Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Empty Re: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

Mensagem por Avan Qua Out 23 2024, 09:06

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Então Avan realmente estava no Mt. Chimney, a menos que o narrador dissesse o oposto. Era de se admirar a coragem de todos que estavam ali em busca de Pokémon, porque o calor estava tão abafado que a pressão do treinador chegava a cair. Ele logo se deparou com uma espécie diferente, e ao apontar o Rotomphone, a Pokédex indicou que era um Tauros de Paldea. Mas afinal, como ele havia parado ali, porque para haver uma migração esse Pokémon deveria ter que ter percorrido um trajeto até Hoenn por alguma terra, mas lá havia muita água... Não teria respostas disso, mas deveria aproveitar o momento. Se tratando de um Pokémon lutador e do tipo fogo, poderia usar Kip ou Swellow, mas naquele momento preferiu usar Kip, e o que os outros Pokémons não poderiam saber, é que Kip era seu preferido, tanto que era o único que possuía um apelido.

—Kip, use Waterfall e depois Earthquake!

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

Objetivos:
- Evoluir Eevee para Umbreon
Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sckar Qua Out 23 2024, 19:59

O rapaz escolheu seu pokémon. Era seu favorito, mesmo que ele jamais admitisse para seus pokémons e até temesse que descobrissem. No entanto, o taurino era o mais veloz, e estufava o peito ao respirar fundo e raspava as patas dianteiras. Isso fazia seu poder de ataque aumentar à medida que seus músculos se enrijeciam e sua aura o envolvia.

Kip aproximava-se numa corrida breve e ao aproximar-se, deu um ganchou no queixo do bovino, com sua mão direita envolta de água. Simulando uma cachoeira invertida que causava bons danos no flamejante. Contudo, este logo se recompunha e avançava, acertando uma forte cabeçada no pokémon aquático, causando bons danos e o fazendo se encolher no chão, brevemente. Com a mão direita sobre o estômago atingido. Kip havia sofrido o efeito de Flinch e não atacava naquele turno.

Assim acabava a rodada e a próxima começaria. Como o rapaz prosseguiria com o embate?

Tauros Blaze Breed:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Anger Point

lv20 Tauros Blaze Breed

35/60
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 10251
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Marshtomp
lv31 Kip

65/84
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Kip:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01
Tauros Blaze Breed usou Work Up e aumento +1 Atk e Sp. Atk.
Kip (Marshtomp) usou Waterfall e causou -25 HP de Dano em Tauros Blaze Breed.

Fim do Turno 01

Turno 02
Tauros Blaze Breed usou Headbutt e causou -11 de Dano em Kip (Marshtomp) e causou Flinch.
Kip (Marshtomp) Flinched.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 01.

Progressos da rota do Avan (Avan Alloy):

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Avan Qui Out 24 2024, 11:00

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Após um flinch, Avan viu que claramente aquele Tauros estava jogando sujo, mas tudo bem, se ele queria jogar sujo, iria com força máxima. Enquanto Marshtomp, provavelmente Kip tinha desvantagem de velocidade e mesmo que evoluísse provavelmente continuaria assim, mas não desistiria.

— Kip, use duplo Earthquake!

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex Out 25 2024, 22:40

Tauros corria até Kip, aproximando-se e girando ao alcançá-lo, assim, virava de costas e levantava poeira enquanto dava um coice com as duas patas traseiras no pokémon aquático. Cada chute do coice, causava um pouco de danos. E acumulados, eram danos consideráveis.

Kip então aproveitava a proximidade e dava um "socão" no chão, fazendo-o tremer e causar danos críticos no lutador flamejante que caía no chão, completamente nocauteado.

O que o jovem faria a seguir?

Tauros Blaze Breed:
+1 Atk e Sp. Atk, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Anger Point

lv20 Tauros Blaze Breed

00/60
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 10251
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Marshtomp
lv31 Kip

53/84
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Kip:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha escreveu:Rodada 02

Turno 01
Tauros Blaze Breed usou Double Kick e causou -6 HP de Dano e -6 HP de Dano em Kip (Marshtomp).
Kip (Marshtomp) usou Earthquake e causou -48 HP de Dano (Crítico) em Tauros Blaze Breed.

Tauros Blaze Breed Fainted.

Fim do Turno 01

Fim da Rodada 02.

OFF:

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Avan Sáb Out 26 2024, 18:10

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Após a derrota de Tauros, Avan retirou mais uma Pokébola da própria mochila pronto pra jogar no Pokémon. Caso tivesse sucesso na captura, ele iria prosseguir pelo Mt. Chimney talvez até chegar para Lavaridge, ou poderia usar Swellow para chegar lá mais rápido, mas acreditava que deveria dar mais uma olhada no local para ver se encontraria outro Pokémon migratório. Caso não tivesse sucesso na captura, iria jogar outra Pokébola até capturar.

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Red Sáb Out 26 2024, 18:10

O membro 'Avan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 4 Heatmor

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 7, 23, 29
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :

https://pokemyrpg.forumeiros.com

Mensagem por Sckar Seg Out 28 2024, 11:56

O garoto conseguia mais uma vitória e com ela, mais uma pokémon. Que era facilmente capturado pela pokébola lançada e depois, teleportado para o Storage do mesmo.

Em seguida, decidia seguir o caminho. Ia subindo o Mt. Chimney, e percebia a paisagem se tornar cada vez mais e mais seca, mais rochas grandes, escuras e imponentes. Até o chão ia se tornando mais escuro e ressecado. O ar estava ficando mais e mais rarefeito e um cheiro quase insuportável ia surgindo e dominando as narinas do rapaz, pouco à pouco. Facilmente deduziria ser cheiro de enxofre.

Durante alguns bons minutos, que tornaram-se cerca de uma hora, nada mais aconteceu. Não viu nada e nem ninguém. Apenas as mudanças de paisagem e odores. O calor aumentava, o suor escorria por todo o corpo e a pressão, caía um pouco. O que fora percebido por uma leve tontura momentânea. Talvez fosse bom descansar alguns minutos. Ou teria outra ideia?

OFF:

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Avan Seg Out 28 2024, 12:18

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

O clima estava muito quente e aquilo fazia com que Avan sentisse a pressão cair um pouco, porém, nada do que uma água rica em sais minerais não resolvesse. Por sorte, havia transportado em uma garrafa térmica que segurar a temperatura por mais tempo, mas de fato já haviam se passado algumas horas desde que havia saído dali. Ele bebeu alguns goles enquanto seguiu rumo a Lavaridge. O cheiro não estava muito agradável, e sentia como se estivesse ficando defumado. A ideia de andar de skate por lá não era lá muito segura e por isso continuou a andar, porém, em um determinado momento sentiu a necessidade de sentar para comer algo. E foi isso que fez, retirando um pacote de snacks da própria mochila, enquanto seus Pokémon estavam devidamente guardados em suas Pokébolas.

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg Out 28 2024, 23:20

O rapaz parava para fazer um lanchinho. Bebia para se refrescar e comia. Não era o ambiente mais agradável do mundo para tal, mas a necessidade lhe exigia tal. Porém, infelizmente o odor de enxofre era tamanho, que já começava à sentir o gosto em sua língua, mesmo bebendo e comendo. O que fazia tudo ficar com um gosto meio que de ovo podre. Só um pouco.

Estava com todo o seu time guardado em suas devidas pokébolas. Ia comendo e bebendo, apesar do odor e sabor questionáveis. Contudo, ia começando à se sentir melhor. O cansaço de tanta caminhada, ia passando pouco à pouco. Mas não muito.

Até que após alguns minutos, algo atacou seu pacote de Snacks. Era muito rápido e puxava para trás do garoto. Ao virar-se, veria um pokémon tamanduá bípede, segurando o pacote com a língua e passando para as mãos segurarem. Em seguida, enfiava a língua dentro do pacote e começava à comer.

O que o jovem faria agora?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Avan Ter Out 29 2024, 09:38

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

A verdade é que era muito dificil se alimentar naquelas condições, e Avan estava prestes a vomitar, um enjoo já percorria pelo próprio corpo, porém, segundos antes de fazer isso se deparou com aquele Pokémon tamanduá pegando seus snacks. Ao apontar o Rotomphone, ele indicou que era um Heatmor. Não satisfeito, buscou mais informações do Pokémon na internet.

— Que isso veyr, eu tava comendo. Acho que isso pode ser uma boa chance de treinar meus Pokémon. Kip, temos visitas de novo.

Dito isso, ele jogou uma Pokébola no ar, a de Kip. Ele até poderia apenas entregar os snacks para Heatmor e conversar com ele, não se importaria em fazer amizades com ele, por outro lado, entendia que adular ele para captura-lo poderia levar tempo, mas não aguentava mais aquele clima, ainda queria voltar pra cidade pra ou tomar um dramin ou dar a famosa gorfada. Iria começar a batalha, deixando que o Pokémon ficasse com os snacks.

—Kip, use Earthquake e Waterfall!

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

Avan
Avan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo