Swarm
E ela aleatoriamente escolheu a opção de ir pela mata para fugir do calor, só que o nosso plano não deu tão certo assim. O calor continuava insuportável e nem as sombras faziam sua mágica. Felizmente esse clima não estava acontecendo em uma cidade, ou nós simplesmente já estaríamos em outro plano neste exato momento.
O suor descia, o rosto não importava o quanto eu limpasse que pouco tempo depois já estava encharcado outra vez. Provavelmente eu teria que lavar bem essas roupas quando voltasse para casa também e depois cuidar das prováveis queimaduras que eu teria.
-Karen, tem certeza que esse sol não é culpa do Arthur, não?
Um tempo atrás ele tinha aprendido movimentos de clima só pra trollar as pessoas por aí, vai que ele estava fazendo o mesmo de novo? Mas algo mais importante aconteceu para nos tirar desse sofrimento climático e nos ajudar a focar em outra coisa. Isso mesmo, o famoso matinho que mexe.
-Eu não cheguei a ver nada não, mas sempre aparecem uns bichinhos estranhos quando o clima muda - respondi também sussurrando
Amarílis se prontificou a verificar. Com sua vinhas, ela resolveu puxar à distância o que quer que estivesse lá... só não sei se seria a melhor solução...
-Toma cuidado, parceira.
▲