off :
Oi! Essa é a primeira rota que eu abro depois de um tempinho, e já vamos de tentar passar pelo Swarm/Dungeon. Quero tentar ir o mais longe possível com a Madeline, e também treinar/evoluir os Pokémonzinhos dela no processo, especialmente a Karin (Hakamo-o) e Terry (Marshtomp). Nessa rota, eu também pretendo desenvolver um pouco as personalidades dos Pokémon dela e a relação entre ela e os Pokémon e entre os próprios, então devo mandar em breve descrições detalhadas pra personalidade dos que não tem ainda e tudo mais. Eu sou meio palestrinha quando resolvo escrever no RPG, então desculpa qualquer coisa kkkkkkkk Espero que seja divertido pra gente!
A propósito, já vou te pedir algumas alteraçõezinhas antes de começar a rota:
Nomear:
Sneasler -> Millia
Marshtomp -> Terry
Houndoom -> Bridget
Substituir Weezing por Houndoom na Box;
Ensinar Dire Claw para Sneasler no lugar de Brick Break.
Ensinar Leaf Storm para Lurantis no lugar de X-Scissor, gastando o TM; Dar um Hidden Capsule para Lurantis, transformando sua ability em Contrary.
A propósito, já vou te pedir algumas alteraçõezinhas antes de começar a rota:
Nomear:
Sneasler -> Millia
Marshtomp -> Terry
Houndoom -> Bridget
Substituir Weezing por Houndoom na Box;
Ensinar Dire Claw para Sneasler no lugar de Brick Break.
Ensinar Leaf Storm para Lurantis no lugar de X-Scissor, gastando o TM; Dar um Hidden Capsule para Lurantis, transformando sua ability em Contrary.
♫
Madeline acabou passando por um período 'sabático' após o Battlefield e as implicações que despertaram a chama das batalhas no seu coração, pensando bem sobre o impacto disso na sua vida. Mas antes da viagem em questão, Madeline e seus Pokémon acabaram passando por uma espécie de "graduação", poucos dias antes. Veja bem, ela aprendeu uma lição que talvez não estivesse clara o suficiente ainda: Os Pokémon são pequenininhos, fofinhos e queridinhos, e aí quando você treina eles, ficam grandões, imponentes e poderosos.
Mas os dela ainda tavam bem bonitinhos. Veja bem, em todo o período do Battlefield, os Pokémon que acompanhavam a menina durante a competição tiveram como parceiros de treino os próprios Pokémon da menina; Lulu, Karin, Vanessa, Pandora, Millia e Terry. O treino com aqueles Pokémon, criados e otimizados especificamente para o propósito de combate, transmitiram muito aprendizado e habilidades para aqueles Pokémon.
E, dia desses, enquanto Madeline mantinha uma rotina de treino qualquer com eles durante as suas pausas das viagens, Lulu, Vanessa, Millia e Pandora evoluíram, todas de uma vez. Talvez a amizade tenha colaborado com o fato, mas não tinha como negar que, agora, aquelas Pokémon estavam em outro nível no que diz respeito a batalhas, e todas estavam ansiosas para colocar isso na prática.
E, de todas as suas Pokémon, Karin era a que mais expressava esse desejo. Obviamente estava verde de inveja das suas colegas, porque queria mostrar que era mais forte, e ficou muito tempo além da conta treinando, correndo e batendo em coisas pra tentar provar isso, depois da evolução das outras Pokémon. Seu ego estava ferido e ela queria mostrar que ainda era tão forte quanto Lulu, mesmo tendo metade do seu tamanho, agora.
No fim das contas, Madeline era pouco mais que um guia turístico nessa viagem à Hoenn. Por meio da Vivi, suas Pokémon tinham visto na televisão sobre as notícias naquela área e o chamado para treinadores de todos os cantos, e ficaram todas pedindo para viajar até lá, apontando por um tempão, até que a treinadora decidiu que era realmente hora de viajar um pouquinho. E assim, depois de algumas horas de viagem, estavam na Rota 112, prontas para mais uma pequena aventura.
Dessa vez, Madeline tinha saído mais preparada do que a média. Não só uma viagem intercontinental, os informativos sobre aquele lugar apontavam que a rota estava mais hostil do que a média, com espécies invasores e um aumento de temperatura fora do comum, o que indicava que havia uma presença muito forte ali. Por isso, Madeline cuidou de arranjar meios de recuperar seus bichinhos no meio da estrada, cuidou de carregar água e lanchinhos para mais tempo que o comum e utilizou roupas para tentar lidar com o possível sol forte.
Usou, provavelmente pela primeira vez na vida, uma camisa térmica de cor preta, que ganhou dos pais muito tempo atrás, por baixo de uma com uma sapatos e uma calça longa de moletom, confortável o suficiente, mas que não impedia o movimento. Queria ir de preto, como de costume, mas seus pais jamais deixariam ela ir pra um lugar quente assim de preto, então optou pelo oposto dessa vez, com tons de branco e uns acentos em azul aqui e ali. Não era bem o que gostava de vestir, mas era o que tinha para lidar o clima que foi informado.
Seus objetivos ali, além de turistar e encontrar coisas, bichos e gente nova, era mais garantir que os desejos dos seus Pokémon fossem realizados. Suas Pokémon estavam todas loucas para mostrar como tinham crescido e evoluído recentemente, e Karin queria muito, muito mesmo evoluir logo, pois se sentia inferior às suas coleguinhas naquele momento.
De toda forma, ao pisar na Rota 112, Madeline deixava aquela aventura nas mãos do destino, curiosa para ver que surpresas aquele lugar tinha guardado para ela e seus Pokémon.