[toast (not) bread]
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 112 - Hoenn
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [toast (not) bread]
“
Um D20... UM D20 com +20 de Bónus né.
Seja como for, o Heatmor meio que foi apanhado desprevenido pelo dragão correndo todo desengonçado na sua direção e saiu abanando os braços de um lado para o outro para se tentar defender, contudo, não acertava nenhuma arranhadela em Bubs que o agarranhou pela axila e mordeu com bastante força, causando dano suficiente para nocautear o pokemonzinho que Bubs fez questão de transportar na boca até à sua treinadora todo babadinho.
O bichinho ainda soltava alguns gemidos bem baixinhos, não se sabe se era dor ou vergonha pela situação em que se encontrava, mas parece que se recusava a abrir os olhos para encarar o grupo.
- PROGRESSOS:
Team:
Dracovish (Bubs) - Lv. 37 - HP: 105/114 - Power Anklet - Normal
EXP/Hapiness/Capturas:
+5397 de EXP para Togekiss
- Togekiss subiu para o nível 32 e ganhou 3 pontos de felicidade!
+4836 de EXP para Dracovish
- Dracovish subiu para o nível 37 e ganhou 3 pontos de felicidade!
- Dracovish ganhou 2 pontos de Speed graças ao Power Anklet!
- Migthyena foi capturado!
- Inkay foi capturado!
+ 2350 de EXP para Togekiss
+ 2810 de EXP para Togekiss
- Togekiss subiu para o nível 33 e ganhou 3 pontos de felicidade!
- Pikipek foi capturado!
- Abra foi capturado!
+3928 de EXP para Dracovish
- Dracovish subiu para o nível 39 e ganhou 3 pontos de felicidade!
Itens/Money:
- 1 Great Ball
+1 BC por batalha contra selvagens
+1 BC por captura de um selvagem
- 1 Great Ball
-1 Great Ball
-1 Friend Ball
”
Não, já que se esse fosse o caso, teria dado bom... pro tamanduá.
A parte boa é que tomar uma dentada dessa de um Dracovish com toda a certeza não é o tipo de rolê que faz o negócio rolar fácil. Ou, melhor dizendo, faz rolar BEM FÁCIL - pra si mesma, obviamente, porque eu duvido que alguém goste de ter o suvaco quase arrancado fora. De qualquer jeito, esse é o tipo de situação que a gente só taca outra great ball e segue em frente... Ou talvez até pare no meio do caminho pra dar uma averiguada nessa PILHA DE PEDRAS que o bonito tava tentando revirar, considerando que TALVEZ realmente tenha alguma coisa no meio.
Sabe, dá até pra usar o Bubs pra dar uma escavada rápida no lugar!!! VAI QUE!?
A parte boa é que tomar uma dentada dessa de um Dracovish com toda a certeza não é o tipo de rolê que faz o negócio rolar fácil. Ou, melhor dizendo, faz rolar BEM FÁCIL - pra si mesma, obviamente, porque eu duvido que alguém goste de ter o suvaco quase arrancado fora. De qualquer jeito, esse é o tipo de situação que a gente só taca outra great ball e segue em frente... Ou talvez até pare no meio do caminho pra dar uma averiguada nessa PILHA DE PEDRAS que o bonito tava tentando revirar, considerando que TALVEZ realmente tenha alguma coisa no meio.
Sabe, dá até pra usar o Bubs pra dar uma escavada rápida no lugar!!! VAI QUE!?
Shianny- Ace Trainer III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsRocket EliteConquistou cargo de Elite dos RocketsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky PillarDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
- Alertas :
“
Natalie dava fim à "caminhada da vergonha" do Heatmor ao pegar mais uma das suas esferas para o capturar. Recolhendo assim o ígneo das mandíbulas do Dracovish e em poucos segundos confirmando a sua captura. Sem trocar palavras... Mas provavelmente... O Heatmor até agradecia não ter de conversar sobre aquela situação e permaneceu de olhos cerrados durante toda a interação. Seja como for, depois da captura a esfera se bloqueou.
Ainda antes de continuar em frente, a rocket decidiu futucar o local que o Heatmor estava não vá realmente haver alguma coisa que ele não tenha achado. E precisaria de recorrer mesmo ao dinossauro, pois aquelas pedras não eram lá muito fáceis de revirar. E sobre escavar... O bichinho até tentou mas... Digamos que barbatanas não são lá o utensílio mais útil para abrir um buraco. O que é certo é que nada... A expressão de frustração de Heatmor na sua busca anterior realmente já dizia que ali não havia nada.
E enquanto Bubs ainda estava esfregando os seus bracinhos no chão, de cara no chão também porque só assim para conseguir chegar com os braços ao chão, um som ecoou ao longo de toda a caverna. Era um som seco, de algo duro batendo contra o solo, similar ao galopar de equino e vinha de algum lugar mais profundo na caverna juntamente de um pequeno brilho bem fraquinho.
- PROGRESSOS:
Team:
EXP/Hapiness/Capturas:
- Inkay foi capturado!
- Pikipek foi capturado!
- Abra foi capturado!
- Heatmor foi capturado!
Itens/Money:
- 1 Great Ball
- 1 Great Ball
-1 Great Ball
-1 Friend Ball
-1 Great Ball
”
Mas aí tá faltando visão do narrador, né? Como é que o bendito vai cavar com BARBATANA? Não era nem pra fazer essa palhaçada, todo mundo sabe que se você tem uma BOCARRA desse tamanho, adora morder, e é BEM ÚTIL pra morder, você não cava com seus cotoquinho de braço, você cava MORDENDO O CHÃO, uai! Tá faltando aí sair da caixinha, e nem era uma caixinha tão grande assim, tsc...
DE QUALQUER JEITO!? O importante é o que importa, e o que importa é que reza a lenda que não tem nada aqui, mas tem coisa mais pra frente, como os ecos e os brilhinhos sussurraram pra minha esquizofrenia. O que obviamente é algo que não pode ser simplesmente ignorado, e o Bubs obviamente também não ignorou, o que basicamente foi o resumo da ópera pra solução que tivemos de seguir em frente sem olhar para o aldo, até porque provavelmente não é muito útil sair olhando para o lado em um lugar como esses.
SIGAMOS!
E com sorte, a tempo de cutucar seja lá quem tá batucando no fundinho do lugar.
DE QUALQUER JEITO!? O importante é o que importa, e o que importa é que reza a lenda que não tem nada aqui, mas tem coisa mais pra frente, como os ecos e os brilhinhos sussurraram pra minha esquizofrenia. O que obviamente é algo que não pode ser simplesmente ignorado, e o Bubs obviamente também não ignorou, o que basicamente foi o resumo da ópera pra solução que tivemos de seguir em frente sem olhar para o aldo, até porque provavelmente não é muito útil sair olhando para o lado em um lugar como esses.
SIGAMOS!
E com sorte, a tempo de cutucar seja lá quem tá batucando no fundinho do lugar.
Shianny- Ace Trainer III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsRocket EliteConquistou cargo de Elite dos RocketsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky PillarDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
- Alertas :
“
Coitado... Não basta a cara de bobo, ainda vai ser a obrigado a comer terra só pra cavar um buraco. Nossa... Coitadinho... Mas bem, isso não mudava nada porque realmente não havia nada enterrado ali. A divindade do bom senso tem de me fazer me conter, nesse sentido né. Não é como se eu tivesse dado nada.
Enfim... O mais importante mesmo era o som de galope ecoando por toda a caverna que a moça não demorou em ir atrás para ver quem estava fazendo aquele barulho sem olhar a quem. Conssoante foi avançando caverna dentro, o ambiente também ia ficando cada vez mais escuro, visto que a luz do exterior acabava por não ser suficiente para iluminar com clareza. Foi aí que Dyzon, utilizou um pouco da energia do Dazzling Gleam para envolver o seu corpo e assim garantir um pouco de luz para pelo menos o grupo conseguir ver alguns metros à sua frente.
Já sobre o barulho e a pequena luz alaranjada ao fundo, por momentos parecia só ficar mais distante, como se também se estivesse afastando e indo mais fundo nas entranhas do vulcão. Isso também queria dizer que ficava cada vez mais quente e abafado naquele lugar, para além de também mais claustrofóbico e a fada começava a ter alguma dificuldade em voar com a sua treinadora às costas, já o Dracovish não parecia no seu melhor estado com as suas escamas perdendo algum brilho e cor graças a uma ligeira desidratação naquele ambiente.
Ao fim de alguns quilómetros, finalmente a luz parecia ficar mais perto. Ao mesmo tempo, também uma sensação de sede imensa invadia a garota e o suór começava a pingar da sua testa, a respiração também ficava mais difícil devido ao quão abafado e quente era o ar mas finalmente avistou o dono daquele luz... Inicialmente, apenas percebeu as pequenas chamas amareladas mas logo logo o vulto quadrúpede amarelado acusava uma pequena Ponyta que debatia sobre que caminho a seguir ao se deparar com interseção de dois caminhos.
OFF:
Role o próximo, por favor!!
- PROGRESSOS:
Team:
EXP/Hapiness/Capturas:
- Inkay foi capturado!
- Pikipek foi capturado!
- Abra foi capturado!
- Heatmor foi capturado!
Itens/Money:
- 1 Great Ball
- 1 Great Ball
-1 Great Ball
-1 Friend Ball
-1 Great Ball
”
Achei bem elitista, tenho certeza que o bonito ia ADORAR comer terra, viu? Olha a carinha desse neném, baita carinha de quem mordeu um pedação de lama e nem entendeu o motivo de ter tomado um carão depois, porque com toda a certeza ele não teria feito nada de errado durante todo o processo de se entupir de um banho de terra e pedregulho enquanto se esturricava todo em um, você sabe, VULCÃO e coisa e tal.
Vida de fóssil não é fácil, viu? Mas a parte boa é que você não dá de ser fresco depois de ter sido literalmente revivido de uma pedra (ou de um PAR de pedras) que provavelmente tavam perdidas embaixo de uma pá de terra por uma pá de tempo. Sabe, às vezes a gente não tem isso de poder sair escolhendo, porque o negócio já tava feio antes, e só deu uma melhoradinha depois.
DE QUALQUER JEITO, apesar de ser preguiçosa, eu não tô aqui pra torturar os coitados dos meus pokémons... O que provavelmente me leva a dizer que a gente teve que descer do coitado do Togekiss, antes que ele acabasse estatelado em desidratação e esforço eternos. Não era ideal, mas tava na hora de cansar as canelas, por mais infeliz que eu seja tendo que admitir esse rolê. A parte boa é que sempre dá pra limpar o suor na gola da roupa, porque manga não existe, já que ninguém aqui é masoquista o suficiente pra sair de manga longa em um lugar que tá tentando te torrar.
Se eu tivesse o Shion aqui, limparia a cara no cabelo dele.
MAS... Sobre a tal da chaminha.
Sabe quando tem a partir de um ponto que você simplesmente vai em frente e quer saber no que dá?
Pois foi exatamente por isso que, num passinho BEM SILENCIOSO, lá se foi a ruiva se fazer de sonsa, completamente natural, e 100% melhor amiga de uma Ponyta, quando enfiou as mãos nos bolsos e se achegou perto do bicho, o que talvez não seja uma válida coisa de se fazer por trás, mas certamente a confusão seria menor de ter alguém se aproximando, do que ter alguém se aproximando E chegando num "E aí, por onde é que a gente vai?", como se todo mundo ali já fosse parça, da família, e tivesse saindo em grupo desde o começo.
Porque foi exatamente o que essa senhora fez com essa Ponyta.
Vida de fóssil não é fácil, viu? Mas a parte boa é que você não dá de ser fresco depois de ter sido literalmente revivido de uma pedra (ou de um PAR de pedras) que provavelmente tavam perdidas embaixo de uma pá de terra por uma pá de tempo. Sabe, às vezes a gente não tem isso de poder sair escolhendo, porque o negócio já tava feio antes, e só deu uma melhoradinha depois.
DE QUALQUER JEITO, apesar de ser preguiçosa, eu não tô aqui pra torturar os coitados dos meus pokémons... O que provavelmente me leva a dizer que a gente teve que descer do coitado do Togekiss, antes que ele acabasse estatelado em desidratação e esforço eternos. Não era ideal, mas tava na hora de cansar as canelas, por mais infeliz que eu seja tendo que admitir esse rolê. A parte boa é que sempre dá pra limpar o suor na gola da roupa, porque manga não existe, já que ninguém aqui é masoquista o suficiente pra sair de manga longa em um lugar que tá tentando te torrar.
Se eu tivesse o Shion aqui, limparia a cara no cabelo dele.
MAS... Sobre a tal da chaminha.
Sabe quando tem a partir de um ponto que você simplesmente vai em frente e quer saber no que dá?
Pois foi exatamente por isso que, num passinho BEM SILENCIOSO, lá se foi a ruiva se fazer de sonsa, completamente natural, e 100% melhor amiga de uma Ponyta, quando enfiou as mãos nos bolsos e se achegou perto do bicho, o que talvez não seja uma válida coisa de se fazer por trás, mas certamente a confusão seria menor de ter alguém se aproximando, do que ter alguém se aproximando E chegando num "E aí, por onde é que a gente vai?", como se todo mundo ali já fosse parça, da família, e tivesse saindo em grupo desde o começo.
Porque foi exatamente o que essa senhora fez com essa Ponyta.
Shianny- Ace Trainer III
- Alertas :
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 97, 16, 14
#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
--------------------------------
#2 '[D100] Porcentagens' : 97, 16, 14
Ooh pobre são aqueles que do pó se erguem, só para no pó os quererem manter... Pobrezinho... Inocente fui eu achando que estava sendo empático com a situação do pobre dinossauro mas a sua treinadora não partilhava dos meus ideais. Apesar disso, cedeu ao descer do Togekiss quando viu que as coisas ficavam realmente apertadas e o monstrinho começava a ter dificuldade para voar.
E no fim, seguiu a luz mesmo a pé, por mais tempo que tivesse levado, sem muitas preocupações ou deliberações. Felizmente, ainda parecia dentro do seu juízo apesar do ambiente desconfortável devido ao calor, mas tavez devêssemos começar a pensar se não estava a ter os seus primeiros delírios pela desidratação porque... Como assim limpar ao cabelo do Shion? Natalie é tão masoquista assim, afinal já sabemos que anda sempre cheia de hematomas? É porque não ter outra explicação.
Já o encontro com a Ponyta foi uma agradável surpresa e a ruiva decidiu aproximar-se para tentar simpatizar com o corcel, este foi apanhado de surpresa e até soltou um agudo relincho quando reparou na garota, contudo, relaxou um pouco quando não sentiu nenhuma ameaça ou intimidação da humana e até soltou um sorrisinho.
Contudo, a sua atenção foi roubada por um grito bem agudo e também até infantil, proveniente de um criatura bem jovem provavelmente, que vinha do túnel que seguia para a esquerda - CHAAR!!! - a Ponyta logo entrou em estado de alerta e não perdeu mais tempo com a rocket, imediatamente começando a correr na direção do grito e rapidamente desaparcendo na escuridão do túnel, apesar de que as suas chamas mais uma vez iluminavam um pouco o "fundo" do túnel, denunciando a sua localização.
- PROGRESSOS:
Team:
EXP/Hapiness/Capturas:
- Inkay foi capturado!
- Pikipek foi capturado!
- Abra foi capturado!
- Heatmor foi capturado!
Itens/Money:
- 1 Great Ball
- 1 Great Ball
-1 Great Ball
-1 Friend Ball
-1 Great Ball
”
morri, passo mal, mas tô aqui pra fazer um talvez shitpost de 5 linhas e fingir que tô super ativa no rpg, gilatina abençoe.
aqui eu escrevo como foi incrível esse belo e emocional encontro, e de como eu totalmente me importo com o bem estar de todos os pokémons acima de tudo e dos meus e de mim, e de como eu na verdade não tenho a menor ideia de como essa ponyta não saiu correndo que nem uma desgraçadinha. além disso, temos a parte de que natalie 100% morreria de medo do shion, não é como se ela pudesse traumatizar o menino com um leão. e essa aqui é a outra parte que me diz que eu tenho que seguir essa ponyta, e como não parece que tem outro lugar pra ir, lá se fomos nós, dando até pra mandar uma mensagem no caminho.
Viu só? Deu até mais de 5 linhas!
o que me lembra,
aqui eu escrevo como foi incrível esse belo e emocional encontro, e de como eu totalmente me importo com o bem estar de todos os pokémons acima de tudo e dos meus e de mim, e de como eu na verdade não tenho a menor ideia de como essa ponyta não saiu correndo que nem uma desgraçadinha. além disso, temos a parte de que natalie 100% morreria de medo do shion, não é como se ela pudesse traumatizar o menino com um leão. e essa aqui é a outra parte que me diz que eu tenho que seguir essa ponyta, e como não parece que tem outro lugar pra ir, lá se fomos nós, dando até pra mandar uma mensagem no caminho.
Viu só? Deu até mais de 5 linhas!
...luch??? escreveu:@Pagliacci;
"se você acabou de zicar todo esse rolê eu vou botar sua cabeça em um painel, sinto que é importante informar
eu não tenho a MENOR IDEIA mas eu sei que tá um calor DESGRAÇADO
se você encontrar uma karinna pelada por aí, manda ela botar uma roupa
eu tô mt triste, eu sinto que tinham coisas que eu podia encontrar e simplesmente a sorte me odeia como SEMPRE
só queria ser uma mestra pokémon, será que eu mereço o sofrimento que isso me causa
(linhas e linhas e linhas de drama que você 100% tá lendo, já que eu 100% escrevi)"
o que me lembra,
....... escreveu:@Cunha;
não sei se você tá com a karinna agora agora agora mas estou tomando a liberdade de assumir
não deixe ela ficar pelada, mt obg
Shianny- Ace Trainer III
- Alertas :
“
Apesar de tudo, a rocket não se preocupava só consigo no meio de toda aquela situação, afinal, conhecia muito bem a sua melhor amiga para saber que provavelmente ela estaria fazendo alguma estranha se não fosse controlada e sem Natalie por perto ela recorria a qualquer um que pudesse ajudar a controlá-la. Esperemos... Que consigam algo... Apesar de ser uma fera bem difícil de controlar.
Fazia tudo isto enquanto adentrava mais e mais fundo nas entranhas do vulcão. E... Não parecia lá muito preocupada com os seus arredores, quer dizer... Apesar da pouca visibilidade também não é como se estivesse totalmente aberta a ataques com tão poucos ângulos que alguém pudesse usar para investir contra si.
Mais uma vez, a pequena luz emitida pela chama do corcel servia de guia para a garota que não tinha muito mais para se orientar ali dentro. Contudo... Desta vez não a conduziu a mais uma bifurcação ou um beco sem saída mas sim naquilo que parecia ser uma sala bem grande dentro do próprio túnel, algumas tochas iluminava o local e permitiam ver uma enorme porta de rocha com uma chama esculpida na mesma. Mas antes de tudo isso... Perto do centro da sala estava a Ponyta de antes, mas não estava sozinha... A ígnea era montada por um pequeno monstrinho avermelhado que parecia todo coberto por algum tipo de armadura e segurava uma pedrinha afiada como se fosse uma espada.
- CHARCA!!! - o bichinho exclamou enquanto fitava Natalie mas meio que não era lá muito ameaçador, mas claramente não parecia muito amigável. Parece que... Só iria ceder com um duelo como um verdadeiro caveleiro.
- PROGRESSOS:
Team:
EXP/Hapiness/Capturas:
- Inkay foi capturado!
- Pikipek foi capturado!
- Abra foi capturado!
- Heatmor foi capturado!
Itens/Money:
- 1 Great Ball
- 1 Great Ball
-1 Great Ball
-1 Friend Ball