Contagem Posts Ovo :
39/40
movie star
Sou eu, Bola de Fogo
Em seu skate agora estilizado com um lindo Swampert, Avan percorria até a Rota 112, sabendo da possível migração de Pokémons de outras regiões, ele sentiu que deveria aproveitar para capturar alguns. Não sabia se a sorte estaria do seu lado, na verdade, muito provavel que não, mas iria arriscar mesmo assim. O calor estava de f*der, e ele estava bebendo água geladinha em seu copo Stantler. O calor ainda era mais intenso por ser meio dia, mas Avan estava devidamente preparado, bem alimentado, e com roupas adequadas para o calor.
Era notório que a rota parecia mais movimentada que o normal, afinal, muito provavelmente outros treinadores foram para lá com o mesmo objetivo. Litwick estava dentro de sua mochilla, e parecia estar aproveitando bem aquele calor, havia um espaço para que o Pokémon pudesse respirar, mas ele estava a envolver bem a incubadora que chocava o ovo de Impidimp, fornecendo um calor extra que naquele momento não parecia tão necessário.
— Bom, eu só preciso ir até ali em cima e pegar esse... O que é isso? Um teleférico? Eu até chamaria o Kip, mas acho que ele iria ficar desidratado...
Era notório que a rota parecia mais movimentada que o normal, afinal, muito provavelmente outros treinadores foram para lá com o mesmo objetivo. Litwick estava dentro de sua mochilla, e parecia estar aproveitando bem aquele calor, havia um espaço para que o Pokémon pudesse respirar, mas ele estava a envolver bem a incubadora que chocava o ovo de Impidimp, fornecendo um calor extra que naquele momento não parecia tão necessário.
— Bom, eu só preciso ir até ali em cima e pegar esse... O que é isso? Um teleférico? Eu até chamaria o Kip, mas acho que ele iria ficar desidratado...
Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Hakamo-o para 70
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee pra Espeon ou Umbreon