Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça aos Bellsprouts!

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Sáb Mar 17 2012, 16:46

Após uma intensa batalha contra um Ekans na Floresta de Viridian, voltei para o centro Pokémon para recuperar meus companheiros e me preparar para uma volta a rota 22, afinal de contas tinha que preparar meus Pokés para o desafio de ginásio contra o Brock!

Após uma breve caminhada, chego no local. Retiro as minhas Pokébolas da mochila e liberto meus 3 Pokémons.

- Podem sair, Squirtle, Teddiursa e Ekans

Todos sairam para fora da Pokébola, Squirtle ja conheçia Teddiursa e Ekans, afinal de contas ele quem lutou contra ambos.

- Teddiursa, quero que conheça a Ekans, nossa mais nova companheira de viagem!

- Teddi, Ted - Exclamava o pequeno urso que parecia estar bastante receptivo com mais um amigo !

- Ekans, Eee - Parecia meia tímida ainda aquele pokémon que eu acabava de capturar.

- Pessoal, é o seguinte! Ambos vamos treinar para chegarmos preparados para o desafio de ginásio do Brock! Ekans e Teddiursa, dificilmente poderei usar vocês já que o Brock usa tipos Pedra, este tipo é resistente aos golpes venenosos de Ekans e aos golpes normais de Teddiursa!

- para isto precisamos de conseguir mais 2 companheiros para eu utilizar contra o Brock! Neste local eu posso encontrar os 3, são eles Poliwag, Mankey e Bellsprout. Ouvi rumores de que aos sábados e domingos podemos encontrar Bellsprouts por aqui! Caso eu realmente o ache, precisarei de Teddiursa e Ekans para batalharem contra ele, ok Squirtle?

- Squiiir, respondia minha tartaruga que parecia não ter gostado de ficar de fora daquela batalha.

- Ekanss, Teddi, respondiam eles mais empolgados!

- Vamos lá, voltem todos para as Pokébolas, assim que eu precisar irei chamar por vocês!

Retorno todos eles para dentro das respectivas pokébolas e começo a minha caça!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 20 2012, 12:22

Eles andavam, andavam, andavam e nada achavam.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Ter Mar 20 2012, 12:24

- Mas que droga, acho que acabei ne perdendo do local onde elas vivem. Sem problemas, continuarei a buscar perto do lago, quem sabe não encontro um Pokémon aquático por lá.

Continuo minha caminhada, porém vou em direção ao lago que havia ali na rota22.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 20 2012, 18:44

Ele chega num vasto campo, com um lago azul que refletia seu rosto suado.Muitas árvores e muito vento, mas sentar ali não fará o pokemon vir até ele.Que tal pescar?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Ter Mar 20 2012, 22:31

- Ufa! Finalmente cheguei, acho que irei tomar um pouco dessa água para me refrescar!

Sento-me na margem do lago, pego um pouco de água e tomo, em seguida, pego um pouco de água e jogo em meu rosto com o intuito de refrescá-lo.

-Pronto, agora me sinto novo em folha! É hora de pescar!

Pego minha Pokébola onde Ekans ficava e a solto.

- Pode sair Ekans! Vou tentar pescar, assim que eu ordenar, quero que me ajude contra o Pokémon, ok?

- Ekans, Eeee , respondia a serpente que parecia ter entendido a ordem!

Enfim, lanço a isca bem no centro do lago, sento a sua margem e espero..
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 20 2012, 22:40

Um pokemon redondo pulou em poucos minutos.Era um Marill.Ele meteu uma rabada na cara de Harima e saiu correndo pelas colinas da rota 22.Oque você fará?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Ter Mar 20 2012, 22:42

- Veja Ekans! Vamos atraz daquele Pokémon!

Corro em disparada na direção daquele Pokémon redondo!

A medida que corro, saco a dex e aponto para ele!

- Preciso pegar esse Pokémon! É da região de Johto, tenho certeza!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 20 2012, 23:10

Pokedex:

Caça aos Bellsprouts!  183Marill_Dream

Marill, o Pokémon Rato da água . Sua cauda flutuante permite que ele permaneça firme contra a mais forte das correntes de água.

O marill continuava fugindo...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Ter Mar 20 2012, 23:14

- Venha cá seu fujão! Não vai escapar de mim tão facilmente!

- Volte Ekans!

Retorno Ekans para a pokébola para então correr sozinho, assim poderia correr com mais tranquilidade atráz do pequeno rato de água!

Disparo em corrida atráz do Maril! Penso comigo!

- Esse pokémon não deve ter outro esconderijo por aqui, pois que eu saiba só tem aquele lago nessa rota! Será que ele mora na floresta!?
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 20 2012, 23:19

O treinador saiu em disparate para capturar o rato azul.Até que eles pararam numa árvore muito grande!Marill ficou sem saída.Oque você fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos