Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.

2 participantes

descriptionExplorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 EmptyRe: Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.

more_horiz
Spoiler :

Assim que eu pisei lá dentro, meu plano todo de fingir de 'mal moço' Havia ido por agua abaixo. Mas eu não deixaria isso me abalar. Eu pacientemente ouvi tudo que ele tinha pra falar, parado, sem esboçar reação alguma, enquanto regularmente olhava para Roger e o S. Cariano caídos no chão. Meu sangue fervia com cada palavra do infeliz "Eu sou um Oficial agora, não posso perder a postura, mesmo que cada parte do meu corpo esteja gritando pra partir pra cima dele." eu pensava, tentando manter a mim mesmo calmo. Até que ele disse que não teria pena de mim... Eu levanto meu rosto, com uma expressão completamente séria e ameaçadora, uma cara que apenas bandidos e malfeitores Veem. - Terminou? Muito bem. Você está agora oficialmente sobre voz de prisão, por contrabando, roubo, agressão a um oficial, uso indevido de Pokémon e outras mais acusações. Oque quer que diga, constará nos autos e poderá e será usado contra você no tribunal. Ordeno que você retorne seu Pokémon e abaixe a Pokebola imediatamente, ou então... ACE, Use Ember Duas Vezes! Fortune, Prossiga com Growl Duas Vezes também! - Eu dizia, estendendo minha mão com a Carteira de Treinador/Recruta.

descriptionExplorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 EmptyRe: Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.

more_horiz
Olivine City - Ken, the explorer

Com toda aquela marra e —  por que não dizer? — escrotisse, Ken sentia uma onda de raiva pelo seu corpo, porém, logo suprimida pelo dever que deveria cumprir e por isso dava a voz de prisão ao bandidinho antes de mandar seus dois parceiros: Ace e Fortune! Dois contra um porque tem muita coisa em jogo certo? Claro! Os dois Pokémon tentavam se fazer de intimidantes para reforçar a ameaça de Ken e suas palavras saiam com determinação. Ele estava pronto para fazer seu papel de recruta!

— Ha! ... Você é mesmo só um novato. — Não era a melhor reação. Ele estava confiante e claramente não obedeceria ordens. — Ainda mais com esses movimentos fracos! Duskull use Disable no Houndour... Depois Confuse Ray no Meowth. —

Os Pokémon de Ken eram bem rápidos. Ace começava com suas chamas causando leves danos, Fortune usava de ruídos irritantes para diminuir o ataque do fantasma. Já na resposta, os olhos de Duskull tomava um estranho brilho azulado antes de voltar-se para Ace. No entanto era visível que o fantasma havia "entrado na mente" do Houndour, impossibilitando o mesmo de usar o Ember novamente, que apenas conseguia debater-se sem nada fazer contra o adversário. Fortune seguia seus comandos normalmente, menos ataque para Duskull. Já esse reagia ainda com os olhos brilhando, lançava um raio atordoante contra a gatinha, deixando-a confusa.

— Eu não disse?! Você quer botar medo em quem?! É só um amador! Duskull use Confuse Ray no Houndour e depois Curse! —

Battle Log :

Duskull:
- 2 Attack
Hold Item:
oran berry
Trait:
Levitate

lv20 Duskull

34/37
Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 Duskull
Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 HoundourExplorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 Meowth
lv14 Ace

28/37
lv8 Fortune

24/24
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Ace:
Ember Disabled
Fortune:
Confuso

Campo: Dentro de um depósito, chão de terra batida, caixas espalhadas pelos cantos.

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
Vendo a Fortune confusa eu sabia que precisa manter a calma por ela - Ace, Quero que se afaste da fortune enquanto criando uma cortina de fumaça com seu Smog sobre o Duskull, Pode usa-lo Duas vezes até dar a volta nele! Fortune, Escute minha voz, quero que continue usando Growl por duas vezes no Duskull, sei que você consegue!. - Enquanto isso, eu dou a volta, longe da batalha, passando por entre as caixas, saindo da linha de visão do Trombadinha.

more_horiz

— Não parece mais tão confiante agora né novato? — A voz do marginal ressoava pelo balcão vazio, a tensão aumentava para Ken ao perceber que não seria uma batalha fácil. O seu adversário tinha vários movimentos de status que limitavam suas opções, por isso restava torcer para que mesmo confusos os seus parceiros conseguissem seguir com os comandos.

E não é que, por hora, suas preces foram atendidas? Fortune começava como Growl, mais uma vez tentando diminuir os poderes ofensivos de Duskull, Ace começava a lançar um jato de fumaça no Duskull, mesmo que isso só causasse cócegas no fantasma. Ambos fizeram tais movimentos duas vezes, gerando uma fumaça irritante ao redor de todos, porém Duskull se mantinha inabalável.

Por sua vez, o Pokémon adversário utilizava de novo daquele raio para confundir Ace, mesmo que não tenha gerado nenhuma consequência por enquanto, e depois, ainda tomado pela luz azulada, poderiam todos ver que o fantasma sacrificava parte de sua vitalidade, por fazer uma careta dolorosa, antes dessa mesma expressão sofrida ser compartilhada pelo pobre Ace. Ele havia sido também afetado pela maldição.

— Apenas aceita a derrota. Me subestimou colocando esses Pokémon fracos e iniciantes achando que eu pegaria leve? Para onde você está indo agora?! Vai fugir?! Não seja covarde! Me enfrente ou implora pra te poupar! —

Battle Log :

Duskull:
- 4 Attack
Hold Item:
oran berry
Trait:
Levitate

lv20 Duskull

13/37
Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 Duskull
Explorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 HoundourExplorando a Cidade de Olivine! A Chegada de um Novo Recruta.  - Página 5 Meowth
lv14 Ace

19/37
lv8 Fortune

24/24
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Ace:
Ember Disabled (3/4)
Confuso

Fortune:
Confuso

Campo: Dentro de um depósito, chão de terra batida, caixas espalhadas pelos cantos.

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
Enquanto me mantenho escondido atras de uma das caixas, eu vejo que o Ace está sendo muito afligido pelos golpes de Status do Duskull, mas da mesma forma também sei que ele não pode 'Bater' na fortune. Por conta disso, eu me aproveito da fumaça do Smog e retorno o Ace, na primeira rodada, sem Ordenar movimentos para a fortune, Apostando que ela continuará a usar Growl. E na segunda Ação, eu libero novamente o Ace para Perto de mim e Utilizo uma poção nele se possível, garantindo que ele volte a estar em boa forma.

Opcional :

more_horiz

— Que irritante… Duskull use Payback um em cada Pokémon. — O homem comandava. Infelizmente Fortune não conseguia superar a confusão, golpeando-se com violência, mais uma sequência fraca de smog também, porém finalmente duskull partia para a ofensiva. Com uma porrada covarde, acertava a Meowth causando danos mitigados pelos growls, mas ainda sim efetivos contra a pobre gatinha.

Ken não tinha alternativa além de se revelar para usar uma potion em Houndour após mais um grunhido de Fortune, já que não poderia fazer uma troca. Felizmente isso ajudou o doguinho a recuperar-se um pouco. Em contrapartida, Duskull fazia o mesmo puxando uma frutinha sabe-se lá de onde e comendo-a. Agora ambos pokémon estavam cursados, quase como um reset na batalha né?

— Nesse jogo de segurar tempo eu vou vencer. E não vai sobrar nada para vocês usarem de evidência. Duskull use duplo Payback no Houndour! Só mais um pouco… —

Battle Log :

Duskull:
- 4 Attack
Hold Item:
oran berry
Trait:
Levitate

lv20 Duskull

22/37
lv14 Ace

21/37
lv8 Fortune

5/24
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Ace:
Confuso (3/5)
Fortune:
Nenhum

PROGRESSOS :

DDC :

more_horiz
-Eu também não vou parar, enquanto eles ainda estiverem de pé eu tenho uma chance! - Continuo usando mais uma Potion No Ace - Fortune, Você não tem nenhum golpe que pode afetar o Duskull, Então quero que recue um pouco. -   Enquanto mecho na minha mochila, eu olho as TM's e Me arrependo amargamente de não ter ensinado nenhuma aos meus pokemon. "Por conta da minha hesitação de não ter ensinado a eles temendo que não pudesse ter tempo, agora eles estão sofrendo por minha causa... Mas eu não posso ficar assim. Preciso me concentrar. O Ace já recuperou o ember, isso é bom, o Ruim é que apesar de ter conseguido acertar o Smog 3 Vezes contra o Duskull, Ele não foi envenenado nenhuma vez, como quase por um milagre. Já a fortune está ruim, mas não pode fazer mais nada contra o Duskull... Então só oque me resta é..." -Ace, Quero que use ember no Duskull Agora! Fortune, Atraia a atenção pra você, Quero que Você pegue a Rocket Ball Do Vagabundo utilizando seu Feint! - Eu digo Esticando meu braço comandando os dois utilizando Toda minha força de Vontade.

more_horiz
off :

As coisas estavam mesmo difíceis, pensando em usar uma outra poção, Ken olhava para sua mochila arrependendo-se de não ter usado as TMs. Ele teria que recuar e tentar manter a confiança, não tinha tempo para lamúrias.  

Mas… Calma! Nem tudo estava perdido! Ken havia conseguido segurar a batalha a tempo suficiente! Pois no momento que o fantasma se preparava para atacar e Ace receber a potion, uma voz ressoou pelo recinto.

— Roger Darkest lariat!  —

E… Pum! Num show de luzes avermelhadas, um redemoinho de fogo acertava o fantasma do nada, surpreendendo todos presentes, pessoas e Pokémon. O Duskull nem via o que tinha acertado, logo caindo inconsciente.

— Merda! Ele já acordou?! —  O marginal gritava desesperado ao ver a forma do Incineroar aparecendo no meio das luzes. Ele fez menção de lançar a rocket ball, mas ali era a hora de Fortune brilhar!

A pokémon com um feint cheio de revolta acertava a mão  do marginal que gritava de dor. Além de mandar a pokébola estranha para bem longe, também foi o tempo de mais um indivíduo praticamente se jogar em cima do adversário.

— Você está preso em nome da lei de Olivine City! — Um Cariano muito puto praticamente dava um mata leão no marginal numa boa dose de violência policial, mas olha até que o cara merece um pouco, né? Olha só! Até a Fortune ficou sobre duas patas para dar uns chutinhos de vingança!

Alguns minutos se passaram, agora o marginal não era mais tão ameaçador foi estava algemado ao lado do policial. Ken poderia finalmente respirar aliviado. No final todos estavam seguros.

— Aquele Rocket merdinha só me derrubou porque eu estava distraído. Morou? Mas isso não vai ficar assim! Pelo menos esse aqui ficou para trás. — Nossa… Nenhum agradecimento?! Que maluco arrombado mané… — Roger leva esse aqui para a viatura. — Ele comandava o pokémon gato que parecia bem melhor depois de receber uma  hyper potion de seu treinador. — E você recruta. Vamos dar uma olhada na loja. —

Enfim, restava agora era voltar ao local do crime e ver se tinha sobrado alguma evidência né? Mas antes… Peraí! Se Ken virasse um pouco seu rosto ele poderia ver, lá no canto onde o marginal havia escondido-se antes, meio de lado, a bolsa! A bolsa que ele havia roubado da mulher! Então, ele levaria o objeto antes de sair do galpão ou não?

Battle Log :

PROGRESSOS :
[/quote]

DDC :

more_horiz
Vendo o marginal finalmente ser dominado, minha pernas bambaleavam e eu cai ao cão sentado. "Oque aconteceu... Eu cai?" Olhando em volta com minha visão um pouco turva ainda eu procurava meus pokemon, com uma voz tremula e preocupado -Ace... Fortune, vocês tão bem? - Eu dou um grande abraço nos dois -Desculpa vocês terem passado por isso. Eu fui descuidado. Prometo que não vai acontecer novamente. - e levanto me apoiando em uma caixa. Depois de ouvir, as palavras de Cariano, eu sabia que ele também estava bem. E não posso esquecer do Roger. Quando ele passa eu abro um Sorriso para ele - Valeu Roger, Você me salvou de novo. - Agora a única coisa que resta, é sondar o lugar atras das pistas - Claro, Sr. Cariano. Só preciso pegar uma coisa antes. - Eu vou andando até onde a bolsa roubada está e a pego, limpo um pouco da poeira que ficou em cima por causa da batalha e a guardo. - Preciso encontra aquela moça depois - Então aperto o passo Correndo para acompanhar o Cariano - Precisamos ver o computador se eles não levaram e uma caixa cheia de Fire Stones usadas que parece que iriam para New Bark Town. Eu tentei tirar uma foto do computador e dos arquivos mas a energia Caiu antes. Porém eu consegui ver alguns arquivos e e-mails. Pelo que parece eles tem envolvimento com a distribuição em massa dos Growlite, oque pelas mensagens também Mencionam o envolvimento da prefeitura e do Delegado. Também menciona algo sobre um 'Mr. H'. E Esse Trombadinha que nos deu trabalho agora também, se você puxar a ficha dele, Com certeza vai ter envolvimento com a Prefeitura. Eu não sei oque você vai fazer com oque a gente pode encontrar aqui, mas eu sugiro que tome cuidado Condoriano, porque parece que a toca do Raboot é mais funda do que o imaginado. -

more_horiz
off :

Aliviado, Ken agora só poderia agradecer e abraçar seus pokémon por estarem todos juntos e unidos. Agradecer a Roger também, pois aquele gatão ali era o mais foda mesmo! Enfim... Restava a Ken passar todas as informações que adquiriu com sua investigação, sobre o computador, as fire stones, algum esquema envolvendo a prefeitura e também o misterioso Mr. H.

— Hum... Então é alguma treta com a própria policia e a prefeitura. Isso caindo junto com a greve faz certo sentido. Temos que voltar à loja e você me envia as fotos que você tirou. — Cariano respondia agora um pouco mais sério, naquele momento Ken poderia ver a surra que havia tomado do Rocket mais velho, o rosto do homem estava manchado de vermelho e as roupas totalmente desalinhadas.

Ao voltarem para o estabelecimento principal o que encontraram, porém, era apenas destruição. Dos computadores não havia sobrado mais nada. As mercadorias jogadas por aí demonstrando a pressa. E nem sinal das Fire Stones. Apenas o que tinham em mão era o que Ken havia buscado.

— Merda... Olha garoto. Eu também consegui ouvir parte da conversa deles antes que me encontrassem. Aqueles rockets tem algum esquema junto com a prefeitura e também os superiores da polícia de Olivine. Eles estão fornecendo Growlithe em massa para os policiais de maneira irregular então... Tu imagina o monte de maus tratos quer as mães sofrem. — Cariano suspirou, olhando para direção da porta, especificamente para onde deveria estar a viatura. O que acontece é... O policial poderia ser um babaca de marca maior, mas não quando se tratava dos Pokémon. — Eu vou tentar ver o que posso fazer dentro da corporação. Não sou daqui então a burocracia vai demorar. Você ainda é um treinador não registrado e pode fazer o que quiser. Se eles foram para New Bark você pode seguir para lá e tentar continuar sua investigação paralela. — Agora se isso era legítimo ou uma desculpa para jogar o trabalho nas costas do nosso treinador fica em aberto, porém, com toda a urgência que a situação oferecia, talvez continuar a investigação por conta própria poderia ser a chave de pararem todo aquele esquema criminoso. Mas... Será que Ken conseguiria fazer isso sozinho?!

Bom, aceitar ou não ficaria por conta do treinador. Depois de verem os estragos, Cariano foi até a viatura para chamar alguém. Após uns 20 minutos voltava ainda derrotado.

— Por causa da greve não vai vir ninguém para cá por agora. Vou isolar do jeito que der, mas acho que daqui não vamos conseguir mais nada... — Limpou um pouco do rosto e do sangue seco. Com certeza teria que dar um pulo na UPA depois. — Vou te passar meu contato caso precise de ajuda. Vem... Vou te dar uma carona para a delegacia. —  

Battle Log :

PROGRESSOS :
[/quote]

DDC :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos