Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cesta de Frutas

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Shianny
Cunha
Victoria
Bedendo
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Pagliacci
Sckar
Panda
RafaelLuck
Henry Garcia
Nico'
Tyrant
Sleepy
Hayto
Tony.Pok
24 participantes

descriptionCesta de Frutas - Página 4 EmptyRe: Cesta de Frutas

more_horiz
Leafeon - 02 Dados

Time: Flareon - Umbreon- Vaporeon - Leafeon  - Espeon - Ambipom

Quando entrei na arena para a próxima competição, percebi que o efeito de Trick Room estava em pleno vigor novamente. A atmosfera parecia gelatinhosa, e os Pokémon mais rápidos, como Leafeon, teriam que se adaptar a essa desvantagem. Desta vez, o desafio era coletar o maior número de frutasem uma cesta, enquanto Pokémon de Grama no alto lançavam essas frutas na arena. Olhei para Leafeon ao meu lado, confiando em sua agilidade natural, mesmo que o Trick Room estivesse dificultando as coisas. Precisávamos de uma estratégia que garantisse estabilidade e precisão.

-  Leafeon, fortaleça suas folhas com Leaf Blade!- instrui, observando enquanto Leafeon concentrava energia em suas folhas do topete e da cauda, fazendo-as crescer e endurecer como lâminas afiadas. Com essa base sólida, Leafeon posicionou a cesta com firmeza em suas costas, garantindo que não balançasse nem tombasse com o peso das frutas.

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 78, 76

more_horiz
Pokémon: Granbull - 1 d100 + 2 d100 Bonus (120) - 0 d100 penalidade (45) = 3 d100 + Narrativo

Que mané catar frutinha o que. Essa porra de Trick Room também nem deve funcionar direito. Só quero ir embora: não aguento mais essa caralha de lugar. É muita gente, muito Pokémon, muito barulho, muito tudo! Se alguém chegar perto de mim ainda hoje eu juro que eu mordo. Não aguento mais isso, e esse puto de treinador rosado ainda me obriga a participar dos eventos. Eu vou pegar essa Pinap Berry e enfiar no teu **, seu otário.

Mas beleza, fazer o que. Quanto antes eu começar, antes eu termino. Ainda tô meio puto da última competição. Pensei que aquelas telhas fossem dar um gás, aliviar o estresse, mas não deu muito certo não. Ainda tô sentindo o sangue estalar na minha cabeça. Usei um Heal Bell pra me acalmar um pouco, pra ver se consigo deixar a cabeça no lugar.

... Até que esse tal de Trick Room não é tão ruim. Nunca me senti tão leve! Porra, se pá dá até pra eu pegar umas frutinhas e comer mais tarde... Bora tentar.

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 15, 28, 7

more_horiz
Agora precisávamos coletar frutas com uma cesta, como o efeito de Trick Room estaria ativo, claramente o mais devagar teria a vantagem, pensando nisso mandei Therion para campo.

- Bora lá Therion, aproveita que não é sempre que tu vai conseguir correr com essa liberdade, hehehe! - Dizia rindo, ele sabia que era devagar, então era de se aproveitar o momento.

Dados escreveu:

+1d100 + 2d100 -0d100 + N = 3d100 + N

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 43, 65, 14

more_horiz
Trick Room era definitivamente uma posição que estávamos confortáveis. Vim com Pincurchin na competição e lhe pedi para que tivesse calma na hora de recolher as frutas. Encaixar a cesta entre seus espinhos era a melhor medida de segurança:
- Só de não perdermos as frutas que conseguirmos coletar já vai ser uma boa vantagem - Fui pontual - Talvez usar suas projeções que tu usa para aplicar Sucker Punch faça com que você consiga puxar umas frutas que já estão no chão e botar no cesto. Enfim, não se preocupe tanto com eles estarem amassados ou não SÓ NÃO COMA ELES, OK?!

Cesta de Frutas - Página 4 Pincurchin

1D100 + 2D100 DE BÔNUS -0D100 = 3D100

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 90, 80, 95

more_horiz
Para a competição de Pandora, dei a orientação mais básica. - Não perde tempo correndo atrás das frutas, se desloca pelas sombras pra debaixo delas e pega o máximo que conseguir. - Falei, firme, para a fada que assentia confiante. Esse era seu movimento de maior maestria, duvido que ela vacilaria por bobeira.

Mimikyu
1d100 + 2d100 de Atk - 1d100 de Spe = 2d100

Cesta de Frutas - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 16, 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum