pokémon: eevee;
fórmula: 1d100 + 1d100 (65 de sp def.) - 0 (50 de def.) = 2d100 + bonus narrativo
Sabia! O modo que Carbink equilibrava os balões com concentração ímpar o fariam vencedor, com toda a certeza; um a um, seus adversários caíam e isso só aumentava a minha certeza de que venceria. Sentado sobre um banco, ao meu lado, cumprimentei Balerdroch que somente assentia com o apertar de mãos; ao meu lado esquerdo, Flora, que segundo minhas observações, estaria no pódio também; e um pouco mais atrás, Hayato. Sabendo disso, levantei-me, arrumando a camiseta já sabendo que o ouro era meu.
Oh, não me diga que paradinho ali tava o escoteirinho de merda (
@Cunha).
— É um péssimo dia pra me odiar, não é? — e quem disse que o tapa nas costas não teria vingança? Fiz questão de estralar a mão nas costas desse miserável. O sorriso irônico seguindo na direção do pódio já entregava tudo – detalhe que nem metade ainda tinha sido eliminado.
Estou com um ouro encaminhado e acha mesmo que não vou ser marrento? Como alguns takes do Special One, tinha uma garrafa de água, mirei exatamente na lente da câmera e joguei um pouco sobre a lente da câmera; conforme calcorreava até o pódio, bebia um pouco. Já estava pronto para ser chamado para o outro, no entanto, um juiz claramente fora de si decretava um outro Spiritomb como o vencedor. E é claro que aquilo me deixou colérico.
— Como é? Vocês são loucos? Não tem um VAR nessa porra aqui não? — fiz o sinal para um dos jurados, e ele somente balançou a cabeça em negação. Minha expressão de indignado fora apenas mais acentuada.
— A treinadora desse Spiritomb (@Victoria) tá claramente chapada, e ele tá todo desengonçado. O meu Carbink foi perfeito do início ao fim, e vocês vão realmente tirar o meu ouro? Vão tudo tomar no cu! — À essa altura do campeonato, já estava infinitamente indisposto para fazer toda aquela cerimônia.
Você se pergunta, caro leitor, acredita mesmo que fiz toda aquela cerimônia para receber quieto a medalha de prata? No momento em que fui condecorado com ela, tirei-a do meu pescoço, ignorando todos os demais do Comitê na premiação, calcorreando na direção de fora. Com ela em minhas mãos, arremessei para algum mato aleatório essa premiação claramente roubada. Era a hora de voltar para o vestiário.
Fiquei um tempo sozinho em silêncio meditando sobre o ROUBO DESCARADO até chegar a hora de vir a próxima competição, e dessa vez, era a vez de Eeevee de ser utilizado. Taciturno, segui até a arena da próxima modalidade, e dessa vez, irritava-me com as condições com as condições da prova. Era realmente uma piscina de lava? Primeiro, um veneno e agora tudo isso? Acho que vou ter uma conversinha bem ”amigável” com o presidente do comitê. Chamei Charizard e Eevee para perto.
— Olha, se equilibra, mas não se mata, tá bom? Qualquer coisa que acontecer, o Droch tá pronto pra te resgatar — afaguei o pequeno felino felpudo antes de levá-lo até o seu posto. Fiquei sozinho com o ígneo.
— Se acontecer qualquer coisa com o Eevee, eu e você vamos ter uma conversinha com o comitê. E não, não tem nada de legal nela. Dei dois tapinhas nas costas de Balerdroch antes de me dirigir até onde pudesse observar Eevee melhor. Olhando-o de soslaio, vi que o réptil ígneo estava com as pálpebras descerradas, aparentemente era medo pelo tom que inferi sobre ir atrás dos membros do comitê. Bom, quem tem que ter medo não é meu amado primogênito, e sim esses velhos...
Última edição por Nico' em Dom Ago 18 2024, 14:05, editado 1 vez(es)