Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Disparos Rápidos

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Shianny
Cunha
Bedendo
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Sckar
Pagliacci
RafaelLuck
Panda
Henry Garcia
Tyrant
Nico'
Sleepy
Hayto
Tony.Pok
23 participantes

descriptionDisparos Rápidos - Página 4 EmptyRe: Disparos Rápidos

more_horiz
Ambipom - 02 Dados

Time: Flareon - Umbreon- Vaporeon - Leafeon  - Espeon - Ambipom

As luzes das arenas brilham intensamente, iluminando o último desafio das competições. A tensão no ar era palpável enquanto eu me preparava para liberar a minha estrela, minha parceira de todas as horas, Ambipom. Era a grande final, e ela sabia o que fazer. Os balões flutuantes  se moviam rapidamente pela arena.

- Ambipom, é a sua vez! - gritei, cheio de confiança. Tal como ela fez com os outros Eevolution, os projetos de eevees evoluídos estavam todos torcendo por ela.  Ambipom entrou na arena com seu jeito característico, com seus dois longos rabos prontos para a ação. Ela olhou para os balões com um sorriso travesso, já traçando seu plano de ataque.

-  Use Thunder Wave para estabilizar os balões!   Agora, vá com tudo usando U-Turn e agarre-os!  orientei, meu coração batendo acelerado. Ambipom deu um salto ágil, desaparecendo e reaparecendo rapidamente enquanto usava U-Turn. Com uma destreza impressionante, ela usava suas mãos ágeis para agarrar um balão após o outro. A cada toque, o balão mudava de cor, um brilho de satisfação nos olhos de Ambipom enquanto ela dominava o campo.  

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 15, 21

more_horiz
Pokémon: Pachirisu - 1 d100 + 2 d1000 bonus (101) - 0 d100 penalidade (45) = 3 d100+ narrativo

Hihihihi! Essa brincadeira parece ser divertida! Eu adoro brincar com balões! De vez em quando, meu treinador brinca de não deixar os balões caírem, e é muito legal! Também gosto de quando eu deixo os balões meio estáticos, e aí eles começam a deixar o cabelo cor-de-rosa dele todo espetado! A gente fica até parecido. Os dois rosinhas, com os pelos cheios de estática. Ah, eu adoro meu treinador!

Saí correndo por aí assim que a prova começou. Usei o meu Follow Me pra chamar o máximo de amigos balões que eu conseguisse, e depois daria um carinho em todos eles com um grande Nuzzle, unindo a estática de todos! Hihihihi! Será que eu ganho um abraço por isso?

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 94, 32, 33

more_horiz
Para os disparos rápidos, iria com a baby Amélia, recém nascida, mas com grandes expectativas.

- Sei que você não é a mais rápida para esse tipo de desafio, mas acredito que você se sairá bem - Dizia afagando sua cabeça - Aproveite o desafio e faça o seu melhor, utilize seu Hidden Power e tente acertar o máximo de alvos possíveis - Pedia.

Agora Comfey se chamaria Amélia, era muito melhor assim.

Dados escreveu:

1d100 + 1d100 - 1d100 + N = 1d100 + N

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 69

more_horiz
Temperance parecia meio preocupada para a próxima competição, mas tratei de tranquilizá-la. - Ei, você já sabe se conter! Ataca com Dark Pulses que deve ser mais difícil de estourar um balão assim. Tudo bem? - Com as orientações e o breve encorajamento, a Inteleon rumou na direção da sua posição.

Inteleon

1d100

Disparos Rápidos - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 59

more_horiz
Weavile = 3 dados

BALÕES.

Sabe o que um pokémon ao estilo Weavile ia adorar ter em uma competição dessas? Exatamente - BALÕES, é óbvio. Especialmente se eles mudam de cor, e mais especialmente ainda se tudo que você precisa fazer é ser rápido e feliz. Pois bote um bicho dentro de um lugar desse, diga que os bagulhos não podem estourar, e TUDO QUE ELE VAI TENTAR FAZER é, obviamente, estourar os negócios. Mesmo que não funcione, mesmo que não dê. E vai fazer isso EM CADA UM DELES, em TODOS QUE CONSEGUIR.

O que pode ser frustrante, mas provavelmente não será interrompido.
Yay!

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 84, 71, 62

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder