e vá aproveitar a vida um pouco. (PELA MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL, EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE OS DEUSES ME OUVIRÃO E FARÃO GREGÓRIO SER UM VELHO BOÊMIO QUE TA NO TOP 1 PESSOAS QUE MAIS APROVEITAM A VIDA MAS TA AÍ A RECLAMAÇÃO REGISTRADA)


Klawf > Water Tera Shard
Luxray > Focus Sash
Sableye > Mental Herb
Froslass > Figy Berry
Revavroom > Muscle Band
Klefki vai sentar e chorar no cantinho porque fui burro e esqueci o quinto item kkkkk

_________________


Vs. Gregório #02 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos