Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Disparo ao Alvo

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Cunha
Léo
Gaulvists
Renzinho
Shianny
Rin Chevalier
Hayto
Ayzen
Sckar
Henry Garcia
Pagliacci
Nico'
Food
Panda
Tyrant
Karinna
berneduzi
Sleepy
RafaelLuck
Tony.Pok
25 participantes

descriptionDisparo ao Alvo - Página 4 EmptyRe: Disparo ao Alvo

more_horiz

Yanmega: 1d + 2d (BONUS DE STAT: SpAtk) - 1d (PENALIDADE DE STAT: Speed) = 2d100

Quando entrei na nova arena, por um momento achei que tinha ido parar no lugar errado. Aquele bloco meio psicodélico ali me deu o gatilho de achar que tinha chegado numa rave. (In)felizmente não era. Então podia voltar a relaxar um pouco mais.

Até então os desafios tinham sido bem interessantes e diferentões, renovando meu gás no que diz respeito ao treinamento dos meus bebês. Aos poucos comecei a entender o porque do meu irmão gostar tanto de Pokésportes e competições desse tipo. Era uma sensação gostosinha de sentir, essa adrenalina misturada com ansiedade pelos resultados. Lembrava até um pouco uma apresentação de Contest.

– Tiro ao alvo com penalidade de movimentos. Auri, essa é uma oportunidade pra você. – convoquei minha competidora, Yanmega, pra participar daquela prova – Querida, é fácil identificar os alvos com seus olhos especiais (Tinted Lens). Então o resto deixo nas suas mãos. Encontre a melhor posição naquele campo, pra evitar se mexer demais e então atire neles como e com o que achar melhor, ok?! Respire fundo e vai com tudo. Confio na sua capacidade. Boa sorte! – diferente das outras provas essa aqui era um pouco mais técnica, sem muitos obstáculos a não ser a lentidão, então era quase um pouco de sorte. Vamos ver se continuamos sem ter -q
Disparo ao Alvo - Página 4 Spr_4p_469

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 3, 90

more_horiz
Eelektross = Base + 2 Bônus = 3

Sabe QUÃO feliz você é, sendo uma cobrinha lenta que de repente é arremessada dentro de um belo e mágico mundo de Trick Room? Te digo que é provavelmente difícil perceber esse tipo de coisa em uma situação que dita cobra é nada mais, nada menos, que um projeto de sanguessuga/enguia que não é a melhor das criaturas pra expressar emoções, mas até aí, nada mais que um mero detalhe.

Então, lá está uma enguiazinha feliz. Flutuante, rodopiando, e sendo alegre em um mar de não-gelatina... Até o exato momento que os discos começaram a ser atirados, e a boniteza reagiu com contínuos lançamentos de pequenos raios atravessando o ambiente pra explodir contra uma das superfícies coloridas - PEI, PEI, PEI PEI PEI!

Foi um, dois, três, e sabe-se lá quantos mais.
O que eu SEI é que --- ERA A MAIOR ALEGRIA DA VIDA!

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 96, 46, 65

more_horiz
Pokemon: Sylveon: 1 d100 + 3 d100 Bomus (191) - 1 d100 penalidade (60) = 3d100 + Narrativo

... É, até que eu não tinha ido tão mal da última vez. O problema? Eu estava atrasada. Acho até que fui desclassificada. Mas não importa. Eu prometi a mim mesma que conseguiria ser útil nisso tudo, e não vou voltar atrás em minha palavra. Ainda tenho mais uma chance. Além disso, é uma tarefa que não é incomum para mim. Vez ou outra, meu treinador me fez treinar sob o efeito do Trick Room. Era de certa forma meio libertador: parecia que meu corpo fluía pelo chão de um jeito tão leve.

Então me senti confortável para fazer aquilo que eu faço de melhor: mostrar a minha voz. Conforme os alvos aparecessem, meu Hyper Voice não ia deixar nenhum deles em pé.

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 27, 69, 59

more_horiz
Pokémon: Exeggutor: 1 d100 + 2 d100(125 atk) - 0 d100(45) = 3 d100 + Narrativo

Após realizar uma boa refeição e descasa bastante tinha chegado o momento de mais uma competição que seria realizada a noite o que deixa com um clima bem desafiado e para deixa ainda melhor pokémon rápidos teria grandes desvantagens o que não era nosso caso.
Exeggutor demostrava animação e pronto para fazer sua última participação nas olimpíadas e pelo seu olhar queria levar uma medalha para casa o que me deixavam animado e claro que na sua participação seus amigos estava ali fazendo um coro para dar aquele apoio e que ele iria conseguir.
- Exeggutor independente do resultado der o melhor de si e se divirta e para nossa tática vamos utilizar o Giga Drain para acerta o máximo de alvos possível de forma tranquila.
Meu parceiro dar aquele sorriso e entra em campo esperado o sinal para inicia a competição.

Disparo ao Alvo - Página 4 B446mbV

Disparo ao Alvo - Página 4 Gaul10
Disparo ao Alvo - Página 4 Imagem14
Disparo ao Alvo - Página 4 Imagem12

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 42, 76, 31

more_horiz
POKÉMON - Houndoom. 2 dados

O próximo desafio era um tanto mais simples de se compreender quando em relação aos demais, já que praticamente tratava-se de uma prova de disparos no qual tinham de atingir mais alvos com a maior precisão possível no tempo demarcado. A única desvantagem era o Trick Room, mas isto não lhe causava grande preocupação, já que sua escolha não era lá tão rápida assim.

O monstrinho escolhido? Houndoom.

Mais uma prova de disparo/lançamento que sua escolha se mostrava como sendo a mais óbvia, já que Houndoom era notório por ser um dos poucos monstrinhos noturnos com maior aptidão para golpes especiais.

Assim, rapidamente indicava o palco de apresentações ao canídeo que lhe observava atentamente. - Mantenha a calma e dispare nos alvos com precisão, Houndoom. Utilize Dark Pulse já que este deve ser seu golpe mais direcionável. - Comandara. Não demorara muito para que o canídeo lhe acenasse positivamente com a cabeça e então corresse para o palco.

more_horiz
O membro 'Léo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 70, 24

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder