Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[toast (not) bread]

3 participantes

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
'Fazer alguma coisa estranha' é, provavelmente, uma maneira ótima de SUBESTIMAR Karinna Bley, especialmente considerando todo o rolê com o qual ambas as bonitas estão acostumadas de trombar em, quando tão passeando pelo belíssimo mundo pokémon que a gente existe em. Não seria o tipo de situação que a ruiva teria que se preocupar agora, PROVAVELMENTE, mas até aí, nada além de um belo detalhe que ninguém tem que se preocupar com.

Ou, pelo menos, não AGORA.

Dito isso, lá fomos nós pelos túneis. E pelos túneis nós descobrimos um bando de... TÁ, não era um bando, mas era uma Ponyta que havia trocado de lado e se unido com uma boniteza de... ... ...sabe-se lá o que diabos era aquele bicho, porque Chase com toda a certeza não tinha ideia, o que era uma coisa muito triste pra alguém que quer ser uma mestra pok- OH, NA VERDADE, ELA SABIA SIM. Ou tinha uma ideia, considerando que teve um bonito PVP há um tempo atrás...

A gente não fala do resultado, mas a gente pode mencionar que tinham uns trecos parecidos com isso.

E CONSIDERANDO QUE ELES QUERIAM BRIGAR!?
Ela nem se mexeu, pra falar a verdade.
Quem se mexeu foi o Bubs.

E ela com certeza não ligava o suficiente pra tentar impedir.

Dracovish: 2x Earthquake

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

A revelação do novo monstrinho não impressionava assim tanto a moça, mas naquele inferno não era de julgar não ter energia para ficar interessada em qualquer coisa, contudo, era um monstrinho que ela não reconhecia ou não conhecia muito bem. Apesar disso, também não teve de se preocupar sobre o que ordenar o dinossauro, já que o monstrinho muito auto didata logo tomou a iniciativa de pular para a briga.

Antes disso, foi confrontado por uma encarada penetrante do cavaleiro e um berro do seu corcel que mostravam realmente não ceder sem uma batalha. Mas... Assim que Bubs aterrou no solo depois do seu pulo, toda a caverna estremeceu o que fez algumas pedras se desprenderem do teto e caírem sobre os adversários causando bastante dano, mais que o suficiente para os deixar incapacitados.

Como consequência do ataque de Bubs, também a enorme porta de pedra cedeu e enormes rachaduras se estenderam ao longo da mesma. E com aquele ataque, o silêncio voltava a reinar no local.


BATTLE LOG:

1st Turn:

Dracovish: -1 Atk (Growl)
Dracovish: -1 Def (Leer)
Ponyta: K.O! (Earthquake)
Charcadet: K.O! (Earthquake)


PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
...provavelmente não era uma boa ideia deixar/fazer com que um bichinho acabasse brincando com uns terremotos no meio de uma montanha daquele jeito, considerando que a qualquer momento eles podiam ser SOTERRADOS... Mas acho que não tem muita coisa pra fazer além de torcer pelo melhor, especialmente em uma situação que... Bem, acho que a gente não liga muito de ser SOTERRADO E MORRER, pra ser bem sincera. ISSO NÃO ERA NEM O PIOR QUE PODIA ACONTECER, então provavelmente tava tudo bem.

Vida que segue. Foi assim que uma ballzinha básica e uma ultraball foram jogados nessa ponyta bonyta (aha!) e n(a?) charcadet, porque na via das dúvidas, pelo menos eles eram um duo bonitinho, mesmo se você considerar que o cavalo branco foi salvar (a) cavaleiro sozinho. Sozinha? ENFIM! O que importa é o que interessa, e o que interessa agora é que tem uma PORTA.

Ou tinha uma porta, já que eu meio que demoli a coitada da porta. Uma porta bem da SUSPEITA, que meio que lembrava todo o rolê que rolou anteriormente no Pyre, considerando que era mais ou menos no mesmo estilo (apesar de que, da última vez, não teve uma porta. E os negócios eram mais a respeito de Arceus do que de Zapdos, mas enfim). Então... VAMO DAR UMA OLHADA NA PORTA. Será que tinha algo pra ver na porta?

...provavelmente não, então provavelmente a solução seria seguir em frente além da porta.
Mas a gente descobre logo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

Finalmente a moça pôde focar-se na tal porta e isso a relembrou de uns eventos parecidos que aconteceram no passado no Mt. Pyre, em que eventos climáticos também levaram o governo a pedir ajuda a treinadores para descobrir o que estava acontecendo no local e ver se havia alguma forma de o resolver.

Agora... Qual seria o mistério por trás daquela porta e a razão de todo o coas no local? Era exatamente o que a rocket queria descobrir e, por isso, se aproximou da porta com pouquíssimo receio. E... Tendo em conta o seu estado, depois dos ataques de Dracovish, também não parece que fosse ser muito difícil abrí-la já que a mesma estava literalmente caindo aos pedaços.

- Aaah... Então é daqui que vinha o tal barulho. - uma voz masculina falava por trás da ruiva.

- Tá vendo, acertei! Eu disse que era melhor a gente seguir o barulho! - depois foi uma voz feminina.

Ao virar-se para ver quem eram estas pessoas, a garota daria de cara com dois vultos vestidos de vermelho da cabeça aos pés, com hoodies e capuchos que escondiam os seus cabelos, claramente vestidos demais para um clima tão quente quanto aquele. Ambos possuíam um M no seu peito e exibiam um semblante algo egocêntrico e arrogante.

- Infelizmente... Não podemos deixar que você interfira com as ações do grandioso Groudon! Saia daqui, garota. - ordenou o homem avançando para o centro da caverna com a sua colega.

- É, seja boazinha e vá logo embora e não complique as coisas. Não nos faça gastar energias com isso. - a mulher completou com uma mão na sua cintura, sobre as suas pokébolas, mandando uma mensagem bem clara. Se Natalie não colaborasse, eles estavam prontos para lhe fazer frente.

PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
...hm?

Sabe, quando você já tá com a cota de realidades paralelas, sequestros, underworld e todo o caralho a quatro na bagagem, além do estresse de ter que possivelmente lidar com uma gentalha rocket BEM MAIS DO QUE O ESPERADO--- não tem muita coisa, ou melhor, muita gente interrompendo que pode fazer com que você dê mais do que uma foda. Principalmente quando essa INTERRUPÇÃO acontece por causa de uma duplinha merreca que, por algum motivo que certamente ia além de qualquer compreensão, tavam vestidos como se o lugar fosse o topo de um monte nevado, e não uma barriga desgraçada de um projeto de vulcão derretendo.

...talvez aquela fosse uma ótima explicação pra eles acharem que eram muita bosta naquele lugar.
Porque com certeza eles não eram nem METADE da bosta.

E TODO ESSE PAPO DE GROUNDON........ Yuck.

Sabe quando você olha pra cara de alguém com aquele ar de 'você tá falando bosta'? Pois aquele totalmente era o ar que a ruiva encarou a duplinha à frente... ou atrás... Antes de completamente ignorar os dois bonitos. Ou não COMPLETAMENTE IGNORAR, se você considerar que tinha um Dracovish e um Togekiss encarando os DOIS, enquanto a rocket tomava todo o seu tempo bonito pra observar pacientemente os escombros do portão, e dar uma empurradinha aqui e ali pra ficar mais bonito.

É importante mencionar que existiu uma pequena frase murmurada pela moça; Quase um suspiro, que pacientemente deslizou pela garganta como um 'Psychic Fangs, Air Slash' aos seus queridos pokémons. Era uma situação simples, de verdade, que ignorava completamente o fato de que a dupla não havia sequer puxado seus próprios bichinhos, se é que haviam algum: Porque, se eles não tivessem, e não botassem nenhum pra bloquear?

...os alvos seriam os treinadores, por si só.

só pra dizer que vou manter lucky egg no togekiss e o anklet no dracovish

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

Ela não disse uma palavra, não respondeu às provocações. Ela simplesmente decidiu que não ia entreter aqueles dois e estava com tudo menos paciência para os aturar, principalmente porque os dois não parecia muito bem perceber que as treinadora tinha dois poderosos monstrinhos do seu lado que logo partiram para o ataque assim que perceberam as intenções da ruiva.

Os dois capangas dos Magma foram pegos meio de surpresa, mas conseguiram responder a tempo para se protegerem das suas ofensivas, convocando um Golbat e um Slugma para o campo.

- Poison Fang no Togekiss!

- Body Slam no outro, Slugma!

Apesar de tudo, o morcego era um monstrinho bem rápido e logo se lançava para cima do Togekiss com a boca bem aberta, enquanto que os seus caninos se enchiam de veneno que chegava a soltar algumas gotas, para então abocanhar o mesmo ainda antes de lançar o seu ataque. A mordida era bem poderosa, mas não o suficiente para abalar o voador que soltava várias rajadas de vento com extrema potência, acertando o Golbat com tudo e o forçando a se afastar.

Ao lado, o fóssil já estava em cima da lesma de magma para também acertar uma poderosa mordida, contudo, no momento do impacto desta uma energia multicolorida percorria todo o corpo do Slugma, lhe causando bastante dor. Então, o mesmo usa toda a sua força para pular para cima e acertar uma placagem no queixo do Dracovish o jogando para trás, apesar de não parecer causar muito dano.

O segundo turno da rodada não foi muito diferente do primeiro, com mais algumas trocas de movimentos entre os quatro pokémon mas também com o mesmo resultado. Apesar disso, era notável o quão enfraquecido estava o pequeno Slugma que ofegava bastante e tinha dificuldades em se manter de pé.

- Repitam! - a dupla ordenou em coro.







Slugma:
Normal
Golbat:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
..
Trait 1:
Magma Armor
Trait 2:
Inner Focus

lv47 Slugma


11/95
lv47 Golbat


84/128
[toast (not) bread] - Página 5 Slugma[toast (not) bread] - Página 5 Golbat
[toast (not) bread] - Página 5 Dracovish[toast (not) bread] - Página 5 Togekiss
lv39 Bubs


101/119
lv33 Dyzon


51/99
Trait 1:
Strong Jaw
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Lucky Egg
Bubs:
Normal
Dyzon:
Normal




BATTLE LOG:

1st Turn:

Togekiss: -24 (Poison Fang)
Golbat: -22 (Air Slash)
Slugma: -42 (Slugma)
Dracovish: -9 (Body Slam)

2nd Turn:
Togekiss: -24 (Poison Fang)
Golbat: -22 (Air Slash)
Slugma: -42 (Slugma)
Dracovish: -9 (Body Slam)


PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
Talvez, se essa madame tivesse um pingo de paciência a mais pra esse tipo de gentalha... O negócio teria ido mais devagar, ou talvez nem tivesse rolado, pra começo de historia. Como claramente não era o caso, não foi com um pingo de culpa que a ruiva observou, de canto de olho, o 'jumpscare' que a duplinha tomou com o ataque imediato: Um suspiro breve quando não encontrou nada além de pedras e escombros acerca do portão, ou pelo menos, não que tenha notado até então, e o olhar mais uma vez se voltou na direção da batalha que se desenrolava logo ali.

...e pensar que um par de metidos não teria nada além de um morceguinho e uma lesma.
Talvez a roupa realmente tivesse feito mal pro cérebro das bonitezas.

Dracovish: 2x Psychic Fangs (Golbat)
Togekiss: 2x Dazzling Gleam[

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

Poderia até ter surgido uma parceira de toda aquela interação, afinal, ambas as partes faziam parte de alguam equipa maligna. Apesar de objetivos e motivos diferentes. Infelizmente, a impaciência da moça tornava isso bem mais complicado e agora o lado dos Magma parecia ainda menos interessado em colaborar com a ruiva.

Na segunda rodada, ao contrário dos seus adversários, a rocket trocava um pouco a sua estratégia, ordenando ao alado que soltasse o seu raio luminoso que atingia ambos os inimigos e, mesmo não sendo um golpe que causasse muitos danos, era mais que o suficiente para nocautear a lesma que "queimava" com a intensidade dos raios, já o morcego usava as suas asas para se proteger um pouco, contudo, isso permitia ao Dracovish acertar uma mordida em cheio que causava imenso dano. Ainda assim, o Golbat ainda tinha força e determinação para dar mais uma mordida envenenada que levou Dyzon a recorrer às últimas de suas forças para o afastar e jogar para longe diretamente para a boca de Bubs que fechava as suas mandíbulas com imensa força e levava o venenoso ao fim da sua energia.

A dupla estava claramente frustrada e exibia semblantes irritados, contudo, antes que pudessem dizer o quer que fosse, as rachaduras na porta começaram a ranger e aumentar ainda mais enquanto que uma espécie de névoa negra começava a escapar por entre os espaços da rachaduras, no segundo seguinte toda a porta cedia perante tantas rachaduras e ruiu por completo liberando toda aquela energia negra que ao entrar na sala maior formava a forma de uma ave negra de fumo que grasnava bem alto enquanto encarava todos na sala com um olhar perfurante e intimidador.

Os capangas ainda tentaram balbuciar algumas palavras, mas não precisaram delas para se fazer entender um ao outro, já que ambos começaram a correr na direção contrária ao mesmo tempo assim que a figura ergueu as suas asas parecendo ficar ainda maior que antes. Depois, o vulto negro voltou as suas atenções para Natalie e os seus monstrinhos, pousando no solo e dando passos bem lentos na sua direção. Dyzon mal se aguentava de pé e Bubs estava confuso demais para entender direito o que era aquilo.




Slugma:
Fainted
Golbat:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
..
Trait 1:
Magma Armor
Trait 2:
Inner Focus

lv47 Slugma


00/95
lv47 Golbat


00/128
[toast (not) bread] - Página 5 Slugma[toast (not) bread] - Página 5 Golbat
[toast (not) bread] - Página 5 Dracovish[toast (not) bread] - Página 5 Togekiss
lv39 Bubs


101/119
lv33 Dyzon


03/99
Trait 1:
Strong Jaw
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Lucky Egg
Bubs:
Normal
Dyzon:
Normal




BATTLE LOG:

1st Turn:

Togekiss: -24 (Poison Fang)
Golbat: -12 (Dazzling Gleam)
Slugma: -11 (Dazzling Glema, K.O!)
Golbat: -38 (Psychic Fangs)

2nd Turn:
Togekiss: -24 (Poison Fang)
Golbat: -12 (Dazzling Gleam)
Golbat: -18 (Psychic Fangs, K.O!)



OFF:

EXP no próximo post!


PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
5x potion no Togekiss


Se não fosse o detalhe que a ruiva, com 100% de certeza, não tinha paciência pra ter que lidar com um bando de jumento que achava que era muita bosta pra tentar ameaçar alguém com UM SLUGMA E UM GOLBAT... Talvez pudesse ter havido alguma parceria naquele lugar. Ela até chegou a ter um MOMENTO de vontade de querer arrancar informações a respeito de porque diabos eles tavam com essa mania de Groudon, mas ao mesmo tempo, parecia algo que cansaria demais a sua beleza, ter que lidar com todo o rolê - e pra que é que ia ter que parar e pedir informação, se podia só ir até o topo e resolver sabe-se lá que tipo de bosta tava causando toda essa situação?

...bem...

Não era algo que gostaria de ter que se preocupar, ter que lidar com alguma coisa estranha antes de poder propriamente ENCARAR a coisa estranha. Mas obviamente, o treco estranho chegou até ela ao invés, quando o portão desabou e a fumaceira explodiu pra dentro do lugar com a maior não-exatamente-mas-ainda-assim calmaria, a tranquilidade de alguém que acabou de ter o seu soninho interrompiddo por uma baderna de gente brigando e que claramente não gostou.

...não era o tipo de coisa que, àquela altura, conseguia intimidar.
(Ou talvez fossem os miolos dessa coitada, fritando por causa de todo o calor).

A ruiva não se mexeu, nem quando os Magma fizeram escândalo e saíram correndo feito duas surtadas. Um breve tiltar de cabeça foi a resposta para a galinha d'angola que se aproximava pé por pé, sendo que toda a preocupação imediata foi de puxar alguma poçõezinhas e lidar com as mordidas nas penas de Dyzon enquanto todo o resto batia em retirada.

Então...
Foi Bubs quem primeiro reagiu, quando bateu o olho na criatura, jogou as barbataninhas pra cima e começou a tropeçar na direção da sombra, o que PROVAVELMENTE poderia acabar em um estranho abraço, por sabe-se lá qual raios de motivo. Não foi algo que a ruiva particularmente tentou interromper, orbes acinzentados mantendo sob a imagem enquanto avaliava as reações e o comportamento - afinal, SE a criatura acabasse tentando ser agressiva, a ordem na ponta da língua pra que a fada descesse o cacete com Air Slash já estava a ponto de pular pra fora.

Veremos, porém.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

Qualquer um teria, pelo menos, o seu ritmo cardíaco acelerado na presença daquilo, contudo, a moça já tinha passado por coisas demais e bem mais assustadoras. Quer dizer... Aquela figura nem sequer tinha colocado a vida da garota em risco como em muitos outros momentos, né. Por isso... Para quê começar a desesperar já?

Ainda assim, a moça decidiu não esperar para ver e já se organizou para enfrentar a ave, logo depois de curar o seu Togekiss com algumas poções e já orientando os movimentos a utilizar. O fóssil foi o primeiro a pular para a ação, dando impulso com as suas perninas para chegar na altura do pescoço da ave negra e logo foi seguido por algumas correntes de vento cortantes que Dyzon soltou. Mas... Dracovish passou direto pela figura que se fora desfazendo, ficando menor e a fumaça ia até mesmo sumindo. Foi ficando mais e mais pequena até só ser um pequeno amontoado bem perto do solo e finalmente se dissipou totalmente revelando um outro vulto no seu lugar.

Este também era negro, bem negro, contudo, era quadrúpede e, apesar de bastante esvoaçante, não era feito de fumaça mas sim de bastante pêlo. Na verdade, era um vulto muito familiare para a rocket que não demoraria a perceber tratar-se um Zorua, contudo, possuía alguns detalhes azulados no seu pêlo, no lugar onde tipicamente seriam avermelhados. Para além disso, o seu semblante era bastante mais amigável que a figura da ave e até algo inocente, virando a cabeça de lado enquanto soltava um latido, olhando para a ruiva com um pequenino sorriso, parecendo não entender que quase acabou nas mandíbulas de um dinossauro de 5000 anos.

[toast (not) bread] - Página 5 Zorua

PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 5 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos