Equilíbrio Perfeito
+21
Koi
Tyrant
Rin Chevalier
Ayzen
Rayssa.bolt
Victoria
Gaulvists
Léo
Renzinho
Food
Sckar
Shianny
RafaelLuck
Panda
Hayto
Karinna
Cunha
Nico'
Pagliacci
Sleepy
Henry Garcia
25 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: National Park :: Pokeathlon - Olimpíada Pokémon
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Equilíbrio Perfeito
Equilíbrio Perfeito
REGRAS
- STAT QUE DÁ BONUS NESSA MODALIDADE: SP DEF
- STAT QUE DÁ PENALIDADE NESSA MODALIDADE: DEF
- Os jogadores devem postar seus pokémons e realizar a rolagem dos respectivos dados com base no valor.
- PRAZO PARA POSTAGEM É em 72HRS a partir do post da respectiva modalidade.
- FORMULA: 1D100 + (BONUS DE STAT) - (PENALIDADE DE STAT) + (Narrativo) = NÚMERO DE DADOS A SEREM LANÇADOS
Exemplo: se a modalidade o foco for SP DEF e a penalidade DEF: Considerando um pokémons com: 201 de SP DEF e 151 de DEF:
Será rolado: 1 (DADO BASE) + 4 (DADOS DE BONUS DO ATRIBUTO) - 3 (DADOS DE PENALIDADE) = 2 (Rolagem Final dos dados) - RESULTADO FINAL DO PARTICIPANTE = Será usado o dado de MAIOR valor da rolagem + Bônus de narração.
- Narração: O efeito narrativo irá beneficiar o dado de maior valor com +5 de bônus, o critério para o efeito narrativo é que esse contenham uma descrição de como o pokémon irá executar a provar. Mais descrições não aumentam esse bônus, porem não descrever de forma narrativa, mesmo que simples, como o pokémon irá executar a prova irá contabilizar para que o treinador não ganhe esse bônus.
- Mega-Evolução: Caso o treinador queira usar o pokémon na forma MEGA EVOLUIDA, deverá contar todos os STATS da forma FINAL DELE, tanto para penalidade quanto para Bônus. O uso da MEGA EVOLUÇÃO deve ser anunciado no tópico
EQUILIBRIO PERFEITO
A apresentadora subia em uma plataforma elevada, onde era possível ver diversas torres, que pareciam que iriam cair a qualquer momento, a moça sorri para a câmera e então anuncia.
Olá meus amores! Vamos anuncia a modalidade de Equilíbrio Perfeito!!! Será que nossos companheiros conseguem manter o foco mental e não se distrair com tudo o que ocorre a nossa volta e manter o corpo estável? Vejamos como será a prova!
A moça aperta um botão e dos quatros cantos da arena, é disparado lufadas de vento, chuvas, folhas e até mesmo pequenos flocos de neve, tudo isso para fazer com que os pokémons não consigam manter o equilíbrio perfeito do seu corpo e ao mero movimento a torre desaba no chão.
Caso os pokémons não mantenham as suas posições iniciais, a torre irá desabar, mas não se preocupem, temos equipe de pokémons a postos para evitar que os competidores se machuquem com a queda.
Fogos são disparados anunciando que os treinadores devem lançar os seus pokémons para participar das provas, assim que todos estiverem posicionados, será iniciada a prova.
Tony.Pok- Especialista Fire II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Equilíbrio Perfeito
Após tanto esperar, era hora de mostrar ao mundo das minhas capacidades, eles com certeza estão gritando meu nome nesse momento -Fuwa..vai ser você..- Meu tallonflame estaria no ombro esquerdo pronto para fazer sua grande perfomance -Uma torre? Hmm..- olhava para o desafio com certo menosprezo enquanto abria os braços bem como ascenava para meus fãs, pois, como o maior especialista de fogo deveria ainda mostrar como os noobs e amadoras deveriam agir diante grandes pláteias -Pouse delicadamente e se mantem!- saindo alguns centimetros aos céus, ele usava seu Flare Blitz logo para acompanhar os fogos de artificios e la nos céus, usufruindo do sol, ele desativava bem como descia lentamente enquanto batia suas asas, muitos poderiam confundir como um Moltres chegando a torre onde ele permaneceria intacto indepedente do que acontecer.
FORMULA: 1D100 + 1 (BONUS DE STAT) - 1 (PENALIDADE DE STAT) + (Narrativo) = 1d100 + Narrativo
_________________
Henry Garcia- Especialista Fire I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Equilíbrio Perfeito
The member 'Henry Garcia' has done the following action : Lançar Dados
'[D100] Porcentagens' : 1
'[D100] Porcentagens' : 1
_________________
Re: Equilíbrio Perfeito
Fórmula escreveu:Pokémon: Fennekin
1 D100 + 1 D100 de Bonus + Narrativo = 2d100 + Narrativo
Eu já passei vergonha em uma competição transmitida mundialmente, achei que ia me dar bem, mas no fim, saiu feio. Pelo menos eu era a única que tinha expectativas naquela vez. Mas dessa vez a competição seria bem diferente, primeiramente eu usaria meus próprios Pokémon e segundo, não se tratava de batalhas.
Era uma série de modalidades diferentes onde os Pokémon demonstrariam suas habilidades e treinamento das mais variadas formas. A modalidade em questão era conseguir manter o equilíbrio diante de vento, chuva e até mesmo neve e a Pokémon que eu escolhia...
Fennekin. Lá estava eu que nem uma boba com uma Pokémon recém nascida que nem queria estar ali. Me ajoelhei e dei um afago na raposa, mas eu certamente não estava causando uma boa primeira impressão. Mandando um recém nascido? Perdi a noção?
- Escute, só preciso que aguente até o fim. Parece difícil, mas é mais um esforço mental do que físico. Não se distraía, apenas esqueça os seus arredores e você não vai sair do lgar
Então a Fennekin era colocada na plataforma, ela estava trêmula mas eventualmente tentou fechar os seus próprios olhos. Eu também fecharia os meus, não queria ver o que aconteceria e ela certamente me odiaria depois disso.
_________________
BY MAHIRO
Sleepy- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Equilíbrio Perfeito
O membro 'Sleepy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '[D100] Porcentagens' : 51
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 49
#1 '[D100] Porcentagens' : 51
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 49
_________________
Re: Equilíbrio Perfeito
Fórmula escreveu:
Pokémon: Hoothoot (Athena)
1D100 + 1d100 (Sp.Def: 56) - 0d100 (Def: 30) + (Narrativo) = 2d100 + Narrativo
Quando eu soube que haveriam Olimpíadas Pokémon eu sabia que era a oportunidade perfeita para meus queridos companheiros, que foram negligenciados pela minha pessoa, pudessem brilhar um pouco, mesmo que não fossem super experientes em batalha ou estivessem intensamente treinados. Um desses Pokémon é Athena, a Hoothoot que chocou do ovo juntamente de Lenora, mas que passou mais tempo em seus cochilos diários, se equilibrando nos galhos das árvores frutíferas da Fazenda do que qualquer outra coisa. Viu? Equilíbrio! Por isso era a competidora ideal para participar dessa primeira modalidade da Olimpíada.
— Está preparada, Athena? Hmm.. Athena?? — Comentei com a Pokémon, que empoleirava-se sobre a minha cabeça e não aguentou o tempo de espera, acabando por cochilar. Oh, o cochilo da tarde, coitada... Ela não conseguiria segurar. Usei então as costas dos dedos para fazer um carinho em sua bochecha, despertando-a. Um pecado, eu sei... — Athena... É o seguinte. Você tem que fazer o que faz de melhor, se equilibrar e fingir que tudo que acontece ao redor não existe. Pode até cochilar, só não pode cair, tá? Fique preparada, assim que liberarem você tem que ir até aquela torre e ficar lá!
Expliquei e apontei o objetivo para a Pokémon. Não sabia se ela seria sagaz o bastante para compreender, mas sabia que tinha capacidade total para isso, até mesmo para vencer. Vamos torcer então! Enfim... Assim que os fogos de lançamento foram estourados, era o sinal de que deveria mandá-la adiante — Vai, Athena! Conto contigo!
A Pokémon foi batendo suas asas até o topo da sua respectiva torre e empoleirou-se. No início era simples, sendo leve e bastante ponderada, não fazia movimentos bruscos que prejudicassem seu equilíbrio. O problema eram as tentativas ativas dos organizadores de derrubarem os Pokémon. Eles tinham que resistir e praticamente adivinhar de onde viria o problema. Peraí! Adivinhar? É isso! — Athena! Preveja de onde vai vir o empurrão do vento e desloque a torre na direção para contrabalancear, use o Foresight pra isso!
Touché! A Hoothoot passou do equilíbrio estático para o equilíbrio dinâmico. Se o vento vinha a direita, ela deslocava a torre para cair contra o vento, compensando o empurrão para mantê-la novamente reta. Só precisávamos fazer isso mais algumas vezes. Vamos, Athena! Vamos!
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Equilíbrio Perfeito
O membro 'Pagliacci' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '[D100] Porcentagens' : 27
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 61
#1 '[D100] Porcentagens' : 27
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 61
Re: Equilíbrio Perfeito
pokémon: eevee;
fórmula: 1d100 + 1d100 (65 de sp. def) - 0 (50 de def) + bônus narrativo.
Kanto é uma boa expoente de talentos quanto se trata de olimpíadas. No entanto, era a primeira vez que pensaram em trazer os monstrinhos que quase todos no mundo possuem para competirem. Após uma cerimônia com toda aquela badalação e requintes que um evento como tal requere — ou ao menos era o que os organizadores pensavam —, o primeiro evento era anunciado. De um palanque, a apresentadora anunciou o primeiro circuito de uma bateria de exercícios: uma torre se ergueria e lutando contra todas as condições climáticas emaranhadas, venceria aquele que mais duraria.
Havia toda uma plateia e seria até mesmo televisionado — tanto na internet quanto em canais de televisão — e não é segredo algum, caro leitor, que tenho um perfil mais discreto que o comum. Não é como se toda aquela pompa ou aglomerado me deixasse nervoso, de modo algum; era único e somente um gosto pessoal não ter um aglomerado em meu entorno — admito que sou um cara chato e difícil. Sabendo de toda a exposição para conhecidos e desconhecidos, precisei tirar do armário roupas que condizem com o esporte e que também atraíssem algum holofote. Uma singela camisa branca sem estampas e lisa estava por baixo e cobrindo o tronco, uma camiseta remetente ao baseball, adornada por finas listras azuladas e o símbolo do time no peito, do lado esquerdo, e jazendo do mesmo lado próximo à costura baixa, um selo da grife muito conhecida no mundo, mais folgada que o normal. Para não parecer um tiozão ou treinador de futebol com mais de sessenta anos de idade, optei por trajar uma calça jeans mais clara, cargo, mais folgada que o normal, tornando o traje mais confortável e refletindo a uma moda mais streetwear. Em meu pé, o clássico — e quiçá intrínseco — Air Force 1, branco em toda a sua totalidade.
Corri os olhos para cada um dos lados, já que lendo em meu celular, teria alguns conhecidos por estas bandas. Buscava por uma em especial, e neste baile caótico que meus orbes cerúleos jaziam, encontrei quem queria: Artemísia. Fazia algum tempo desde que tivemos um lance em uma praia remota em Sinnoh, e desde então, as conversas se tornaram frequentes. Como um ensopado, eram certos ingredientes que tornavam a receita especial; ela tem um bom papo e passamos horas conversando sobre coisas mais superficiais, e, pouco a pouco, ousamos entrar em pontos mais delicados para ambos — a hoenniana é uma das poucas pessoas no mundo que me acha agradável. E uma dessas especiarias com efeitos colaterais em mim era sua aparência. Por um ínfimo lapso temporal, senti meus lábios descerrarem e secarem ao ver a figura venusta da garota um pouco mais à frente.
Dei uns dois passos à frente para cumprimentá-la, contudo, algumas pessoas conhecidas chegavam próximos à hoenniana. Talvez depois, consiga conversar com ela ou até marcar de tomar um cafézinho entre as pausas, então subitamente, parei, apenas acenando para Artemísia e dando uma piscadela — se qualquer outro me cumprimentasse, faria o mesmo, com exceção daquele escoteirinho de merda, e não iria disfarçar a minha preferência por contato.
Sem mais enrolações, a largada fora dada; para essa prova, resolvi testar um de meus recém nascidos, já que o evento era um banquete amical para vê-los em ação. Calcorreei até a plataforma, evocando Eevee aos meus pés. O monstrinho correu os olhos por sua volta e em um gesto como um felino, friccionou seu corpinho felpudo sobre meus pés, como se marcasse território.
Agachei para ficar em seu nível. Eevee se sentou sobre suas duas patas traseiras.
— Tá vendo essa torre? — apontou na direção. O monstrinho volveu seu corpo para onde apontava. — É simples: tenta subir até o final — Eevee não pareceu muito interessado, fazendo-me respirar um pouco fundo. — Dependendo, eu vejo o que você ganha em troca. Mas primeiro... — Mirei a prova com um aceno de cabeça para o lugar.
E lá se vai o felino em passos morosos na direção de sua glória — ou desgraça...
Última edição por Nico' em Ter Ago 06 2024, 22:02, editado 1 vez(es)
_________________
"take me to the magic of the moment on a glory night."
Nico'- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Equilíbrio Perfeito
O membro 'Nico'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '[D100] Porcentagens' : 37
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 36
#1 '[D100] Porcentagens' : 37
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 36
_________________
Re: Equilíbrio Perfeito
Depois de novamente voltar de trás da arena, eu arfava um pouco enquanto aparecia com algumas marcas de unha nas costas. Kenma parecia meio aflito comigo, mas logo dizia que estava tudo bem, disse que a Karinna me salvou de um Pokémon Selvagem e ele pareceu tranquilo e orgulhoso depois disso.
...fala sério, as vezes eu fico me perguntando qual seria a reação dele ao descobrir que foi minha namorada que fez isso.
Enfim! Entrando na area, Combusken INSISTIU em usar uma peruca loira em homenagem a Karinna, e entrava feliz da vida na arena, sustentando seus longos (e falsos) cabelos loiros. Com um empurrãozinho, ele rapidamente subia até a torre de equilíbrio, mas encontrava dificuldades para se sustentar. - Kenma! Para de se mexer. Respira fundo! - Instruía meu Pokémon. - Encontra uma posição de equilíbrio e tenta mantê-la! - O orientava.
E bom... o galinho nÃO PARAVA QUIETO. Sem jeito, ele alterava mais vezes de posição na torre do que eu poderia imaginar. Tampando o rosto, eu via de relance Kenma se equilibrar na ponta da unha indicadora de sua garra direita enquanto mantinha todo seu corpo ereto para cima. A pergunta é mas como diabos o Combusken conseguiu aquilo? Respirando fundo, ele mantinha os olhos fixos, sem tremer, na torre abaixo de si. Eu só torcia para aquilo dar certo e ele ser um gênio além da minha compreensão.
...fala sério, as vezes eu fico me perguntando qual seria a reação dele ao descobrir que foi minha namorada que fez isso.
Enfim! Entrando na area, Combusken INSISTIU em usar uma peruca loira em homenagem a Karinna, e entrava feliz da vida na arena, sustentando seus longos (e falsos) cabelos loiros. Com um empurrãozinho, ele rapidamente subia até a torre de equilíbrio, mas encontrava dificuldades para se sustentar. - Kenma! Para de se mexer. Respira fundo! - Instruía meu Pokémon. - Encontra uma posição de equilíbrio e tenta mantê-la! - O orientava.
E bom... o galinho nÃO PARAVA QUIETO. Sem jeito, ele alterava mais vezes de posição na torre do que eu poderia imaginar. Tampando o rosto, eu via de relance Kenma se equilibrar na ponta da unha indicadora de sua garra direita enquanto mantinha todo seu corpo ereto para cima. A pergunta é mas como diabos o Combusken conseguiu aquilo? Respirando fundo, ele mantinha os olhos fixos, sem tremer, na torre abaixo de si. Eu só torcia para aquilo dar certo e ele ser um gênio além da minha compreensão.
Usando Combusken.
Fórmula: 1D100 + 1 Dado Bônus - 1 Dado Penalidade + (Narrativo) = 1 Dado + (Narrativo)
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
- Virtuum:
Cunha- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: National Park :: Pokeathlon - Olimpíada Pokémon
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos