Yanmega: 1d + 2d (BONUS DE STAT: SpAtk) - 1d (PENALIDADE DE STAT: Speed) = 2d100
Quando entrei na nova arena, por um momento achei que tinha ido parar no lugar errado. Aquele bloco meio psicodélico ali me deu o gatilho de achar que tinha chegado numa rave. (In)felizmente não era. Então podia voltar a relaxar um pouco mais.
Até então os desafios tinham sido bem interessantes e diferentões, renovando meu gás no que diz respeito ao treinamento dos meus bebês. Aos poucos comecei a entender o porque do meu irmão gostar tanto de Pokésportes e competições desse tipo. Era uma sensação gostosinha de sentir, essa adrenalina misturada com ansiedade pelos resultados. Lembrava até um pouco uma apresentação de Contest.
– Tiro ao alvo com penalidade de movimentos. Auri, essa é uma oportunidade pra você. – convoquei minha competidora, Yanmega, pra participar daquela prova – Querida, é fácil identificar os alvos com seus olhos especiais (Tinted Lens). Então o resto deixo nas suas mãos. Encontre a melhor posição naquele campo, pra evitar se mexer demais e então atire neles como e com o que achar melhor, ok?! Respire fundo e vai com tudo. Confio na sua capacidade. Boa sorte! – diferente das outras provas essa aqui era um pouco mais técnica, sem muitos obstáculos a não ser a lentidão, então era quase um pouco de sorte. Vamos ver se continuamos sem ter -q