- Vulcão?! Deixa disso pai! - Sim, o "pai" aqui era num tom de gíria, além de vir com um tapinha no ar, como quem expulsava uma ideia - Vulcão é o que tem em Cinnabar. Isso aqui ta tão desativado que a gente já chama de Monte! Esse fogo todo deve ser outra coisa, fica suaaaaave - E deu uma piscadela pra câmera, além de fazer um "joinha" quando Henry perguntou sobre o sorvete.
E ai é que ta, quando você da a mão a pessoa quer o braço, né?! Foi só falar de se apresentar que o rapaz já pegou o Rotom Phone com a mão e tentou se enquadrar da melhor forma na câmera. Depois disso, abriu um sorrisão bem bonito - com o lábio ressecado, mas ainda bonito - e disse:
- Ah galera, eu sou Rique! - E deixou que as pessoas reagissem - Mas podem me chamar de Maninho, ou mano. Como quiserem!
Não falou mais nada, só ficou olhando pra câmera e esperando os comentários. Não leu nada demais; "eaew Mano!", "bom te ver!", "sorriso bonito em garoto!". No mais, um ou outro perguntou sua idade e ele não respondeu, sei lá porque, só deu mais uma informaçãozinha:
- Eu sou mono-ice e sou velho o suficiente pra saber que vocês vão aprender muito com essa dupla gelo e fogo, ta??
No mais eu estou enrolando pra esses ovos chocarem logo os dois foram até a tal da cabana e ela estava aberta. Não tinha nenhum funcionário, mas tinha um serviço de auto-atendimento e um freezer com picolés. Não eram sorvetes, eram tipo picolés da Kibom.
Pokémons
→ Infernape (Mera) lvl 41 - Iron Fist - Sem Item - 113/113
→ Ponyta (Bari) lvl 27 - Flash Fire - Sem Item - 64/64
→ Litleo lvl 15 - Rivalry - Sem Item - 44/44
→ Talonflame (Fuwa) lvl 36 - Flame Body - Sem Item - 102/102
→ Scorbunny Egg
→ Nume Egg
Itens
-1 Great Ball [TOTAL =04]
+/-
+/-
Capturas
→ Morpeko lvl 20 F
→
→
EXP, Happiness e Status
-
-
-
Rolls
1º Morpeko - Macho - Não é Shiny! - Hunger Switch
2º Morpeko - Fêmea - Não é Shiny! - Hunger Switch
3º Charcadet - Fêmea - Não é Shiny! - Flame Body
E ai é que ta, quando você da a mão a pessoa quer o braço, né?! Foi só falar de se apresentar que o rapaz já pegou o Rotom Phone com a mão e tentou se enquadrar da melhor forma na câmera. Depois disso, abriu um sorrisão bem bonito - com o lábio ressecado, mas ainda bonito - e disse:
- Ah galera, eu sou Rique! - E deixou que as pessoas reagissem - Mas podem me chamar de Maninho, ou mano. Como quiserem!
Não falou mais nada, só ficou olhando pra câmera e esperando os comentários. Não leu nada demais; "eaew Mano!", "bom te ver!", "sorriso bonito em garoto!". No mais, um ou outro perguntou sua idade e ele não respondeu, sei lá porque, só deu mais uma informaçãozinha:
- Eu sou mono-ice e sou velho o suficiente pra saber que vocês vão aprender muito com essa dupla gelo e fogo, ta??
No mais eu estou enrolando pra esses ovos chocarem logo os dois foram até a tal da cabana e ela estava aberta. Não tinha nenhum funcionário, mas tinha um serviço de auto-atendimento e um freezer com picolés. Não eram sorvetes, eram tipo picolés da Kibom.
Progresso e Infos :
Pokémons
→ Infernape (Mera) lvl 41 - Iron Fist - Sem Item - 113/113
→ Ponyta (Bari) lvl 27 - Flash Fire - Sem Item - 64/64
→ Litleo lvl 15 - Rivalry - Sem Item - 44/44
→ Talonflame (Fuwa) lvl 36 - Flame Body - Sem Item - 102/102
→ Scorbunny Egg
→ Nume Egg
Itens
-1 Great Ball [TOTAL =04]
+/-
+/-