Fórmula: Tynamo (Eelektra) -> 1d100 + 1d100 (Speed 60) - 0d100 (Defense 40) = 2d100
Mais uma competição. Dessa vez, algo bem simples, sem mistério ou regras absurdas. Uma corrida quase direta até a linha de chegada. A única loucura envolvida era que Pokémon com maiores resistências físicas sofreriam mais carregando mais peso. Eu não sei se entendi muito bem o mecanismo disso, mas eu tinha um Pokémon perfeito para isso. Ou melhor, UMA, a Eelektra. A Tynamo havia sido um Ovo de Presente que recebi há muito tempo, choque e nunca interagi. Era o momento de aprender um pouco mais sobre a espécie na prática. Não que ela fosse super veloz, mas acho que se enquadrava bem no contexto.
Além do mais, por ser uma prova simples, não me importei de ir competir novamente... "Alto". E não, não era de altura
— É Eelektra... Você tá cheia de energia, pô... Sei que não tem perna, mas assim ó... Só deixa fluir.... E se ninguém estiver olhando, paralisa os oponentes com Thunder Wave, como quem não quer nada. Mas shhh, isso é entre nós... Se estiver perdendo, vira de costas e ganha impulso com um Charge Beam. Confia... De resto, paz!