OFF: Olá, futuro narrador! Essa vai ser uma rotinha do Swarm com o KB (@Karinna) num repara que ele ainda não chegou, mas daqui a pouco ta aqui. Acho que antes de você chegar! Espero que possamos nos divertir e agradeço de antemão por pegar nossa rota <3
Nunca visitei Lavaridge antes, nunca tive a oportunidade, na verdade. Mas não vou dizer que foi a experiência mais gratificante do mundo. Tudo me parecia muito velho e antiquado. Os cidadãos reclamavam quando me viam correr por aí para me exercitar, além do clima absurdamente quente. Se me conhece, já sabe que eu sempre faço um reconhecimento breve pela cidade quando chego nela. Procurava, principalmente, por locais por onde conseguiria correr pra fugir de alguma confusão, ou caso precisasse despistar alguém. Um cuidado excessivo, mas Mirajane sempre disse que uma pessoa precavida vale por duas, e levei isso pra minha vida.
Por fim, se está com duvida do porquê eu vim pra cá, eu te explico: ontem o governo de Hoenn relatou o aparecimento de algumas espécies invasoras nas redondezas da Rota 112 e afins, mais uma vez, pediu pela colaboração de treinadores para a remoção delas. Os Rangers também convocaram suas fileiras, e, apesar de estar aqui, disse que não viria em missão. Apenas neguei o serviço. Nossa escala é uma parada meio estranha, pra ser honesto, parecemos mais um bando de mercenários do governo do que policias, e temos poucos dias de serviço obrigatórios... eu passei por alguns, mas optei por ficar resolvendo burocracia. Esse jogo de brincar de justiceiro não é comigo.
E bom, como não estava de serviço mesmo, aproveitei pra convidar minha namorada pra esse... rolê estranho. Não sei se da pra chamar isso de encontro, mas a verdade é que eu queria ver ela. E claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu? Recusando serviço pra sair com a namorada? Claro que não! Que tipo de Ranger eu seria se fizesse isso, né?
Acordei em Lavaridge, as 5h00min, e fiz toda a minha rotina casual de treino. Chamei por Sunshine, mas dessa vez, também chamei Kenma pra vir comigo, e corremos em volta da cidade, mas dessa vez, não tive forças pra fazer muito mais, confesso. O calor escaldante fez eu me arrepender de não trazer Azuki logo de cara comigo, e rapidamente ficamos exaustos. Kenma não pareceu ligar muito, mas eu Sunshine estávamos mortos após 40 minutos. Tratei de dar um banho em ambos, devolver a chinchila ao depósito e me cuidar.
Nada demais até então. Apenas o meu banho, tomei um café da manhã reforçado, tomei o suplemento de sempre, e preparei uma bolsa térmica com alguns sanduíches, água, e algumas frutas, pro caso de dar fome no percurso. Contra o calor escaldante eu trazia minha arma secreta: Azuki. Meu incrível Swablu tinha a habilidade Cloud Nine, que nos privaria de sentir aquele maldito calor infernal. Apesar disso, eu havia ganhado muita massa magra desde a última vez que vi Karinna, então aproveitei pra vestir um blusão laranja sem mangas, uma bermuda preta, daquelas bem molinhas, e um Air Jordan laranja, por fim, trazia os itens de cura numa outra bolsa, assim como alguns outros poucos utensílios úteis, e bem quando estava saindo com Azuki em cima da minha cabeça, olhei no canto do quarto, uma barraca de camping.
A encarei durante alguns minutos, refletindo, eu realmente precisava dela? Quer dizer... pra que? Né? Está dia... são 09h da manhã. Será mesmo que vamos dormir fora? ...não é como se eu fosse usar ela pra dormir de qualquer forma. Peguei a maldita barraca ensacada, enfiei ela na mochila e parti do Centro Pokémon, e, confesso, talvez essa tenha sido a >>>melhor<<< ideia que tive nos últimos tempos.
Rumei até a entrada da Rota 112, onde lia uma versão de bolso sobre a fisionomia atípica dos Pokémon de Cloud Nine. Enquanto isso, Azuki e Kenma brincavam do meu lado,confesso não ter prestado muita atenção no jogo, mas tenho quase certeza que era alguma coisa sobre contar os dedos das mãos, e que só funcionava bem pros dois porque eles tinham 3 garras. Agora aguardávamos ansiosamente pela minha loirinha chegar para nos aventurarmos rota adentro.