Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O CHÃO É LAVA

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Rayssa.bolt
Gaulvists
Nico'
Panda
Hayto
berneduzi
Pagliacci
Victoria
RafaelLuck
Léo
Shianny
Sckar
Food
Karinna
Cunha
Sleepy
Henry Garcia
Tyrant
Rin Chevalier
Ayzen
Tony.Pok
25 participantes

descriptionO CHÃO É LAVA - Página 4 EmptyRe: O CHÃO É LAVA

more_horiz
O membro 'Pagliacci' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[D100] Porcentagens' : 24

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 21

more_horiz
Pokéathlon
Pokémon e Fórmula escreveu:
Pokémon: Swellow
Fórmula: 1d100 + 1d100 (60 de Def) - 0d100 (50 de Sp. Def) = 2d100

Chegou então o momento da última modalidade da primeira metade do torneiro e também o fim da participação de Litwick, Mimikyu e Swellow. Lief usaria seus outros companheiros para a segunda parte da competição. Já estava decidido que o pássaro participaria dessa.

Yatta, mostre do que é capaz! — disse — Não se distraia, são apenas artifícios pra tentar te enganar! Foque no objetivo!

A sexta modalidade consistia em atravessar a arena evitando a lava e evitando também as distrações colocadas para dificultar o trajeto. O rapaz sabia que poderia contar com o seu voador para a tarefa.
National Park

more_horiz
O membro 'berneduzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 96, 92

more_horiz

Olimpiadas

muita lava e pouca vontade

Mais um desafio para enfrentar.

Dessa vez, tudo era lava. Lucas precisaria passar por todo o caminho com bastante atenção para não cair em falso.

Dá conta dessa, Lucas? — questionou o garoto para seu companheiro — Que energia motivadora a sua em!

Lucas parecia nem querer se mover, quanto mais passar por caminhos duvidosos.

Você consegue, Lucas! Tenha força de vontade! E atenção, muita atenção!

O CHÃO É LAVA - Página 4 Durant
Durant: 1D100 + 2d100 (Def: 112) - 0d100 (Sp.Def: 48) + (Narrativo) = 3d100 + Narrativo)

Última edição por Hayto em Dom Ago 18 2024, 10:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 48, 78, 91

more_horiz
Pokémon: Lapras 1 d100 + 1 d100 (80) - 1 d100 (95) = 1 d100 + Narrativo

O CHÃO É LAVA - Página 4 GjUUdEC

Quando eles falaram que a prova era o chão é lava eu não estava esperando que fosse LITERALMENTE LAVA! Então primeiro assistia atônita os pokémon dos outros seguindo por um estreito caminho, a única segurança sendo pokémon psíquico para segurá-los e depois olhava para os meus Pokémon ao lado. Um Lapras e uma Snorunt. No começo era Astrid que iria participar por ela ter como podemos dizer… Pernas. Porém, a pokémon era de gelo e medrosa e só de olhar, mesmo de longe, já estava tremendo mais que vara verde.

- Ok isso definitivamente não vai rolar. - Suspirei, primeiro decepcionada pela minha falta de planejamento e depois acudindo Astrid. - Jamais exigiria isso de você. De nenhuma das duas. - Sorria numa forma de acalmá-las e agora já aceitava meus destino.

Bom, o que eu não esperava era que, num momento de criatividade e como não posso dizer, coragem impulsiva, Daphne se oferecia como participante. Como? Simplesmente usando seu movimento Whirlpool a Pokémon usava a água para carregar e propulsar pelo caminho da prova (Off: Ult do Lapras no unite créditos ao @Tyrant pela ideia :V) . Isso tudo sem orientação só com a mais pura imaginação. E PERIGO!! QUE MERDA É ESSA?!

Não sabia o que dizer, só olhar tanto eu quanto Astrid embasbacadas com aquela nova versão da personalidade de Daphne. Piscando com os olhos arregalados agora completamente pálida e claramente numa quase crise de ansiedade só torcia internamente para que os psíquicos dessa prova fossem fortes mesmo.

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 58

more_horiz
pokémon: eevee;
fórmula: 1d100 + 1d100 (65 de sp def.) - 0 (50 de def.) = 2d100 + bonus narrativo

Sabia! O modo que Carbink equilibrava os balões com concentração ímpar o fariam vencedor, com toda a certeza; um a um, seus adversários caíam e isso só aumentava a minha certeza de que venceria. Sentado sobre um banco, ao meu lado, cumprimentei Balerdroch que somente assentia com o apertar de mãos; ao meu lado esquerdo, Flora, que segundo minhas observações, estaria no pódio também; e um pouco mais atrás, Hayato. Sabendo disso, levantei-me, arrumando a camiseta já sabendo que o ouro era meu.

Oh, não me diga que paradinho ali tava o escoteirinho de merda (@Cunha).

— É um péssimo dia pra me odiar, não é? — e quem disse que o tapa nas costas não teria vingança? Fiz questão de estralar a mão nas costas desse miserável. O sorriso irônico seguindo na direção do pódio já entregava tudo – detalhe que nem metade ainda tinha sido eliminado.

Estou com um ouro encaminhado e acha mesmo que não vou ser marrento? Como alguns takes do Special One, tinha uma garrafa de água, mirei exatamente na lente da câmera e joguei um pouco sobre a lente da câmera; conforme calcorreava até o pódio, bebia um pouco. Já estava pronto para ser chamado para o outro, no entanto, um juiz claramente fora de si decretava um outro Spiritomb como o vencedor. E é claro que aquilo me deixou colérico.

— Como é? Vocês são loucos? Não tem um VAR nessa porra aqui não? — fiz o sinal para um dos jurados, e ele somente balançou a cabeça em negação. Minha expressão de indignado fora apenas mais acentuada. — A treinadora desse Spiritomb (@Victoria) tá claramente chapada, e ele tá todo desengonçado. O meu Carbink foi perfeito do início ao fim, e vocês vão realmente tirar o meu ouro? Vão tudo tomar no cu! — À essa altura do campeonato, já estava infinitamente indisposto para fazer toda aquela cerimônia.

Você se pergunta, caro leitor, acredita mesmo que fiz toda aquela cerimônia para receber quieto a medalha de prata? No momento em que fui condecorado com ela, tirei-a do meu pescoço, ignorando todos os demais do Comitê na premiação, calcorreando na direção de fora. Com ela em minhas mãos, arremessei para algum mato aleatório essa premiação claramente roubada. Era a hora de voltar para o vestiário.

Fiquei um tempo sozinho em silêncio meditando sobre o ROUBO DESCARADO até chegar a hora de vir a próxima competição, e dessa vez, era a vez de Eeevee de ser utilizado. Taciturno, segui até a arena da próxima modalidade, e dessa vez, irritava-me com as condições com as condições da prova. Era realmente uma piscina de lava? Primeiro, um veneno e agora tudo isso? Acho que vou ter uma conversinha bem ”amigável” com o presidente do comitê. Chamei Charizard e Eevee para perto.

— Olha, se equilibra, mas não se mata, tá bom? Qualquer coisa que acontecer, o Droch tá pronto pra te resgatar — afaguei o pequeno felino felpudo antes de levá-lo até o seu posto. Fiquei sozinho com o ígneo. — Se acontecer qualquer coisa com o Eevee, eu e você vamos ter uma conversinha com o comitê. E não, não tem nada de legal nela.

Dei dois tapinhas nas costas de Balerdroch antes de me dirigir até onde pudesse observar Eevee melhor. Olhando-o de soslaio, vi que o réptil ígneo estava com as pálpebras descerradas, aparentemente era medo pelo tom que inferi sobre ir atrás dos membros do comitê. Bom, quem tem que ter medo não é meu amado primogênito, e sim esses velhos...

Última edição por Nico' em Dom Ago 18 2024, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'Nico'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 64, 24

more_horiz
Pokémon(Felicia/Rhyperior): 1d100 + 2d100 (140 def) - 1 (56 Sp. Def) + bônus narrativo = 2d100

A competição está pegado fogo e é lite3ralmente você que está do outro lado dessa tela lendo.
Agora me encontravam com minha fofucha em um desafio que o pokémon precisavam atravessa um caminho estreito de rocha onde de cada lado tinha um mar de lava.
"Eita que Apolo ia amar mergulha nessa lava."
Se a gente está com medo? Olha para a minha fofucha pulado de animação e já querendo que chegue a sua vez para pode participar.
- Calma Felicia já é a sua vez e por isso utilize o Drill Run para atravessa essa pista de forma tranquila sem se preocupa com a lava.
Felicia faz um joinha e já entra em campo igual uma furadeira.

O CHÃO É LAVA - Página 4 B446mbV

O CHÃO É LAVA - Página 4 Gaul10
O CHÃO É LAVA - Página 4 Imagem14
O CHÃO É LAVA - Página 4 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder