Spoiler :
Tenho interesse de continuar essa Quest sim . Pode deixar preparada que está interessantíssima. A Recompensa pode ser qualquer coisa.
Assim que eu pisei lá dentro, meu plano todo de fingir de 'mal moço' Havia ido por agua abaixo. Mas eu não deixaria isso me abalar. Eu pacientemente ouvi tudo que ele tinha pra falar, parado, sem esboçar reação alguma, enquanto regularmente olhava para Roger e o S. Cariano caídos no chão. Meu sangue fervia com cada palavra do infeliz "Eu sou um Oficial agora, não posso perder a postura, mesmo que cada parte do meu corpo esteja gritando pra partir pra cima dele." eu pensava, tentando manter a mim mesmo calmo. Até que ele disse que não teria pena de mim... Eu levanto meu rosto, com uma expressão completamente séria e ameaçadora, uma cara que apenas bandidos e malfeitores Veem. - Terminou? Muito bem. Você está agora oficialmente sobre voz de prisão, por contrabando, roubo, agressão a um oficial, uso indevido de Pokémon e outras mais acusações. Oque quer que diga, constará nos autos e poderá e será usado contra você no tribunal. Ordeno que você retorne seu Pokémon e abaixe a Pokebola imediatamente, ou então... ACE, Use Ember Duas Vezes! Fortune, Prossiga com Growl Duas Vezes também! - Eu dizia, estendendo minha mão com a Carteira de Treinador/Recruta.